Menu principal

Seiko SNZE83K1

Iniciado por Mancrius, 11 Novembro 2008 às 19:34:50

tópico anterior - próximo tópico

newtonc

Esse relógio ainda se encontra? No ebay não há e no ML o vendedor que o tinha (Merk2002 ) parece que parou de vender relógios.

Cigano

Lindo Seiko porem ela pecou em não colocar uma corôa rosqueável nesse belo modelo, quem olha assim pelo tamanho da corôa até parece ser de rosca !!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Cigano,
A proposta, concepção, deste relógio não é o uso em mergulhos, submersão, etc.

Ele está mais para ser usado em uma mesa, com "cálculos" e medições sobre mapas, etc.

Abraços,
Alberto

TUDA

Citação de: Miguel online 11 Novembro 2008 às 22:53:51

A única coisa que não entendo é por que a Seiko não rosqueou a coroa dos SNZE. De resto, relógio muito bonito!
Desfiz do meu SNZE89K1 justamente por nao possuir coroa rosqueada, coisa que nao da' pra' entender o porque da ausencia deste.

Alberto Ferreira

Salve!

Tuda,
O relógio não tem "coroa rosqueada" simplesmnte pelo motivo qe eu tentei comentar alí acima.
Este não é um relógio de mergulho, ou  nem mesmo para submersão simples.

Abraços!
Alberto

Mancrius

#25
Pessoal, comprei outro seiko... acho que chega amanhã...  

de qualquer forma ja estou babando no modelo SKZ231k1...


Jefferson

Olá pessoal,

Achei a proposta deste relógio muito interessante.

Concordo com o Alberto, apesar de sua aparência de diver, trata-se de um relógio para atividades terrestres.

Embora existam instrumentos mais eficientes para isso, como GPS e bússola, ele pode ser usado para orientação.

É bom lembrar que as cartas topográficas geralmente são produzidas em escalas de 1:25.000 e 1:50.000, o que torna o relógio bastante interessante para uma rápida medição, seja durante uma trilha, seja numa pesquisa de campo.

Abraços a todos,

Jefferson