COMPRAR ROLEX

  • 59 Respostas
  • 14903 Visualizações
COMPRAR ROLEX
« Online: 04 Dezembro 2013 às 19:33:47 »
Prezados, boa tarde!

Estou planejando comprar um novo Rolex e estou com uma grande dúvida no modelo a ser adquirido.

Como sou leigo, gostaria da colaborações dos amigos, os modelos são: Sub 116610LV ou GMT 116710BLNR.

Salvo me engano, ambos são lançamentos recentes, por isso preciso de opiniões e sugestões quanto a valorização no mercado, custoxbenefício e etc.

A principio estou pensando em adquirir no Caribe em janeiro/2014, pagando em espécie ou cartão de débito internacional.

Obrigado.  ;D

Abs.


*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #1 Online: 04 Dezembro 2013 às 19:36:33 »
Você vai comprar aqui no Brasil ou no exterior?

vizel

Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #2 Online: 04 Dezembro 2013 às 19:53:50 »
Vizel, a princpio penso em adquirir no exterior (Caribe).
Em pesquisa nas autorizadas daqui, o preço está absurdamente caro (mais de 27mil pro verde e 26mil pro preto/azul), com parcelamento em até 6x.
Em questão de valores, acredito que não há muito o que se discutir, e, sim em relação aos modelos.

Abs.

Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #3 Online: 04 Dezembro 2013 às 20:09:57 »
Todos que compram Rolex, logo pensam no Sub, inclusive eu. Então eu acho que o GMT é menos  comum. Mas por este preço vc não acha que há outras  boas opções no mercado? Afinal, o movimento dos Rolex é muito  parecido nos diferentes modelos. Acho que a Rolex hoje cobra muito mais que o razoável por seus produtos , e começo a ter aquela sensação chata de ter pago muito mais que o produto vale. Mas, claro isto é somente minha opinião. Quem compra Rolex, principalmente depois  do primeiro, compra porque quer e ponto final. Boas compras e um abraço. Pontual.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #4 Online: 04 Dezembro 2013 às 20:24:25 »
Existem 3 coisas que vão sobrar no mundo depois de um acidente nuclear... As baratas, o dólar e os rolexes rsrsrs.... Vc tem que comprar o que mais lhe cantar na hora que vc colocar no  pulso. Eu adoro divers, o sub é um classico. Porém acho que o verde é para quem tem outros rolexes na coleçao, eu particularmente nao gosto. Logo iria no preto que é um clássico atemporal. Porém a funçao do segundo fuso do gmt e este novo bezel preto e azul esta matador! Espero tê-lo confundido ainda mais hahaha

Abraços
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #5 Online: 04 Dezembro 2013 às 20:45:49 »
Eu iria de Sub simplesmente porque gosto mais, mais SEMPRE no preto, nada de verde, azul, misto, ou seja lá o que, preto e não se fala mais nisso!

E quando a valorização e tal acredito que ambos valeram algo proximo ou o mesmo preço no futuro, se for o Sub preto, porque o verde é uma incognita pra mim, pode ser que desvalorize e começa a valer menos do que o preto ou pode ser que passe a valer bem mais com o tempo, coisa de Rolex......

Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #6 Online: 04 Dezembro 2013 às 20:55:54 »
Pontual, muito obrigado pela sugestão, mas como dito a vontade agora é de um Rolex.
César, valeu pela ajuda hem? Hahahaha! Sai mais confuso!
Vinnie, um amigo meu voltou de lá e viu preço do Gmt por 8211Us (preto, igual o seu).
Tenho muitos relogios de fundo preto, por isso quero um diferente mesmo, verde ou preto com azul..
Se tivesse a venda compraria um pepsi sem pensar! ;)

Abs

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #7 Online: 04 Dezembro 2013 às 21:00:37 »
Sacanagens a parte, vai no gmt batman (preto com azul) o relogio esta lindo. E a funcao do segundo fuso é muito útil.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Lança

  • ***
  • 155
    • Ver perfil
Re: Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #8 Online: 04 Dezembro 2013 às 21:05:25 »
Tinha essa mesma dúvida, quando peguei os dois na mão a dúvida acabou na hora, GMT na cabeça, bezel mais bonito, ponteiro do fuso da um toque legal demais ni relógio e o bracelete dele é muito mais bonito. Só não comprei, resolvi deixar pro ano que vem talvez, mas já sei qual.

Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #9 Online: 04 Dezembro 2013 às 23:02:42 »
Eu gosto muito mais do GMT ( o novo bisel é espectacular) porem se para você tambem é importante o valor de revenda, acho que o sub sempre vai ter melhor saída.
Time for Fun

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #10 Online: 04 Dezembro 2013 às 23:03:41 »
Se for o primeiro, tem que ser um sub, date, IMHO.

Passei por isso faz pouco tempo, fui de sub.

Sub não tem erro.

Depois Fica tranquilo e pode pensar nos outros.

Ainda, se for pagar no cash aqui no Brasil da para negociar e sai mais em conta que estes 26k que você informou.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline 3M

  • ***
  • 135
  • Let the good times roll...
    • Ver perfil
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #11 Online: 04 Dezembro 2013 às 23:35:46 »
Amigo rkawasaki,

De maneira geral, considerando os preços cobrados atualmente pela Rolex e a oferta generosa de modelos "swiss made" tão bons quanto os Rolex (ou melhores), eu pesquisaria mais...

Porém, considerando que o amigo já está decidido pela Rolex e está em dúvida entre dois modelos apenas, creio que o GMT é a opção mais acertada. Acho que o submariner é "o Rolex". Desde que na cor preta... e 'no date" de preferência. Sendo verde... acho extravagante demais (isso tudo para o meu gosto, claro).

Quanto à valorização... esquece! Salvo raríssimas exceções, todo relógio desvaloriza... e muito.

Grande abraço!
« Última modificação: 04 Dezembro 2013 às 23:47:34 por 3M »

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #12 Online: 04 Dezembro 2013 às 23:42:36 »
Submariner é o relogio :)
Mas concordo com os amigos, preto, no date

Entre o hulk e o batman, eu nao teria duvidas, o GMT. Muito mais bonito e muito mais "futuro classico"
O hulk nunca vi ao vivo mas acho bling demais e tao somente uma versao..... Bling... Do verdadeiro submariner..

Abs rneato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #13 Online: 04 Dezembro 2013 às 23:43:25 »
Acho que o Sub é um modelo de entrada........pra quem quer ter Rolex e não tem muita bala... ;D ;D
Abs.
Neme!

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #14 Online: 05 Dezembro 2013 às 00:03:21 »
Acho que o Sub é um modelo de entrada........pra quem quer ter Rolex e não tem muita bala... ;D ;D

Esse Sub é de entrada ??? ??? ???




Vai de Sub que não tem erro, se não gostar, vende fácil.
O YACHT-MASTER tá show.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #15 Online: 05 Dezembro 2013 às 00:27:18 »
Verde no máximo o antigo de 50 anos, o novo é tudo verde. Muito verde. :)

GMT II tem algo que me irrita... falta o quick set de data. É bem chato ter que rodar o ponteiro de 24h para trocar o dia.

O Sub preto é um bom primeiro Rolex. :)
.·.

Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #16 Online: 05 Dezembro 2013 às 00:41:25 »
Eu iria de sub preto, apesar do gmt preto ser bem bacana também. Eu ainda não me acostumei com o bezel azul e preto. Concordo com o colega que verde só se for do antigo 50 anos, depois fala qual vc decidiu ! Comprar o 1º Rolex é um show. Sucesso !

Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #17 Online: 05 Dezembro 2013 às 09:11:08 »
Vou ser chato na minha resposta.

1° "Acho que a Rolex hoje cobra muito mais que o razoável por seus produtos , e começo a ter aquela sensação chata de ter pago muito mais que o produto vale"

leia o link e aprenda um pouco mais sobre a manufatura, nem precisa perder muito tempo são só 10 coisas hehehe.

http://www.ablogtowatch.com/10-things-know-rolex-makes-watches/

2° "Acho que o Sub é um modelo de entrada........pra quem quer ter Rolex e não tem muita bala... "

Neme, vc surtou, pelo amor de deus hehehehe, SUB é Rolex de entrada? então vc não conhece a linha da rolex inteira, o que falar dos airking, date, date just, oyter perpetual no date??

Hoje um SUB C 116613 custa 40k um SUB C OURO Branco igual esse da foto custa mais de 100k.

Agora a resposta ao criador do topico, claro a minha opinião.

Se for para ser o primeiro rolex, SUB DATE 116610, preto, porque não o LV?
Porque apesár de ser um relogio lindo não casa com tudo e vc vai enjoar, pode ter certeza disso,
O GMT é uma peça maravilhosa, tem horas que eu fico namorando o bezel do meu, mas o SUB além de ser um relogio muito bonito, tem maior liquidez e é um icone dessa manufatura, GMT BATMAN não vale apena, só se vc quiser um GMT e quiser pagar um over por causa do bezel, mas se tiver paciência jaja compra ele com o preço normal, sem over.

São só os meus 2 cents ok.
« Última modificação: 05 Dezembro 2013 às 09:13:03 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #18 Online: 05 Dezembro 2013 às 09:37:24 »
Para não ter erro vai de Sub preto com data, mas eu gosto mais do novo GMT.
"All your base are belong to us"

Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #19 Online: 05 Dezembro 2013 às 09:41:02 »
Entre os modelos propostos eu iria de batman. A chance de enjoar é bem menor, porém, apesar dos rolex terem uma revenda melhor que a concorrencia, eu não compraria pensando na valorização dele. Óbvio que a chance de você ao menos reaver o preço pago é grande e eu também olho a liquidez na hora de uma possível revenda, mas valorização? Dicifil saber... Depois dos ajustes de preço aqui no Brasil, é possível comprar um AP Diver com o preço de um DSSD...

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy