COMPRAR ROLEX

  • 59 Respostas
  • 14903 Visualizações
COMPRAR ROLEX
« Online: 04 Dezembro 2013 às 19:33:47 »
Prezados, boa tarde!

Estou planejando comprar um novo Rolex e estou com uma grande dúvida no modelo a ser adquirido.

Como sou leigo, gostaria da colaborações dos amigos, os modelos são: Sub 116610LV ou GMT 116710BLNR.

Salvo me engano, ambos são lançamentos recentes, por isso preciso de opiniões e sugestões quanto a valorização no mercado, custoxbenefício e etc.

A principio estou pensando em adquirir no Caribe em janeiro/2014, pagando em espécie ou cartão de débito internacional.

Obrigado.  ;D

Abs.


*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #1 Online: 04 Dezembro 2013 às 19:36:33 »
Você vai comprar aqui no Brasil ou no exterior?

vizel

Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #2 Online: 04 Dezembro 2013 às 19:53:50 »
Vizel, a princpio penso em adquirir no exterior (Caribe).
Em pesquisa nas autorizadas daqui, o preço está absurdamente caro (mais de 27mil pro verde e 26mil pro preto/azul), com parcelamento em até 6x.
Em questão de valores, acredito que não há muito o que se discutir, e, sim em relação aos modelos.

Abs.

Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #3 Online: 04 Dezembro 2013 às 20:09:57 »
Todos que compram Rolex, logo pensam no Sub, inclusive eu. Então eu acho que o GMT é menos  comum. Mas por este preço vc não acha que há outras  boas opções no mercado? Afinal, o movimento dos Rolex é muito  parecido nos diferentes modelos. Acho que a Rolex hoje cobra muito mais que o razoável por seus produtos , e começo a ter aquela sensação chata de ter pago muito mais que o produto vale. Mas, claro isto é somente minha opinião. Quem compra Rolex, principalmente depois  do primeiro, compra porque quer e ponto final. Boas compras e um abraço. Pontual.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: COMPRAR ROLEX
« Resposta #4 Online: 04 Dezembro 2013 às 20:24:25 »