Fui assaltado...

  • 274 Respostas
  • 79795 Visualizações
*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #40 Online: 01 Janeiro 2014 às 21:55:45 »
Já conversei muito com amigos, quem pode já mandou os filhos para estudar fora do país com a ideia de que por lá fiquem. Sem demagogia ou falso patriotismo, esse é um país de merda. Não cabe aqui elencar motivos históricos e sociais para tal fato, não é o objetivo do fórum. Eu cansei, abrir filial em algum país decente está nos planos assim como fizeram a maioria dos meus concorrentes sérios. Não é só insegurança, é a situação ridícula do Estado como um todo.

Semana passada, na madrugada, duas pessoas de moto pararam aqui na frente do prédio e começaram a gritar tentando fazer o porteiro franquear a entrada. Moro no segundo andar e fiquei acompanhando a situação com a pistola no vão da janela. Polícia? Quem já ligou no 190 sabe a palhaçada que é, para mim foi o limite. Ter a certeza de que tenho que garantir por conta própria a segurança da minha família não é normal.

Só como comparação, um amigo foi para os EUA e quando chegou foi ligar para casa em São Paulo. Talvez devido ao cansaço da viagem, ligou para São Paulo a cobrar sem código de país etc. Parece piada, mas tentou ligar três vezes e alguém em inglês atendia. Não deu 5 minutos a casa estava cercada de viaturas. Sim, ele ligou 9 11 + Telefone. Caso real.

DonPepe, entendo sua revolta e também não posso o aceitar o "ainda bem que não aconteceu nada".


Caros amigos,

É com tristeza e revolta que informo que fui assaltado hoje na primeira hora do ano [...]

.·.

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #41 Online: 01 Janeiro 2014 às 23:15:12 »
Meus pêsames DomPepe.
Sinto muito.
Que a revolta se transforme em obstinação para conseguir o dobro.
E o pior é que isso ocorre no país inteiro.
Quando criança na cidade de Guaxupé no interior de MG passei uma noite com uma 12 na cabeça e malandros levando tudo o que era do meu pai.
Como disse dwbr se eu puder mandar meu filho pra longe, ele irá.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #42 Online: 02 Janeiro 2014 às 01:34:26 »
Meus pêsames Pepe.

Também estou desesperançoso com o futuro deste "país"... :-[
Membro do RedBarBrazil

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #43 Online: 02 Janeiro 2014 às 01:52:51 »
Don pepe, sinto muito e concordo plenamente com suas palavras. Meu amor ao Brasil é inversamente proporcional ao odio que tenho dos politicos brasileiros. Faço questao de viajar em todas as eleiçoes para ter o direito de justificar meu voto. Nao voto e nao votarei! Esses caras sao piores que os fdps que assaltaram voce.
O estado de SP está tomado pelo crime com a anuencia desse governo covarde, corrupto....
E ainda para ajudar, nesse periodo temos o indulto que gera ainda força ao crime organizado.

Sinto por voce e sua familia.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Fui assaltado...
« Resposta #44 Online: 02 Janeiro 2014 às 08:23:30 »
Sinto pelo ocorrido, São Paulo esta uma selva mesmo, já fui tomado a pé, no carro e até em casa, seguro mesmo é só fora daqui.
"All your base are belong to us"

Re: Fui assaltado...
« Resposta #45 Online: 02 Janeiro 2014 às 08:59:42 »
La vem eu again hehehe, efeito DILMA, isso tem que acabar, o país esta tomado por bandidos, a falta de segurança é geral, isso NÃO VAI MUDAR quem tem que mudar somos NÓS, e SIM eu penso a todo momento e sair daqui e morar mesmo que seja em alguma pacata cidade dos EUA.
Dom, sinto por vc, e sei bem o que é ficar desassistido em uma situação dessas igual a sua.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Fui assaltado...
« Resposta #46 Online: 02 Janeiro 2014 às 10:44:28 »
Lamento pelo ocorrido.  >:(

Abs.
Abraços,

EngenheiroVIX

Re: Fui assaltado...
« Resposta #47 Online: 02 Janeiro 2014 às 10:49:40 »
Prezado Don Pepe, sinto muito pela situação por ti experimentada. Gostaria sinceramente que não tivesse acontecido.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #48 Online: 02 Janeiro 2014 às 10:55:40 »
Que merda cara! sou solidario na sua revolta. Pais de bosta que vivemos.  mas gracas a Deus nenhum dano fisico a voce, nem a sua familia, e conforme voce mesmo falou, sua filha nem tomou conhecimento do ocorrido!

abracos
Membro do RedBarBrazil

*

DonPepe

Re: Fui assaltado...
« Resposta #49 Online: 02 Janeiro 2014 às 19:28:57 »
Caros amigos,

Obrigado a todos pelas palavras amigas. Estamos aos poucos voltando à vida normal... E assim que a poeira baixar vou discutir seriamente com a esposa planos para o futuro...

O chato é gastar dinheiro para repor o milgauss que esses dois imbecis levaram, quando podia estar comprando meu sonhado sub nd ou tag mônaco, que estavam no meu radar...

Bola para frente!
Abs!
« Última modificação: 02 Janeiro 2014 às 19:30:50 por DonPepe »

Re: Fui assaltado...
« Resposta #50 Online: 02 Janeiro 2014 às 19:43:31 »
Lamentável isso. ... em sao paulo ta ainda pior. ..ateh champion os caras estao levando  :-X

Re: Fui assaltado...
« Resposta #51 Online: 07 Janeiro 2014 às 10:08:20 »
Aqui em Brasília, creio que ainda não podemos reclamar. Se existe crime, ele não é tão especializado assim,
Não sei de notícia sobre ladrões especializados em relógio em Brasília.

Re: Fui assaltado...
« Resposta #52 Online: 07 Janeiro 2014 às 14:15:38 »
Aqui em Brasília, creio que ainda não podemos reclamar. Se existe crime, ele não é tão especializado assim,
Não sei de notícia sobre ladrões especializados em relógio em Brasília.

Aí eles são bem mais especializados e organizados, mas o alvo principal é a res pública e a vítima é o povo. Risos!!!!! Outro nível.
« Última modificação: 07 Janeiro 2014 às 14:18:49 por Daniel1 »
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Re: Fui assaltado...
« Resposta #53 Online: 07 Janeiro 2014 às 14:19:50 »
Aqui em Brasília, creio que ainda não podemos reclamar. Se existe crime, ele não é tão especializado assim,
Não sei de notícia sobre ladrões especializados em relógio em Brasília.

Aí eles são bem mais especializados e organizados, mas o alvo principal é a res pública e a vítima é o povo. Risos!!!!! Outro nível.

+ 1

kkkkkk Ladrão aqui em Brasilia não quer o seu relógio, ele quer o País todo  8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Fui assaltado...
« Resposta #54 Online: 07 Janeiro 2014 às 14:20:36 »
Em tempo, minha solidariedade a perda do confrade Don Pepe.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Re: Fui assaltado...
« Resposta #55 Online: 07 Janeiro 2014 às 15:05:36 »
Igualmente, minha solidariedade!!

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #56 Online: 07 Janeiro 2014 às 16:11:35 »
Tb lamento muito Don Pepe...

Re: Fui assaltado...
« Resposta #57 Online: 07 Janeiro 2014 às 16:26:18 »

+ 1

kkkkkk Ladrão aqui em Brasilia não quer o seu relógio, ele quer o País todo  8)

kkkkkkkkk. Na dúvida, quando vou ao Congresso, coloco a carteira no bolso da frente e o relógio no bolso do paletó!!!

Re: Fui assaltado...
« Resposta #58 Online: 07 Janeiro 2014 às 16:50:43 »
Ahaahahahahhahaha, realmente aqui em Brasília, o alvo é outro!!!

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #59 Online: 07 Janeiro 2014 às 17:50:39 »
La vem eu again hehehe, efeito DILMA, isso tem que acabar, o país esta tomado por bandidos, a falta de segurança é geral, isso NÃO VAI MUDAR quem tem que mudar somos NÓS, e SIM eu penso a todo momento e sair daqui e morar mesmo que seja em alguma pacata cidade dos EUA.
Dom, sinto por vc, e sei bem o que é ficar desassistido em uma situação dessas igual a sua.
Uma pacata cidade do sul da França para mim, please. 8)
Marcelo