Espaço de discussões > Fórum principal

Jaeger Le-Coltre Master Moon

(1/1)

João de Deus:
Sempre ouvi falar bem da marca Jaeger Le-Coltre, porém nunca tinha tido a oportunidade de pegar um relógio da marca e até colocar no pulso. Pois é, ontem vi um ao vivo e a cores, trata-se do modelo Master Moon (month, date e moonfhase). Tinha o fundo transparente e dava para apreciar o belo movimento... acho que é 891, muiiito bem acabado.
Alguém conhece bem a marca, os movimentos... Me pareceu serem bem semelhantes aos Frederic Piquet utilizados nos Omegas Speed (3601, 3603 e etc.). Estou enganado?
Abs

João

igorschutz:
João,

São semelhantes na decoração que recebem, mas em termos de desenho e construção são totalmente diferentes. Todos os JLC são máquinas "in house".

Abraços,

Igor

FALCO:
Este master moon é, na minha opnião, dos relógios mais bonitos que existem (existiu), pena que saiu de linha.
Foi substituído (2.006/2.007) por um modelo com reserva de marcha (master calendar - movimento 924) que não me agrada.
O MM sempre esteve na minha lista, como nunca me apareceu e zero no Brasil sempre teve seu preço irreal nunca consegui obtê-lo. Agora que está fora de linha coloquei o GO PML no seu lugar. Mas se aparecer um MM na área eu absorvo...
MM

PML

MC

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa