OT: Ajuda com Assistência Técnica para DELL

  • 4 Respostas
  • 1851 Visualizações
*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
OT: Ajuda com Assistência Técnica para DELL
« Online: 20 Maio 2009 às 13:36:56 »

Amigos,

Preciso de uma indicação de uma assistência técnica de CONFIANÇA para consertar tela de notebook DELL.

Está fora de garantia e a DELL não conserta máquinas adquiridas no exterior, nem que seja cobrando.

Alguém tem alguma boa indicação aqui em São Paulo ?

Agradeço muito a ajuda dos amigos.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: OT: Ajuda com Assistência Técnica para DELL
« Resposta #1 Online: 20 Maio 2009 às 13:53:08 »
Miguel,

Temos um colega no Fórum que trabalha com assistência de notebooks.
Não me dou a liberdade de dizer aqui quem é pois estaria sendo indiscreto, mas lhe mando uma MP, caso queira falar com ele.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: OT: Ajuda com Assistência Técnica para DELL
« Resposta #2 Online: 20 Maio 2009 às 14:02:46 »

Muito obrigado, Igor.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: OT: Ajuda com Assistência Técnica para DELL
« Resposta #3 Online: 20 Maio 2009 às 18:15:53 »

Alguém mais ?
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: OT: Ajuda com Assistência Técnica para DELL
« Resposta #4 Online: 20 Maio 2009 às 19:42:53 »
Já que quer a assistência técnica, alguém deverá indicar alguma que preste. Porém, algumas palavras minhas sobre assuntos correlatos.

A Dell parou no tempo e só de uns dois anos para cá percebeu que o povo queria notes que não fossem exclusivamente corporativos (como o meu, um Dell 520). Bem, de qualquer forma, depois de dois anos com o troço, só alegria, tanto é que minha próxima marca de note será novamente Dell, pois quando tive um problema, foram muito solícitos na solução.

Agora, este lance de o PC ter sido comprado lá fora já foi objeto de demanda que chegou até o STJ e, na época, usei o acórdão como paradigma em um processo que meti contra a Compaq, porque os putos também não queriam consertar meu note ( no meu caso até pagando, mas um preço que inviabilizava, por vias transversas , a assistência. Também citei o famoso caso Xerox, quem mexe com direito econômico vai saber do que se trata).

Fato é que fizeram um acordo e acabaram consertando meu note compaq sem nota e sem cobrar nada.

Resumo da estória e síntese do processo. Num mundo globalizado, onde todas as grandes fábricas possuem filiais e acesso a peças de toda sorte, não se justifica a negativa de assistência técnica pela aquisição do produto alhures. Eles que se virem, o consumidor não tem nada a ver com isso.

Mas claro, se for coisa simples...Eu é porque gosto de um processo de caráter "educativo". Paciência. Minha última vítima é a Sony, cujo telefone celular que comprei durou exatamente 3 meses, foi para o conserto, durou mais um dia. Liguei, então, para a Tim e perguntei: escuta aqui, com meus gastos mensais, que giram em torno de 350 paus, eu posso, ainda que tendo pegado um telefone da Sony há apenas 3 meses, pegar outro? Eles: sim, qualquer um que quiser, só basta se fidelizar novamente. Problema resolvido? Não, sou do contra. Coloquei o chip do estragado no meu antigo e meti um processo na Sony. Audiência dia 01 de junho. Vão vender porcarias para os outros, para mim não!


Flávio