Menu principal

ajuda com relogio

Iniciado por Templar, 05 Fevereiro 2014 às 14:45:22

tópico anterior - próximo tópico

CSM

+ 1 para seiko 6119... O victorinox tb é uma vela opcao.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Lupferreira

Cara, posta um mecânico aqui que os caras vão vibrar.

vinniearques

Citação de: Lupferreira online 06 Fevereiro 2014 às 02:03:22
Cara, posta um mecânico aqui que os caras vão vibrar.

Obvio né? Não acha?

Olha o NOME do forum.....

mmmcosta

Citação de: Carbonieri online 05 Fevereiro 2014 às 19:32:44
em vez de comprar dois relógios "marmeno" compra um só de melhor qualidade, pois se vc chegar na casa dos us500 ja abre muitas opções legais

Aí já rola um Hamilton, relógio de gente grande.
Marcelo

GuilhermeLago

Citação de: Betocd online 05 Fevereiro 2014 às 17:47:14

Guilherme,
Belíssimo.
De que ano / década ele é?

Achei que a Invicta fosse uma marca nova, surfando essa onda de relógios monstruosos horrorosos.... Uma espécie de Hublot dos duros.

Abs

Oi, Beto. Esse é do final dos 50 ou início dos 60.
Infelizmernte, não é meu...

Mas não é difícil achar Invictas vintage por aí. A Invicta é uma das mais antigas do ramo, fundada na Suíça em 1837, mas sempre mirando no mercado de baixo custo (para relógios suíços, claro). Acho que no final dos anos 70 ela, se não chegou a fechar as portas, passou perto. Em 91 um grupo americano comprou a marca se aproveitando de um possível legado histórico. A malandragem é que eles montaram a sede da empresa na Suíça, mas não fabricam NENHUM relógio. Todos os INVICTA modernos são fabricados por "sabe-se lá quem, ou onde". Mesmo os "Swiss Made" são de fabricação terceirizada.

A qualidade desses novos parece ser muito ruim, pelos comentários que ouço. Em um outro post aqui, li que um colega teve que COLAR um pino do bracelete que insistia em cair e ninguém deu jeito. É o fim! Se os caras não conseguem montar uma pulseira que não caia do pulso, vão se meter a vender relógios!

Abraços!

CSM

uma opcao caso voce goste de divers tambem e forcando um poquinho mais o orçamento (phudeu daqui a pouco tamo falando para o cara comprar um submariner  ;D) é este victorinox aqui, acho um belo custo x beneficio: http://www.amazon.com/Victorinox-Swiss-Army-241355-Master/dp/B002DR18DQ/ref=cm_cr_pr_pb_t

abracos
cesar
Membro do RedBarBrazil

Betocd

Citação de: GuilhermeLago online 06 Fevereiro 2014 às 10:33:38

Guilherme,
Belíssimo.

Achei que a Invicta fosse uma marca nova, surfando essa onda de relógios monstruosos horrorosos.... Uma espécie de Hublot dos duros.

Abs

Mas não é difícil achar Invictas vintage por aí. A Invicta é uma das mais antigas do ramo, fundada na Suíça em 1837, mas sempre mirando no mercado de baixo custo (para relógios suíços, claro). Acho que no final dos anos 70 ela, se não chegou a fechar as portas, passou perto. Em 91 um grupo americano comprou a marca se aproveitando de um possível legado histórico. A malandragem é que eles montaram a sede da empresa na Suíça, mas não fabricam NENHUM relógio. Todos os INVICTA modernos são fabricados por "sabe-se lá quem, ou onde". Mesmo os "Swiss Made" são de fabricação terceirizada.

A qualidade desses novos parece ser muito ruim, pelos comentários que ouço. Em um outro post aqui, li que um colega teve que COLAR um pino do bracelete que insistia em cair e ninguém deu jeito. É o fim! Se os caras não conseguem montar uma pulseira que não caia do pulso, vão se meter a vender relógios!

Abraços!

Guilherme,
Obrigado pela aula.

Pena que aquele não é seu....

Abs,

Roberto

Dicbetts

Citação de: GuilhermeLago online 06 Fevereiro 2014 às 10:33:38

Guilherme,
Belíssimo.

Abs

E teve um cidadão, noutro lugar, que ainda quis arengar com uma foto que o MMMCosta postou de uma exposição da Invicta cujo modelo perdera o "i" do mostrador.

Dic

Abraços!

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

TUDA

jorginho

E pasmem eu vi hj no barra shopping um invicta na vitrine, desses que chamam a atenção, era automático e tinha um suposto turbilhão open heart, de gosto bem duvidoso, perguntei o preço e fui informado da bagatela de R$ 18.000,00 que após uma breve pausa da vendedora virou R$ 13.500,00 no desconto, eu ri e saí dali!

Abraços, Jorginho!

JotaA

A Invicta possui um relógio com turbilhão. Usa um mecanismo chinês, se não me engano Seagull.

Nos USA custa por volta de $1,5k. Mas R$ 13.500,00 é de doer..  E o relógio também, vejam:

fonte:uniquemechanics.com

flávio

É chinês. Funcionando, por 1.5 paus, tá valendo! hahahaha

Flávio

igorschutz

E pensar que há um par de anos você encontrava turbilhão chinês por metade disso.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Sifion

Esse é o Invita "Anderson Silva"? Certeza que é uma aranha nesse relógio! hahahahahaha

Putz, 13k é dose....

flavio

Metade de 1500 ou 13? Flávio

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

GuilhermeLago

O mais legal é o preço na Amazon: de $6,995.00 por $999.99!!!

Tem um lá de $10k (!!!) por "apenas" $699.99 - eu achava que esse tipo de "promoção" só existia aqui...

Templar

da marca hamilton o relogio mais massa que achei foi este http://www.amazon.com/Hamilton-Aquariva-Chrono-Watch-H34646591/dp/B002LD9FW8/ref=sr_1_207?s=watches&ie=UTF8&qid=1391793694&sr=1-207

destas marcas quem voces falam ser para a "vida toda"
tem perigo de comprar um que seja defeituoso??? ... nao falo caso especifico pois pode ocorrer sempre mas digo de um modelo em si... tipo ah modeo tal da rolex nao presta sempre rola tal problema...
sobre marcas oq sabem sobre skagen e stuhrling ... e oq falar destes cassio edifice..... e esta seiko ... sei nao tenho pra mim que bulova e melhor oq acham?

vinniearques

Cara na boa o que vou falar ok?

Eu se fosse voce estudava mais sobre relógios e esperava pra comprar.

voce ainda ta meio perdido nas marcas e modelos, Bulova para mim não vale nada ( a moderna pelo menos) e acho que Seiko está anos luz a frente.

Sei lá, estuda bastante aqui, le bastante e depois decide a compra.