Menu principal

Hublot Limited Edition Pelé

Iniciado por Mcjesuss, 05 Fevereiro 2014 às 19:26:27

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

AP é AP eu me simpatizo com a marca, mesmo estando anos luz de ter uma jóia destas no pulso !! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

flavio

Bonito esse do Messi, quem diria. Bonito mesmo.  Mas acho que há uma outra versão menos interessante, se não estou enganado.   Flávio

Lupferreira

Horroroso, horripilante e de mau gosto como a maioria dos modelos desta marca.

Adriano

Citação de: flavio online 05 Fevereiro 2014 às 23:01:04
Bonito esse do Messi, quem diria. Bonito mesmo.  Mas acho que há uma outra versão menos interessante, se não estou enganado.   Flávio

Eu acho esse RO azul do Messi um dos RO mais bonitos DE TODOS OS TEMPOS. O preto é lindíssimo também e há ainda um de ouro rosa, que não gosto muito.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Comédia mesmo foi a carinha de viadinho do Messi kkkkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

Agora, vamos concordar: todo mundo detesta, mas cada vez que se abre um tópico sobre Hublot aqui, em poucas horas angaria-se dezenas de mensagens.

Abraços!

Adriano

Almir07

É.....Ninguém pode negar que eles dão o que falar

mestreaudi

Esse AP do Messi é espetacular!
Chega a ser humilhante frente a essa atrocidade vomitada pela hublot...
Rafael.

igorschutz

Citação de: Adriano online 06 Fevereiro 2014 às 09:14:55
Agora, vamos concordar: todo mundo detesta, mas cada vez que se abre um tópico sobre Hublot aqui, em poucas horas angaria-se dezenas de mensagens.

Todos querem espancar o Judas...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

GuilhermeLago

Não achei propriamente feio o Hublot. Não gosto de mostradores vazados e também achei meio brega o sub imitando a bola de futebol, mas era o tema, né...?
Se desse prá ver as horas, seria até legal.
O RO é outro nível! Mas tb não gosto dos subs com esses aros prateados.

mestreaudi

Rafael.

Adriano

Não é animal? O único problema é que, justamente o mais bonito, o azul, é também o mais caro, pois é de platina... Já o preto (antracita) é de aço.

Abraços!

Adriano

João de Deus

Estes aros externos dos AP RO são feitos em liga de aço mais mole?... para conseguir o acabamento octagonal.
Em tempo, estes ROC Messi são demais mesmo. Eles utilizam movimentos próprios?
João
João

Adriano

Citação de: João de Deus online 06 Fevereiro 2014 às 11:59:50
Estes aros externos dos AP RO são feitos em liga de aço mais mole?... para conseguir o acabamento octagonal.
Em tempo, estes ROC Messi são demais mesmo. Eles utilizam movimentos próprios?
João

Não, não há relação nenhuma. O aço não precisa ser mais mole para conseguir fazer esse acabamento. Até porque o aço inox usado em relógios já é mole o suficiente para se trabalhar qualquer forma neles. Vale notar no entanto que esses do Messi possuem luneta em tantálio, tanto no modelo de platina como no de aço.

Sobre o mecanismo, é o 2385, um F. Piguet 118x.

Abraços!

Adriano

flávio

Por falar nesses modelos, outro dia (até mandei a proposta para o Estrela...) um chapa me ofereceu um Royal Oak parecido com esses, modelo normal crono, calibre Piguet, mostrador branco, absolutamente impecável, por 30 pila. Barato não estava, mas considerando quando custa um novo... Tenho certeza que se eu oferecesse, como dizem os caras do "Trato Feito", uns 27 mil ou menos em notas de 100, levava. A conclusão é que temos que nos mover por gostos, porque de fato a única marca que segura mais ou menos os seus preços no mercado de semi novos é a Rolex.

Ah! Se o cara tivesse me oferecido não um crono, mas o normal em aço, tamanho grande, ficaria tentado. Claro, por um preço efetivamente camarada.

Eh... Para inflamar a questão, de vez em quando aparecem oportunidades até mesmo dentro da Rolex. Sabem aquele meu chapa ricão que abusa dos relógios? Vendeu faz pouco tempo um Daytona Everose COM BRACELETE de ouro, por 38 mil reais. Por outro lado, comprou um de ouro branco, também bracelete, por valor mais ou menos semelhante, dentro da "tchurma" de patrões. Achei lindo o mostrador, sério. No entanto, uns dois meses depois o relógio estava parecendo um lixo, porque ouro branco não mantém cor nem a porrete, fica parecendo um troço meio manchado, muito feio.

Ele tem um AP RO igual a esses aí, também todo em ouro, inclusive bracelete. Se algum dia ele vender por 30 mil compro!  8)

Flávio

CSM

Po patrao, eu pago 31 rsrsrs... O calcanhar de aquiles dos ro sao os bezéis que sao inã de arranhao... Num devaneio eu pensei em num futuro colocar um bezel de ceramica no meu se possivel... Ficaria du caraleo!
Membro do RedBarBrazil

flávio

Tem chapa aqui do Fórum que, há alguns anos, ofereceu-me um em aço por 12 pila. Eu disse que até pagava 12, mas tinha que ser de 12 vezes... Não me vendeu. Aí mano, deveria ter vendido, agora pago só 6, de 12!  8)

Flávio

watchgirl

A pulseira é horrível, o relógio em si não tão feio como os outros homenagens da Hublot, mas tá longe de ser bonito tb.... Mas, o que mais me chamou a atenção, sem meias palavras, por que fizeram um relógio todo preto pro Pelé? Não achei de bom tom, sei lá...
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Fe

Concordo que esse Hublot ate que nao e' feio.

A pulseira tem que acompanhar a proposta do relogio. Nao tem o Chopard inspirado em corridas cuja pulseira parece um pneu?

Fernando

Clélio

Gostar eu não gostei, mas troco com um Nortex Pelé vintage que tenho.... ;D ;D

Abs