Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!

  • 33 Respostas
  • 8106 Visualizações
*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #20 Online: 31 Julho 2013 às 13:06:10 »
 ;D ;D ;D

Tb acho os Andorids mais simpáticos....

Tenho um fossil quartz que ganhei, e sempre achei ele muito pesadão....não é muito minha praia, e não acho eles muito originais não....

Muito bem colocado Klaus!

Abraço

Rafa

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #21 Online: 31 Julho 2013 às 23:24:55 »
Não ví nada de interessante, salvo a caixa, de resto nada mesmo. Ainda mais com esse segundeiro azul medonho. Passo

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #22 Online: 01 Agosto 2013 às 00:26:39 »
Por mais um pouco compra-se um diver da Tissot, com ETA, safira, etc... Eu gostei, achei legal, mas por 450 obamas, mesmo com 3 pulseiras e blá blá blá, caberia fácil um vidro de safira nesse preço.

Aliás, eu preferiria que viesse com safira, ETA, e custasse 600 ou 700. Acharia bem mais honesto. Convenhamos: o que justifica a Fossil fazer um relógio de 200m com Miyota dentro por 450 paus se a própria Citizen faz a mesma coisa por 150, 180, que sejam 200?

Abraços!

Adriano


pra mim faz até melhor... ny0054 com caixa em titânio... e lefty!

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #23 Online: 01 Agosto 2013 às 00:48:44 »
Sinceramente não entendi por que vocês invocaram tanto com o pobre do segundeiro azul... ;D
Abs,

Ivan B. Prado

*

vinniearques

Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #24 Online: 01 Agosto 2013 às 08:00:38 »
Sinceramente não entendi por que vocês invocaram tanto com o pobre do segundeiro azul... ;D

Naio é que pelo menos pra mim ele parece meio fora de contexto, não cimbina com nada, não tem nada azul no relogio, só o segundeiro!

Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #25 Online: 01 Agosto 2013 às 08:58:33 »
Sempre que eu vejo um tópico neste sentido, me vem uma dúvida...

Fora o "preconceito", qual a razão para se pagar 400 obamas neste fóssil, ao invés de pagar 150 num Tauchmeister como este, por exemplo:





Sendo que, estamos falando do mesmo movimento em um acabamento superior??

Concordo plenamente com o Adriano!

Pagar um valor deste em um relógio "sem safira", é complicado.

"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #26 Online: 01 Agosto 2013 às 11:56:30 »
Eu acho que a única coisa que justificaria o preço é por ser edição limitada. Mas na verdade o legal disso tudo é a Fossil finalmente estar lançando relógios mecânicos de verdade, e não aquelas aberrações da linha "Twist".

Eu curto a marca, apesar dela ser uma espécie de "Technos americana"...
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #27 Online: 01 Agosto 2013 às 12:06:13 »
Naio,

A Fossil lançou em algum momento no começo do ano, se me lembro bem, uma linha de relógios automáticos suíços com desenhos bem clássicos e tamanhos pequenos, alguns com 28mm.

O preço é que foi bem lá pra cima. 1 a 1,5k obamas. Entretanto, como é da marca, creio que os preços nas lojas serão menores.

http://blog.watchuseek.com/2013/02/automatic-fossil-fossil-swiss-line.html

Eu acho que isso foi até discussão por aqui, não?

Abraços.

Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #28 Online: 01 Agosto 2013 às 15:59:22 »
Sempre que eu vejo um tópico neste sentido, me vem uma dúvida...

Fora o "preconceito", qual a razão para se pagar 400 obamas neste fóssil, ao invés de pagar 150 num Tauchmeister como este, por exemplo:

Sendo que, estamos falando do mesmo movimento em um acabamento superior??

Concordo plenamente com o Adriano!

Pagar um valor deste em um relógio "sem safira", é complicado.


Parabéns TioWatch pelos brinquedinhos....concordo com você...gostei mais desse Tauchmeister com essa Mesch!!!! do que o Fóssil...Abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #29 Online: 01 Agosto 2013 às 18:47:00 »
Sempre que eu vejo um tópico neste sentido, me vem uma dúvida...

Fora o "preconceito", qual a razão para se pagar 400 obamas neste fóssil, ao invés de pagar 150 num Tauchmeister como este, por exemplo:

Sendo que, estamos falando do mesmo movimento em um acabamento superior??

Concordo plenamente com o Adriano!

Pagar um valor deste em um relógio "sem safira", é complicado.


Parabéns TioWatch pelos brinquedinhos....concordo com você...gostei mais desse Tauchmeister com essa Mesch!!!! do que o Fóssil...Abraços BC :) :)


Gosto muito destes "reloginhos"! eu os defendo com tanta veemência que muitos daqui acharam que eu os revendia, Rss!

Na verdade, um amigo aqui do Forum que tinha um esquema com o fabricante, e chegavam a ser tão baratos que eu comprei muitos pra mim e ainda dei alguns de presente.

Mas a pergunta, é para entender porque se cogita comprar um Fóssil por um valor tão elevado, sendo a mesma coisa, ou como eu acredito, até inferior.

Não que eu tenha nada contra os Fóssil, e até gostei deste diver aí, só que acho uma afronta pagar o que pedem, mesmo sendo "série limitada"

Se você não está comprando "marca", então tem que ter valor agregado, e eu não vejo U$ 400,00 de jeito nenhum!!

Garimpando pelo mundo, acha muita coisa mais interessante por um valor bem mais justo, é minha humilde opinião é claro.
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #30 Online: 02 Agosto 2013 às 00:23:54 »
Sempre que eu vejo um tópico neste sentido, me vem uma dúvida...

Fora o "preconceito", qual a razão para se pagar 400 obamas neste fóssil, ao invés de pagar 150 num Tauchmeister como este, por exemplo:

Sendo que, estamos falando do mesmo movimento em um acabamento superior??

Concordo plenamente com o Adriano!

Pagar um valor deste em um relógio "sem safira", é complicado.


Parabéns TioWatch pelos brinquedinhos....concordo com você...gostei mais desse Tauchmeister com essa Mesch!!!! do que o Fóssil...Abraços BC :) :)

se eu tivesse esse esqueminha eu compraria um t46 pra mim....


Gosto muito destes "reloginhos"! eu os defendo com tanta veemência que muitos daqui acharam que eu os revendia, Rss!

Na verdade, um amigo aqui do Forum que tinha um esquema com o fabricante, e chegavam a ser tão baratos que eu comprei muitos pra mim e ainda dei alguns de presente.

Mas a pergunta, é para entender porque se cogita comprar um Fóssil por um valor tão elevado, sendo a mesma coisa, ou como eu acredito, até inferior.

Não que eu tenha nada contra os Fóssil, e até gostei deste diver aí, só que acho uma afronta pagar o que pedem, mesmo sendo "série limitada"

Se você não está comprando "marca", então tem que ter valor agregado, e eu não vejo U$ 400,00 de jeito nenhum!!

Garimpando pelo mundo, acha muita coisa mais interessante por um valor bem mais justo, é minha humilde opinião é claro.

Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #31 Online: 02 Agosto 2013 às 09:56:22 »
Eu achei o relógio bonito, mas não sabia que a Fossil fabricava automáticos, gostaria de ver em mãos dependendo do preço...

Abraços, Jorginho!

Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #32 Online: 10 Março 2014 às 10:12:36 »
Ola pessoal!

Comprei um FOSSIL Twist ME 1098 em minha viajem a orlando em novembro de 2013. Fui usar hoje, 09/03/2014, so que os ponteiros das horas e minutos não estão girando. Entrei no site da foosil e baixei o manual de instruções, fiz os 15-20 giros no sentido horario na posição 1 mas, nada. Sera que estou fazendo algo de errado ou o relogio esta com defeito? sou leigo em relogios. Se puderem, por favor me ajudem!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Um simpático diver da Fossil... AUTOMÁTICO!
« Resposta #33 Online: 10 Março 2014 às 10:15:20 »
A coroa está na posição correta, ou seja, mais próxima da caixa do relógio? Será que a bateria não acabou?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES