Swatch da pulseira maldita! >:(

  • 26 Respostas
  • 7084 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re: Swatch da pulseira maldita! >:(
« Resposta #20 Online: 28 Maio 2013 às 21:38:06 »
Este Swatch chama-se Sergio Garcia (um golfista profissional), código Swatch YCN4000AG.
Vejam nos links aí abaixo

http://www.squiggly.com/br/pt/swatch/sergio-garcia-ycn4000ag.htm

http://www.squiggly.com/br/pt/swatch/silver-color-box-sergio-garcia-ycn4000agsppack.htm

O "botão" na verdade é um pino, que fica encaixado ali.
Ele serve para "marcar lançamentos", como dito em um dos links.

Agora,...
Como isso e feito... Eu não sei.
Deixo a pesquisa para vocês...  ;)
 8)

Alberto
« Última modificação: 07 Junho 2013 às 22:00:37 por Alberto Ferreira »

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Swatch da pulseira maldita! >:(
« Resposta #21 Online: 28 Maio 2013 às 23:47:30 »
Gr ande mestre!! Que belos links.... Que saudades dessa caixinha com a bols de golf....

Guardei a minha por muitos anos...qdo desanimei com a pulseira juguei tudo fora....só guardei o relógio mesmo....na doce ilusão de algum dia resolver a pulseira maldita.....e rá! Salvo pelo FRM!!!!hehehehe

Abração

Rafa

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Swatch da pulseira maldita! >:(
« Resposta #22 Online: 10 Fevereiro 2014 às 20:47:43 »
 ;D ;D ;D Ae pessoar!! tudo bem???

Seguinte, olha o Swatch dando rolo denovo!! hehe mas na verdade vou encurtar a história....pouco tempo depois dele voltar da assistência, ele travou o cronógrafo...ae, como vcs já devem imaginar, devolvi para o pessoal da WatchTime...bom...era fim de ano...aquela correria....mandei aos cuidados do Mestre Adriano...o tempo passou, e quase esquecemos do azulzão....

Hj tive o imenso prazer de recebe-lo de volta....e claro, como sempre funcionando as mil maravilhas!!!!

E na minha surpresa, na nota esta escrito que foi realizada a substituição da máquina...isso significa, o que significa mesmo???? (ps: custo de 0, isso mesmo ZERO reais, pois ainda estava na garantia da revisão)  ::) ::) ::) ::) ::) se realmente foi a substituição que eles realizaram, eu nem fui comunicado!! hahaha simplesmente recebi o bonitão em pleno funcionamento!!!ou seja, eu só tenho a agradecer tamanha RESPONSABILIDADE E RESPEITO aos seus clientes,  mais uma vez demonstrada pela WATCHTIME! realmente coisa de primeiro mundo, e olha lá ainda...hahahaha

Um grande abraço a todos, e principalmente ao mestre Adriano por cuidar do azulzão! :P :P :P :P :P

Rafa


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Swatch da pulseira maldita! >:(
« Resposta #23 Online: 10 Fevereiro 2014 às 20:53:38 »
Creio que não se revisa esse relógio. Aliás, salvo engano, acho que sequer tem propriamente uma máquina que possa ser retirada da caixa, isto é, a caixa faz as vezes de platina do movimento. Então só sobra trocar tudo mesmo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Swatch da pulseira maldita! >:(
« Resposta #24 Online: 10 Fevereiro 2014 às 20:56:08 »
 ;D ;D ;D ;D ;D

Vish...então é mais simples do que eu imaginei.... ou não? :'( ::) :'( ::) :'( :P ??? ??? ??? ???

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Swatch da pulseira maldita! >:(
« Resposta #25 Online: 11 Fevereiro 2014 às 11:07:06 »
A WT fez apenas o que é o correto fazer.

O Irony Chrono sempre utilizou ETA G10, e que não faz parte da caixa dele. É só abrir, removendo o vidro, e retirar a máquina de dentro. No caso dos Swatch, se a máquina nunca foi mexida, ela é revisada (da para revisar uma G10 e é inviável trocar por uma nova, de cara). Agora, se apresentar problema, aí a saída é trocar por uma nova.

Os outros Irony (Big, Medium e Lady Lady) mais antigos tinham uma máquina exclusiva e eram difíceis de revisar. Já há muitos anos passaram a utilizar ETA convencionais (803, 804 e 805) que podem ser do mesmo modo removidas de dentro da caixa.

Abraços!

Adriano

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Swatch da pulseira maldita! >:(
« Resposta #26 Online: 14 Fevereiro 2014 às 00:01:04 »
 :D

Ahhhh Adriano, se metade das empresas conseguissem ter esse tipo de conduta para com seus clientes, sites como o reclame aqui, nem existiriam....de qq maneira! Mais uma vez obrigado!!!

Pintou uma dúvida aqui....teria alguma máquina quartz mais complexa, ou mais díficil de fazer manutenção do que  os bons e velhos mecânicos?!?!

Desculpem se a pergunta foi muito tola!!  ::)

Abração!!

Rafa