Menu principal

Verão escaldante - Como voce usa os relogios?

Iniciado por renato155, 13 Fevereiro 2014 às 23:47:08

tópico anterior - próximo tópico

renato155

Notei que estava usando apenas alguns relógios neste verão insuportavel. Estava fugindo das pulseiras de borracha por causa do suor. Couro entao nem pensar. Nem as NATO andava a fim de usar.

Resultado: peguei a caixinha e coloquei pulseira de aço em todos que pude, agora sim poderei usar quase todos os relogios sem desconforto.

E voces? tem alguma preferencia, evitam algum relogio ou pulseira no verão?

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Cigano

Tem horas que está tão calor que arranco tudo que está no braço, relógio, pulseira e anel...
Começam a me incomodar a ponto de me deixar irritado, mesmo o relógio estando frouxo no pulso, com pulseira de aço, borracha ou tecido, parece que o relógio fica colando no pulso por conta do suor ! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Neme

Renato, percebi que todos os seus relógios estão no mesmo horário.  O que é isso, usa tudo ou tem winder.... ???
Abs.
Neme!

Rafaexp

;) ;)

Estão fazendo pose pra foto neme!!! Hahahaha :P :P :P

Sagaz essa...não tinha reparado!!

Abraçooo

Rafa

Mcjesuss

Notei que a pulseiras de borracha estão me incomodando mais que o normal,  não tinha associado com o tempo quente ainda...

Betocd

Correndo de couro.... O suor  faz com que me  de alergia no pulso.....
Estou dando preferencia a pulseira de aço

Abs

Dorotheo

Por aqui, com umidade entre 85 e 95%, isso quando não chove o dia todo, a saída é só metal, menos o PAM, esse não consigo.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Almir07

Aqui e região hora chove forte e rápido hora é aquele sol escaldante.

Tenho usado mais meu PRS 516 com pulseira de couro (não tenho a de aço)
pra agora só tem tu, vai tu mesmo!  :)

Diplomata

Bom dia pessoal!
Sou novo por aqui. Minha primeira postagem ........
Suo muito, então pulseiras de couro estão descartadas.
Para "aumentar" o problema, quando suo muito o aço das pulseiras me dá alergia .....
Então só as de borracha salvam.
Tenho usado o meu Monster com pulseira de borracha.  :)
Abs a todos.

wrocha

Aqui não tenho muita opção. Está sempre quente e úmido, então terminei me habituando com qualquer pulseira. A que me parece um pouco mais desconfortável é a de resina.

renato155

Citação de: Neme online 14 Fevereiro 2014 às 00:07:25
Renato, percebi que todos os seus relógios estão no mesmo horário.  O que é isso, usa tudo ou tem winder.... ???

hahahahahahaha
Sim Meme, estão fazendo pose  ;D ;D
Tirei umas fotos cada um com um horario diferente estava ficando feio bagarai, entao arrumei os que estavam parados

abs
Renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

dsmcastro

Aqui em Vitória anda fazendo um calor 'ensurdecedor'  hehehehe... As NATO vieram a calhar, achei bem mais confortável que as de metal...

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Alberto Ferreira

Bem, amigos da Rede FRM...

No chamado "calorão", que em outras eras também já foi chamado de canícula...  ::)

Por conforto (térmico) e, até certo ponto por praticidade, eu prefiro usar um "diver", com pulseira de metal, eventualmente de borracha.
Pois apesar do "peso", dá para usar e lavar quantas vezes se fizer necessário.
Mas eu falo estritamente por mim, é claro.

O resto, couro, nylon e até borracha (que pode em certos casos até ficar meio "peguenta", e desconfortável ao toque)...
Naquelas condições ambientais mencionadas, são mais ou menos como aquelas antigas concorrentes das Havaianas, "deixam cheiro e (eventualmente) soltam as tiras"...
:P

Alberto

SandroZC

Como moro num lugar muito quente , praticamente 8 meses ao ano, e não gosto de relógios com pulseira de couro (por enquanto), essencialmente os braceletes são de metal, e apenas 1 é de silicone (não borracha), e 01 nato.

mas neste calor só de metal mesmo, apesar de 80% do tempo no ar condicionado.

Sifion

Como eu passo o dia no ar condicionado e o clima de fortaleza não tem essas variações todas (é só verão,  calor,  quintura e mormaço) eu sempre uso a que der vontade.

Obviamente que se eu for passar o dia fora do ar evito as dw couro.

Abraços.

Dicbetts

Brasília tem um clima coerente: dias quentes, noites amenas.

No meu caso, qualquer pulseira traz incômodo. Assim, tirar o relógio algumas vezes por dia me traz alívio.

CSM

No ar condicionado  ;D.... sem duvida o melhor jeito de usar os relogios nesta epoca. Eu nao mudo em nada, continuo usando alugns no couro, nato, borracha e metal....

abracos
Membro do RedBarBrazil

lucius

Citação de: cesar online 14 Fevereiro 2014 às 11:40:33
No ar condicionado  ;D....

+ 1 Sempre  ;D.

Estou usando sem moderação pulseira de couro, mas confesso que ao ar livre as pulseiras de metal são mais confortáveis.

Hoje, casual day e dá-lhe nato.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Dorotheo

Citação de: Diplomata online 14 Fevereiro 2014 às 09:14:05
Bom dia pessoal!
Sou novo por aqui. Minha primeira postagem ........
Suo muito, então pulseiras de couro estão descartadas.
Para "aumentar" o problema, quando suo muito o aço das pulseiras me dá alergia .....
Então só as de borracha salvam.
Tenho usado o meu Monster com pulseira de borracha.  :)
Abs a todos.

Tente alguma pulseira de titânio amigo, as vezes pode resolver seu problema.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Diplomata

Confrade Dorotheo,
Obrigado pela informação!  :)