Hamilton - Opiniões!

  • 40 Respostas
  • 16627 Visualizações
*

Offline helio

  • *****
  • 903
    • Ver perfil
Re:Hamilton - Opiniões!
« Resposta #40 Online: 05 Novembro 2019 às 09:49:40 »
Resgatei essa postagem pois apareceu uma boa oportunidade,eu acho, e adquiri um Hamilton Khaki Navy GMT de 2011 em bom estado.
Vem com uma ETA 2893-1.
O que vocês acham?
Outra coisa estou pensando em levar ele na Watchtime aqui no Rio pra testar ele e fazer uma manutenção.
Lá consigo fazer uma manutenção por um preço justo?
...
Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
Eu tenho um laranja, acho confuso pra ajustar mas honesto, devo ter comprado há uns 3 anos por R$2k, acho que continua valendo os mesmos R$2k (o que em U$ significa depreciação). Se eu comprei é porque achei interessante, dai seria suspeito, mas no geral é uma marca que entrega o que vc paga por ela. Quanto a WatchTime, o Mauro (ai do Rio) é espetacular (acredito ser um dos melhores profissionais em atividade), me fez uma pivotagem há mais de 10 anos num Regata de 1a geração que ninguém queria colocar as mãos, dai só posso elogiar seu serviço, quanto a preços a cobrados por ele, são compativeis com a qualidade do serviço que ele faz, dai não chegam a ser baratos, mas seria como voce levar um Audi na concessionaria, os 8s/dia não estão mal, o problema são os 8 anos da lubrificação que podem gerar um desgaste mais intenso e as vedações que perdem a confiabilidade.
[]s