POOR´S MAN AQUATERRA

  • 29 Respostas
  • 8885 Visualizações
Re: POOR´S MAN AQUATERRA
« Resposta #20 Online: 24 Fevereiro 2014 às 10:45:25 »
O pagamento antecipado é ressarcido caso o dólar comercial do dia esteja mais baixo do qual foi pago ? Por exemplo: Você fez o pagamento hoje com a cotação do dólar de hoje. Se a mercadoria só entra no brasil daqui a 5 dias e o dólar estiver mais baixo, essa diferença será creditada no seu cartão de crédito ?
Eu não gosto muito de pagar impostos adiantados. A conta inversa funciona da mesma maneira. Caso o dólar esteja mais alto, eles vão querer cobrar a diferença, é claro. Como fica isso ?

Re: POOR´S MAN AQUATERRA
« Resposta #21 Online: 24 Fevereiro 2014 às 13:05:10 »
Luiz, é exatamente isso que acontece. A empresa estorna ou credita o valor excedente, conforme o caso, na próxima fatura do cartão de crédito.

Prefiro fazer assim, pois sei que vou pagar o imposto de qualquer jeito, então prefiro não estressar durante semanas (ou meses) enquanto o pacote fica retido pela RF.

Re: POOR´S MAN AQUATERRA
« Resposta #22 Online: 01 Março 2014 às 01:00:39 »
Somos o segundo maior país em impostos no mundo, só perdemos para suíça, mas lá tudo que é público funciona.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Alberto Ferreira

Re: POOR´S MAN AQUATERRA
« Resposta #23 Online: 01 Março 2014 às 15:42:53 »
Somos o segundo maior país em impostos no mundo, só perdemos para suíça, mas lá tudo que é público funciona.

Uma mera e pequena diferença...
Certamente na opinião, politizada, de alguns.
 :P

E haja "bolsas" pra que te quero...  ::)

Alberto

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: POOR´S MAN AQUATERRA
« Resposta #24 Online: 01 Março 2014 às 17:24:22 »
olha, vou acender uma faísca aqui.

http://blog.daniduc.net/2009/09/14/da-relacao-direta-entre-ter-de-limpar-seu-banheiro-voce-mesmo-e-poder-abrir-sem-medo-um-mac-book-no-onibus/

temos problemas, mas tem muita, mas muita gente que não vai gostar se eles forem solucionados.

Re: POOR´S MAN AQUATERRA
« Resposta #25 Online: 01 Março 2014 às 18:57:48 »
olha, vou acender uma faísca aqui.

http://blog.daniduc.net/2009/09/14/da-relacao-direta-entre-ter-de-limpar-seu-banheiro-voce-mesmo-e-poder-abrir-sem-medo-um-mac-book-no-onibus/

temos problemas, mas tem muita, mas muita gente que não vai gostar se eles forem solucionados.
É bem por aí mesmo... E mesmo por lá eles estão começando a enfrentar problemas sociais que por aqui, nós já estamos, infelizmente, acostumados...

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: POOR´S MAN AQUATERRA
« Resposta #26 Online: 01 Março 2014 às 20:21:33 »
olha, vou acender uma faísca aqui.

http://blog.daniduc.net/2009/09/14/da-relacao-direta-entre-ter-de-limpar-seu-banheiro-voce-mesmo-e-poder-abrir-sem-medo-um-mac-book-no-onibus/

temos problemas, mas tem muita, mas muita gente que não vai gostar se eles forem solucionados.
É bem por aí mesmo... E mesmo por lá eles estão começando a enfrentar problemas sociais que por aqui, nós já estamos, infelizmente, acostumados...

sim, há muito já se sabe que o maior fator criminogênico numa sociedade é a diferença social. quanto menor a diferença, menor a criminalidade. mas por outro lado, todo mundo quer mesmo é diferenciar-se. duvido que se todo mundo tivesse acesso a ferrari ou patek, esses produtos fossem tão incensados. afinal,luxo, é por definição, o raro, o acessível a poucos, e eventualmente desejado por muitos.

nos "áureos" tempos de mega-supermercado daslu na marginal em são paulo (antes de descobrirem o esquema criminoso que abastecia a loja), alguns bons estudiosos do luxo viam aquele bunker gigante abarrotado de coisas caras como a antítese do luxo. e de fato era. hoje ter bolsa luis vuitton é luxo?

luxo pra mim, hoje, em relógios, é achar lefties. :) difícil, viu?


*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: POOR´S MAN AQUATERRA
« Resposta #27 Online: 01 Março 2014 às 20:32:00 »
Luxo hoje é poder  usar um relógio com tranquilidade.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: POOR´S MAN AQUATERRA
« Resposta #28 Online: 01 Março 2014 às 22:04:14 »
Luxo hoje é poder  usar um relógio com tranquilidade.

Lucius

hehehe, isso eu já tenho... só ando de bicicleta, neoa, no máximo, assalto, é pra levar a bike....

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: POOR´S MAN AQUATERRA
« Resposta #29 Online: 02 Março 2014 às 00:09:41 »
Luxo, pra mim, é o caro e desnecessário. ;D

Sem críticas ao nosso vício, é claro. ;)

Membro do RedBarBrazil