Patek Philippe - Os mais caros e raros.

  • 19 Respostas
  • 4937 Visualizações
*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Online: 01 Março 2014 às 09:42:45 »
Eu vi hoje, lá no AblogtoWatch, essa matéria sobre alguns do mais raros e caros Pateks já produzidos....

Existem modelos até com a pulseira em platina!  :o :o :o

http://www.ablogtowatch.com/rarest-expensive-patek-philippe-watches/]www.ablogtowatch.com/rarest-expensive-patek-philippe-watches/]http://www.ablogtowatch.com/rarest-expensive-patek-philippe-watches/

Quem vai ser o primeiro a tirar o escorpião do bolso e botar um desses dentro de casa?   ;D ;D ;D

Abraços.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #1 Online: 01 Março 2014 às 10:26:57 »
Isso ai já foge da realidade.  Não tem sentido um troço desse custar tão caro. Mais que 15 mil reais em QUALQUER um desses relógios,  já é idiotice!
« Última modificação: 01 Março 2014 às 11:08:56 por Neme »
Abs.
Neme!

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #2 Online: 01 Março 2014 às 10:50:23 »
Bobeira.. Além disso são feios pra caraca!  :P
vizel

*

BigPaul

Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #3 Online: 01 Março 2014 às 10:58:04 »
A Patek é considerada a mais alta relojoaria do mundo, e mesmo que eu tivesse cacife para comprar nao o faria, os modelos nao fazem a minha cabeça

Paul

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #4 Online: 01 Março 2014 às 11:10:24 »
só gostei desse:




*

Offline flávio

  • *****
  • 10.248
    • Ver perfil
Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #5 Online: 01 Março 2014 às 12:54:08 »
Ah vá! Vocês estão sendo irônicos não é? TODOS os cronógrafos da Patek, pelo menos para mim, são a síntese do que deve ser feito. Ok, o preto feito para caridade não tem muito estilo de Patek, mas os outros? São lindos de morrer!


Flávio

Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #6 Online: 01 Março 2014 às 15:18:54 »
Também acho os PP o santo graal da relojoaria, conseguem como poucos equilibrar a simplicidade com a sofisticação. Pra mim, esse modelo 'Eric Clapton' (2499) é a síntese dos cronógrafos da Patek. Calendário perpétuo, fases da lua e cronográfo encerrados numa caixa de platina (a maioria dos 349 desse modelo que foram feitos, eram em ouro amarelo e alguns em rosé, só foram feitos 2 em platina).

http://www.ablogtowatch.com/wp-content/uploads/2013/12/Patek-Philippe-Rare-2499-Eric-Clapton-Christies-3.jpg

O modelo para a caridade eu gostei bastante, só a pulseira que achei esportiva demais pro estilo PP

*

Alberto Ferreira

Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #7 Online: 01 Março 2014 às 15:52:02 »
Bem,...
Eu também achei que a "caridade" poderia ser... Digamos, mais caridosa.  ;)

No mais eu faço coro com o Flávio.
"...são a síntese do que deve ser feito."

E (também) não abro!
 8)

Alberto

Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #8 Online: 01 Março 2014 às 17:54:27 »
Ô LOUCO!
Eu daria um braço por um mero cronógrafo Rattrapante Patek. Só não encontrei quem quisesse pagar os milhõezinhos por ele.... pelo meu braço, é claro

Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #9 Online: 01 Março 2014 às 19:49:35 »
Orra! Fala sério!
Obras de arte horológicas. Teria qualquer um desses! Até o de mesa do beija flor!!!  ;)
Abs
Rafael.

*

BigPaul

Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #10 Online: 01 Março 2014 às 20:04:47 »
Ah vá! Vocês estão sendo irônicos não é? TODOS os cronógrafos da Patek, pelo menos para mim, são a síntese do que deve ser feito. Ok, o preto feito para caridade não tem muito estilo de Patek, mas os outros? São lindos de morrer!


Flávio

Flaviao, eu pelo menos não estou sendo kkkkk. é como eu disse a Patek é a síntese de tudo, mas não consigo gostar, o meu coração esta na IWC e se pudesse comprava tudo.

este aqui é o meu sonho de consumo máximo, e o duro é ver um monte deste kkkkk

http://www.iwc.com/forum/en/discussion/63989/


Paul


*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #11 Online: 01 Março 2014 às 20:25:39 »
Ah vá! Vocês estão sendo irônicos não é? TODOS os cronógrafos da Patek, pelo menos para mim, são a síntese do que deve ser feito. Ok, o preto feito para caridade não tem muito estilo de Patek, mas os outros? São lindos de morrer!


Flávio

Flaviao, eu pelo menos não estou sendo kkkkk. é como eu disse a Patek é a síntese de tudo, mas não consigo gostar, o meu coração esta na IWC e se pudesse comprava tudo.

este aqui é o meu sonho de consumo máximo, e o duro é ver um monte deste kkkkk

http://www.iwc.com/forum/en/discussion/63989/


Paul



IWC... pena ser dourado... e caro... hehehehe

Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #12 Online: 01 Março 2014 às 20:26:26 »
Os Patek são simplesmente espetaculares... , aproveitei o Tópico e dei uma viajada no site e fiquei sonhando....... :)., mas esses são só pra sonho mesmo.

Em torno de quanto está custando os mais "em conta" ou menos caro ? ??? porque  barato não é uma expressão que se usa em relógios desse naipe, só sei que não deve ser pouca coisa $$$$$


*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #13 Online: 01 Março 2014 às 21:53:20 »
Esse aqui deu até taquicardia  :o :o :o :o


Lindo d+ !!

Acho que um SKX e um G-shock estaria ótimo para acompanhar esse PP 5004 na caixinha e mais nada!! ;)
Abraços,
Cigano!

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #14 Online: 02 Março 2014 às 10:18:39 »
Esse aqui deu até taquicardia  :o :o :o :o


Lindo d+ !!

Acho que um SKX e um G-shock estaria ótimo para acompanhar esse PP 5004 na caixinha e mais nada!! ;)

realmente, cigano, esse é um relojaço!

mas ontem eu tava fuçando os movimentos chineses na net, achei uma profusão de movimentos com algumas complicações que existem pra imitar esses movimentos da patek. depois que um aluno meu me mostrou um "patek phiippe" descascado, com o o cromado saindo da caixa de latão (pra quem não percebeu a ironia das aspas, era um falseta comprado nos MLs da vida por menos de 100 reais), mas com complicaçõezinhas que pode enganar à primeira vista.

fase da lua é uma complicação que nunca vejo nos chinocas. aliás, sempre vem uma complicaçãozinha que nada mais é que um disco que roda 24 hs, com um solzinho num lado, lua no outro, pra indicar dia/noite.

como a lua tem ciclo de 29 dias, 12 hs e 44 minutos, essa não é uma complicação das mais simples não.... e nesse patek da foto tá bem nomesmo olho onde se marca data também. gostei.

*

heracles

Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #15 Online: 02 Março 2014 às 11:47:11 »
Desenho clássico..com cara de vintage
complicações úteis...perfeitos :-*
Teria fácil  8)

Heracles

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #16 Online: 02 Março 2014 às 13:00:54 »
O modelo do Clapton é formidável. Teria um facilmente.

Até me candidatava a ser roadie do cara só para ver de perto o bicho - ou os bichos, porque o EC tem uma bela coleção, pelo que dizem.

Qualquer crono da PP me encanta. "Ah, mulata se eu soubesse, e se meu dinheiro desse..." - disse o samba de Ataulfo Alves.

Tempos atrás, me apresentaram um PP simples, sem complicação alguma - mas a caixa era em ouro. Pediram a modesta quantia de R$ 25 mil.

Como não era crono, deixei passar (sim, essa parte é ironia, Flavio).

Dic

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #17 Online: 02 Março 2014 às 20:06:41 »
Hoje vi no iguatemi de SP o modelo PATEK PHILIPPE PERPETUAL CALENDAR SILVER DIAL PLATINUM (nao entrei para checar o modelo, mas visualmente acho que era) por R$625k.
Abs
« Última modificação: 02 Março 2014 às 20:08:41 por FPiccinin »

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #18 Online: 02 Março 2014 às 20:09:20 »
Po reserva dois la para a gente hahaha....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Patek Philippe - Os mais caros e raros.
« Resposta #19 Online: 02 Março 2014 às 20:11:54 »
Po reserva dois la para a gente hahaha....

Abraços

kkkk....reservar eu posso tentar, sustentar a reserva é que vai ser phoda...kkk