Teaser Pré-Basel da Omega

  • 254 Respostas
  • 55119 Visualizações
*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #240 Online: 03 Julho 2014 às 14:13:07 »
Tá de sacanagem né Cesar?
Que tal um: este é mais molinho, ou mais rígido, este repele água, outro é mais resistente...
Aula de química não ajuda...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #241 Online: 03 Julho 2014 às 14:13:53 »
 ;D ;D ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #242 Online: 03 Julho 2014 às 14:40:15 »
Fizeram uma montagem (eu acho), ou fosquearam efetivamente de um sm300 destes novos achei beeeem mais legal do que com os plc's... Tive ontem na boutique omega do rio mas os caras não tinham nem ideia do relogio que eu estava falando rsrsrs…



Abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #243 Online: 03 Julho 2014 às 14:55:01 »
Aqui a foto original.



Se é pra polir o bracelete, tem que polir também a caixa!

Esses lugs brilhantes não ficaram legais com esse bracelete fosco.
O original da época, modelo inspirador, tinha o bracelete polido brilhante no centro, como o atual.

Eu passaria. Ou melhor.... deixaria original! Esse relógio é DUCA!

Abs!
Rafael.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #244 Online: 03 Julho 2014 às 15:15:01 »
boa mestre audi! eu realmente preferia que fosse todo fosco, mas comprar um relogio destes e mandar polir inteiro sem necessidade nao faz sentido em minha cabeca..... ainda tenho mixed feelings sobre este relogio.... achei muito bacana, mas nao sei se teria. alguém sabe se o cristal dele é domed ou reto?

abraços
« Última modificação: 03 Julho 2014 às 15:31:39 por cesar »
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #245 Online: 03 Julho 2014 às 15:17:59 »
Adriano tem ideia de preco? To querendo ver uma na mao para o po...

Abracos

Sim, já sei os preços.

Abraços!

Adriano

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #246 Online: 03 Julho 2014 às 15:20:26 »
Para mim, nylon sempre foi uma poliamida. Apenas reproduzi totalmente ao pé letra (intencionalmente) a descrição oficial.

Abraços!

Adriano

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #247 Online: 03 Julho 2014 às 16:05:50 »
Eu entendo que a denominação poliamida é dada para uma estrutura química de polímeros termoplásticos (monômeros de amida), por exemplo, o Kevlar (fibras de aramida) é um tipo de poliamida o Nylon é um tipo de poliamida.
A aplicação da poliamida é diversa: componentes técnicos, carpetes, airbags, patins, relógios, calçados, vestuários , cordas para alpinismo, barracas.

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #248 Online: 03 Julho 2014 às 16:10:02 »
Eu estou na espera da chegada às lojas, se gostar dele no pulso vai para a conta com toda a certeza (os elos polidos não são um deal breaker para mim)... ;)

Adriano, pergunta safada, mas lá vai: eu não teria coragem, mas seria realmente viável tanto tecnicamente quanto em relação ao custo refazer o acabamento da pulseira para que ela fique toda escovada?

[[]]'s
« Última modificação: 03 Julho 2014 às 16:14:47 por Desotti »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #249 Online: 03 Julho 2014 às 16:16:55 »
Eu estou na espera da chegada às lojas, se gostar dele no pulso vai para a conta com toda a certeza (os elos polidos não são um deal breaker para mim)... ;)

Adriano, pergunta safada, mas lá vai: eu não teria coragem, mas seria realmente viável tanto tecnicamente quanto em relação ao custo refazer o acabamento da pulseira para que ela fique toda escovada?

[[]]'s


Sim, é só escovar toda ela. Coisa de 30 minutos e olhe lá. Não há absolutamente nenhum empecilho técnico (pelo contrário, é mais fácil escovar toda ela do que fazer os dois acabamentos, como o original), e o custo é o mesmo de um polimento normal de pulseira.

Abraços!

Adriano

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #250 Online: 19 Agosto 2014 às 15:20:37 »
Deu agora no Hodinkee:

http://www.hodinkee.com/blog/a-week-on-the-wrist-omega-seamaster-300-master-co-axial

Eu sei lá... Não vi este relógio ao vivo, continuo sem uma opinião formada. Acho que essa falsa pátina que, salvo engano, começou nas reedições da JLC, tende a ser enjoativa. E também não sei se esses elos polidos são adequados a um relógio desses. Mas enfim...


Flávio

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #251 Online: 19 Agosto 2014 às 16:07:08 »
tenho dois relogios com esta falsa patina, o JLC memovox deepsea e o pam 372 acho muito bacana o visual deles com este detalhe, e não me enjoam nem um pouco. continuo curioso para ver este sm300 na mao também, quero ver como eles fizeram a altura do relogio dado que usa o mesmo movimento do po 8500 praticamente e o back de safira que faz o relógio ficar mais grossso, então acredito que seja um relogio parrudo como é o po 8500. principalmente o 42mm. continuo sem entender porque colocaram esta bosta destes elos centrais polidos..... tenho a impressao de que vou gostar deste aí. mas achei muito caro. po o retail dele é mais alto do que o do PO 8500...... sei lá.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #252 Online: 19 Agosto 2014 às 17:20:21 »
Tenho exatamente um Seamaster 300 vintage (já postado várias vezes aqui), com pátina original.

Além de não enjoar dele, é um dos relógios que a patroa mais gosta!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #253 Online: 24 Agosto 2014 às 16:59:08 »


Ponteirinho dos segundos mequetrefe, parece sinal de placa de advertência.

Re: Re: Teaser Pré-Basel da Omega
« Resposta #254 Online: 24 Agosto 2014 às 20:25:43 »


Ponteirinho dos segundos mequetrefe, parece sinal de placa de advertência.

Ou Cobra coral.
João