Comercial da Breitiling

  • 25 Respostas
  • 4687 Visualizações
*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Comercial da Breitiling
« Online: 19 Março 2014 às 19:25:15 »
Olá galera.

Navegando no Youtube, encontrei esse comercial.

https://www.youtube.com/watch?v=OVAEbMcQ-t8
vizel

Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #1 Online: 19 Março 2014 às 19:31:38 »
Show de bola!

Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #2 Online: 19 Março 2014 às 20:00:12 »
bão dimais.
sic transit gloria mundi

*

Alberto Ferreira

Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #3 Online: 19 Março 2014 às 20:15:09 »
Muito legal!
 8)

Alberto

Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #4 Online: 19 Março 2014 às 20:18:49 »
Sensacional... Eu acho louco aquele 'jetman' do time deles... Voar assim deve ser de outro mundo

www.youtube.com/watch?v=kSgrzMQv2Mc

Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #5 Online: 19 Março 2014 às 20:46:04 »
desculpe a pergunta fora do tópico. quanto aos avioes antigos a breitling acho que até tem bala pra manter e patrocinar, mais esses jatos, geralmente só paises tem dinheiro pra bancar. será que a breitling tem algum convenio com a força aerea suiça pra estampar sua marca nesses jatos? abs
sic transit gloria mundi

*

Offline CHICO

  • ****
  • 350
    • Ver perfil
Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #6 Online: 19 Março 2014 às 21:07:31 »
Top absurdo  ;)

Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #7 Online: 19 Março 2014 às 21:25:25 »
desculpe a pergunta fora do tópico. quanto aos avioes antigos a breitling acho que até tem bala pra manter e patrocinar, mais esses jatos, geralmente só paises tem dinheiro pra bancar. será que a breitling tem algum convenio com a força aerea suiça pra estampar sua marca nesses jatos? abs

Não sei no que se refere às leis eu não sei como é o procedimento, mas um caça destes não é tão caro (pro porte da Breitling) não... Anos atrás alguns caças F5 da FAB foram leiloados por menos de R$ 5 milhões... E um caça destes dos vídeos deve custar o mesmo de um jatinho particular mais top, mas sinceramente acho que civis não podem comprar caças... Deve rolar alguma parceria...

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #8 Online: 19 Março 2014 às 21:43:55 »
Por incrível que pareça, Jas 39s não são aviões caros. Aliás, um cara já quis vender um no "Trato Feito", e por cerca de 300 mil dólares! Na verdade, é bem capaz de o Mustang e Corsair do outro vídeo serem MUITO mais raros e caros.


Flávio

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #9 Online: 19 Março 2014 às 23:42:20 »
Por incrível que pareça, Jas 39s não são aviões caros. Aliás, um cara já quis vender um no "Trato Feito", e por cerca de 300 mil dólares! Na verdade, é bem capaz de o Mustang e Corsair do outro vídeo serem MUITO mais raros e caros.


Flávio

É exatamente isso! A aeronave deve ser um L-39C e pode ser adquirida por civis por uns $300.000,, o pesado é a manutenção e os custos operacionais (combustivel, hangaragem, etc...)
O P-51 e o F4U-7 do video anterior são lindos e podem valer $3.000.000, cada um.
Para quem gosta aeronaves www.globalplansearch.com

abra
« Última modificação: 19 Março 2014 às 23:49:31 por FPiccinin »

*

vinniearques

Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #10 Online: 20 Março 2014 às 07:02:54 »
Sem sombras de duvida o mais caro do video são os dois aviões que aparecem no final, uma loira e uma morena....


Custam mais que os jatos facil facil

Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #11 Online: 20 Março 2014 às 08:15:56 »
Sem sombras de duvida o mais caro do video são os dois aviões que aparecem no final, uma loira e uma morena....


Custam mais que os jatos facil facil



verdade, e de manutenção bem cara também kkk
sic transit gloria mundi

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #12 Online: 20 Março 2014 às 08:34:48 »
A feast for the eyes! :)

Acho o Navitimer uma peça linda demais, mas a Anna é mais, qualquer uma das duas. rsrsrs...
"All your base are belong to us"

Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #13 Online: 20 Março 2014 às 10:36:06 »
hahaha, shoe de bola, em Full HD na tela Retina do MacBook Pro as duas loiras ficaram de mais!!!

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #14 Online: 20 Março 2014 às 10:54:42 »
Tirando o P-51, o F-4 Corsair, os relógios e o mulherio, achei uma bobagem.

E a Breitling ainda pagou por esse comercial...

Dic

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #15 Online: 20 Março 2014 às 10:57:54 »
Show!
Abs

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #16 Online: 20 Março 2014 às 11:05:14 »
Por incrível que pareça, Jas 39s não são aviões caros. Aliás, um cara já quis vender um no "Trato Feito", e por cerca de 300 mil dólares! Na verdade, é bem capaz de o Mustang e Corsair do outro vídeo serem MUITO mais raros e caros.


Flávio

Isso se forem originais.

Os P-51 vêm sendo reproduzidos há muitos anos, desde antes de a Northrop (sua fabricante, antes North American) se fundir à Grumman.

O mesmo se dá com os F-4, sobretudo depois que a Consolidated Vultee (Convair) foi para o saco.

Há muitos anos assisti uma corrida desses warbirds em Oshkosh.

Já na época alguns tinham partes não originais - deixavam isso bem claro nas plaquinhas, pois ficavam à exposição antes das exibições.

Dic

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #17 Online: 20 Março 2014 às 12:35:45 »
eu tenho um exchefe que se aposentou e hoje em dia so pilota. ele comprou uma aviaozinho de acrobacias daqueles que o pessoal usa naquelas corridas da redbull. falou que depois de sei lá, vomitar umas 5 vezes fazendo acrobacias casnou e vendeu.  ;D

abracos
Membro do RedBarBrazil

*

BigPaul

Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #18 Online: 20 Março 2014 às 14:02:13 »

Esse video é show de bola e mostram duas paixoes minhas, relogios e aviaçao

agora eu sou fanático pelo P-51, se eu fosse um milhonário ou ganhasse em alguma mega sena acumulada o P-51 seria a primeira coisa que iria comprar  ;D



Paul

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Comercial da Breitiling
« Resposta #19 Online: 20 Março 2014 às 16:53:51 »
Em Itirapina/SP ha o aeródromo do Dr.Jose de Arruda Botelho. Lá ha algumas aeronaves bem legais, AT-6, T-28B e o melhor todos voando!

Abraço