Menu principal

Comercial da Breitiling

Iniciado por vizel, 19 Março 2014 às 19:25:15

tópico anterior - próximo tópico

vizel

Olá galera.

Navegando no Youtube, encontrei esse comercial.

https://www.youtube.com/watch?v=OVAEbMcQ-t8
vizel

Rafael_DF

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Alberto Ferreira

dsmcastro

Sensacional... Eu acho louco aquele 'jetman' do time deles... Voar assim deve ser de outro mundo

www.youtube.com/watch?v=kSgrzMQv2Mc
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Carbonieri

desculpe a pergunta fora do tópico. quanto aos avioes antigos a breitling acho que até tem bala pra manter e patrocinar, mais esses jatos, geralmente só paises tem dinheiro pra bancar. será que a breitling tem algum convenio com a força aerea suiça pra estampar sua marca nesses jatos? abs
sic transit gloria mundi

CHICO

dsmcastro

Citação de: Carbonieri online 19 Março 2014 às 20:46:04
desculpe a pergunta fora do tópico. quanto aos avioes antigos a breitling acho que até tem bala pra manter e patrocinar, mais esses jatos, geralmente só paises tem dinheiro pra bancar. será que a breitling tem algum convenio com a força aerea suiça pra estampar sua marca nesses jatos? abs

Não sei no que se refere às leis eu não sei como é o procedimento, mas um caça destes não é tão caro (pro porte da Breitling) não... Anos atrás alguns caças F5 da FAB foram leiloados por menos de R$ 5 milhões... E um caça destes dos vídeos deve custar o mesmo de um jatinho particular mais top, mas sinceramente acho que civis não podem comprar caças... Deve rolar alguma parceria...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

flávio

Por incrível que pareça, Jas 39s não são aviões caros. Aliás, um cara já quis vender um no "Trato Feito", e por cerca de 300 mil dólares! Na verdade, é bem capaz de o Mustang e Corsair do outro vídeo serem MUITO mais raros e caros.

Flávio

FPiccinin

Citação de: flavio online 19 Março 2014 às 21:43:55
Por incrível que pareça, Jas 39s não são aviões caros. Aliás, um cara já quis vender um no "Trato Feito", e por cerca de 300 mil dólares! Na verdade, é bem capaz de o Mustang e Corsair do outro vídeo serem MUITO mais raros e caros.

Flávio

É exatamente isso! A aeronave deve ser um L-39C e pode ser adquirida por civis por uns $300.000,, o pesado é a manutenção e os custos operacionais (combustivel, hangaragem, etc...)
O P-51 e o F4U-7 do video anterior são lindos e podem valer $3.000.000, cada um.
Para quem gosta aeronaves www.globalplansearch.com

abra

vinniearques

Sem sombras de duvida o mais caro do video são os dois aviões que aparecem no final, uma loira e uma morena....

Custam mais que os jatos facil facil

Carbonieri

Citação de: Vinnie online 20 Março 2014 às 07:02:54
Sem sombras de duvida o mais caro do video são os dois aviões que aparecem no final, uma loira e uma morena....

Custam mais que os jatos facil facil

verdade, e de manutenção bem cara também kkk
sic transit gloria mundi

TUZ40

A feast for the eyes! :)

Acho o Navitimer uma peça linda demais, mas a Anna é mais, qualquer uma das duas. rsrsrs...
"All your base are belong to us"

mbfrego

hahaha, shoe de bola, em Full HD na tela Retina do MacBook Pro as duas loiras ficaram de mais!!!

Dicbetts

Tirando o P-51, o F-4 Corsair, os relógios e o mulherio, achei uma bobagem.

E a Breitling ainda pagou por esse comercial...

Dic

Cosentino

Dicbetts

Citação de: flavio online 19 Março 2014 às 21:43:55

Flávio

Isso se forem originais.

Os P-51 vêm sendo reproduzidos há muitos anos, desde antes de a Northrop (sua fabricante, antes North American) se fundir à Grumman.

O mesmo se dá com os F-4, sobretudo depois que a Consolidated Vultee (Convair) foi para o saco.

Há muitos anos assisti uma corrida desses warbirds em Oshkosh.

Já na época alguns tinham partes não originais - deixavam isso bem claro nas plaquinhas, pois ficavam à exposição antes das exibições.

Dic

CSM

eu tenho um exchefe que se aposentou e hoje em dia so pilota. ele comprou uma aviaozinho de acrobacias daqueles que o pessoal usa naquelas corridas da redbull. falou que depois de sei lá, vomitar umas 5 vezes fazendo acrobacias casnou e vendeu.  ;D

abracos
Membro do RedBarBrazil

BigPaul

Esse video é show de bola e mostram duas paixoes minhas, relogios e aviaçao

agora eu sou fanático pelo P-51, se eu fosse um milhonário ou ganhasse em alguma mega sena acumulada o P-51 seria a primeira coisa que iria comprar  ;D

Paul

FPiccinin

Em Itirapina/SP ha o aeródromo do Dr.Jose de Arruda Botelho. Lá ha algumas aeronaves bem legais, AT-6, T-28B e o melhor todos voando!

Abraço