Assunto já discutido um zilhão de vezes,mas que retorno:watchwinders

  • 27 Respostas
  • 7310 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Assunto já discutido um zilhão de vezes,mas que retorno:watchwinders
« Resposta #20 Online: 23 Abril 2014 às 10:42:08 »
Quem fabrica esse sistema modular?


Flávio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Assunto já discutido um zilhão de vezes,mas que retorno:watchwinders
« Resposta #21 Online: 23 Abril 2014 às 10:46:18 »
Aí sim vi vantagem, funcionando tudo na mesma tomada.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Assunto já discutido um zilhão de vezes,mas que retorno:watchwinders
« Resposta #22 Online: 23 Abril 2014 às 11:38:20 »
conforme disse,

ontem eu achei um site na net, com este sistema, e parecia ser coisa boa (bem fabricado).  Acho que achei o endereço do link deles no WUS.

hoje, procurando achei diversos nichos para vender no e-bay. E achei um site de fabricante, de Taiwan (aí já fiquei com o pé atrás).

o link do fabricante de taiwan é este aqui:  http://www.watchwinder.com.tw/company/

Já o link do sistema de nichos é este aqui http://www.watchwinder.com.tw/products/?ProductKind_num=19

Re: Assunto já discutido um zilhão de vezes,mas que retorno:watchwinders
« Resposta #23 Online: 24 Abril 2014 às 23:49:15 »
Eu até achei alguns WW com bons preços, mas todos chineses, isso me preocupa um pouco, não sei se posso colocar o site aqui caso possa eu coloco.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re: Assunto já discutido um zilhão de vezes,mas que retorno:watchwinders
« Resposta #24 Online: 25 Abril 2014 às 11:38:40 »
Acho bem prático e útil o WW e pra mim que gosta de pegar o relógio já na hora e data tudo certinho cai bem,

Fiz um para 6 peças usando motor de micro-ondas, mas fiquei meio com pé atrás em relação ao campo magnético gerado pelo micro motoredutor, pois não sei se pode afetar o relógio.

será que esses WW mais simples e baratos possuem essa proteção ou isolamento no campo magnético emitido pelo motor?

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Assunto já discutido um zilhão de vezes,mas que retorno:watchwinders
« Resposta #25 Online: 25 Abril 2014 às 13:32:27 »
Os meus duplos são xing ling e já funcionam há 3 anos sem parar e sem problemas.
Mas estes nichos são show vou pesquisar.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Assunto já discutido um zilhão de vezes,mas que retorno:watchwinders
« Resposta #26 Online: 25 Abril 2014 às 14:40:52 »
Quem leu minhas reviews viu que eu uso aquele que é considerado o melhor, pelo menos tecnicamente, ww do mercado. Eh... E quem leu deve ter visto que não acho uma Brastemp o sistema. Eu não me importaria de pegar essas coisas chinesas e que fique claro: Taiwan é outro departamento! Achei muito bacanas esses ww aí! A única coisa que acho conveniente, porém, é o funcionamento por pilhas, porque elétrico te limita a tomadas, enquanto o outro sistema - como eu faço - , permite a colocação até dentro de armários, cofres, etc.


Flávio

Re: Assunto já discutido um zilhão de vezes,mas que retorno:watchwinders
« Resposta #27 Online: 25 Abril 2014 às 16:01:33 »
A única coisa que acho conveniente, porém, é o funcionamento por pilhas, porque elétrico te limita a tomadas, enquanto o outro sistema - como eu faço - , permite a colocação até dentro de armários, cofres, etc.


Flávio

Eles tem um acessorio no qual vc coloca 4 pilhas grandes e liga ao ww. Segundo eles, dura até 1 ano se ligar um ww. Por US300 um conjunto de 4 ww, achei ótimo custo-benefício.