Impressão do relógio ORIENT FLYTECH MBTTC001

  • 9 Respostas
  • 4776 Visualizações
*

Offline fabianohbraz

  • *
  • 7
  • Em busca do prazer eterno...
    • Ver perfil
    • Camufladosbh
Impressão do relógio ORIENT FLYTECH MBTTC001
« Online: 25 Março 2014 às 17:24:53 »
Estou entrando nesse "mundo"agora,tenho um technos skydiver antigo e ontem adquiri um ORIENT FLYTECH MBTTC001,foi paixão à primeira vista:relógio bonito,com muitas funções e uma marca de qualidade respeitável.Comecei a ler tópicos sobre relógios e acabei em pouco tempo gostando da "coisa",tanto é que mal comprei esse modelo,já aceito sugestão de outros relógios sports,tenho replicas e depois desse original,só quero adquirir relógios de qualidade,desde já,grato!
Um dia de cada vez...

Re: Impressão do relógio ORIENT FLYTECH MBTTC001
« Resposta #1 Online: 25 Março 2014 às 17:35:21 »
Fabio quando vc pretende gastar nesta nova aquisição. Posto o valor, fica mais facil a gente dar palpites. abs
sic transit gloria mundi

Re: Impressão do relógio ORIENT FLYTECH MBTTC001
« Resposta #2 Online: 25 Março 2014 às 18:59:45 »
Sugestão para as réplicas: desmonte-as e fuçe tudo... Pelo menos dá pra aprender um pouco sobre os mecanismos, se forem automáticas...

Eu gosto muito dos Seiko... Os Seiko 5 automáticos são bem acessíveis e com acabamento bem honesto e maquinários até bem robustos pelo preço. Citizen e Casio tb tem bons modelos com desenho esportivos, mas quase todos quartz, que eu conheça. Mas, são bem esportivos e de muito boa qualidade.

Eu só evitaria os relógios de marcas de roupa (Tommy Hilfiger, Armani, Diesel) salvo raras exceçōes são caros e você encontra equivalentes em termos de qualidade e mecanismos com preços mais em conta.
« Última modificação: 25 Março 2014 às 19:56:52 por dsmcastro »

*

Offline fabianohbraz

  • *
  • 7
  • Em busca do prazer eterno...
    • Ver perfil
    • Camufladosbh
Re: Impressão do relógio ORIENT FLYTECH MBTTC001
« Resposta #3 Online: 25 Março 2014 às 22:39:53 »
Estou disposto à gastar mais uns 1.200,00, ai depois só daqui a um ano...senão a patroa pira...tô querendo um automatico, sera que a grana dá?
Um dia de cada vez...

Re: Impressão do relógio ORIENT FLYTECH MBTTC001
« Resposta #4 Online: 25 Março 2014 às 23:56:35 »
Estou disposto à gastar mais uns 1.200,00, ai depois só daqui a um ano...senão a patroa pira...tô querendo um automatico, sera que a grana dá?

Com esse orçamento você compra até 2 Seiko 5 automáticos. Tem bastante opções de automáticos nessa faixa de preço da Seiko, Orient, Invicta com maquinário japonês e por aí vai. Eu tenho um Seiko 5 que custou muito barato e acho bem honesto pelo que custou.



Agora se quiser cronógrafos eu acho que nesse orçamento teriam mais opções de movimentos quartz... Automáticos acho que o preço fica um pouco acima, mas não custa dar uma pesquisada.


Re: Impressão do relógio ORIENT FLYTECH MBTTC001
« Resposta #5 Online: 05 Abril 2014 às 23:46:10 »
Outra boa opção é o orient poseidon, robusto,automático, diver com opções de cores,vem com pulseira reserva, comprei um e não me arrepeni.

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Impressão do relógio ORIENT FLYTECH MBTTC001
« Resposta #6 Online: 06 Abril 2014 às 08:28:10 »
Minha nossa!!! Nesse orçamento da pra pegar um Seiko super legal. E no mercado de semi novos Hamilton, Victorinox. Tem que fuçar.

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Impressão do relógio ORIENT FLYTECH MBTTC001
« Resposta #7 Online: 09 Abril 2014 às 12:36:57 »
Boa Tuda!!! eu também ficaria com algum dos Japas, pode ser o Seiko ou Orient que os colegas sugeriram, e ainda da para você guardar uma grana e preparar pra ir pra um Hamilton, ou um Tissot ou até os Victorinox , no mercado de usados!! tem mtaaaaaaaaaaa coisa boa por aí!!!!  8) 8) 8)

Abraço e boas compras

Rafa

Re: Impressão do relógio ORIENT FLYTECH MBTTC001
« Resposta #8 Online: 09 Abril 2014 às 22:52:15 »
Poderiam dar dicas de onde encontrar um hamilton usado por R$ 1.200,00???

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Impressão do relógio ORIENT FLYTECH MBTTC001
« Resposta #9 Online: 10 Abril 2014 às 06:48:35 »
Por aqui mesmo tinha um Khaki Field, mas já foi. Lindo, custo x benef 1000.