Menu principal

Qual é o seu relógio MULTIFUNCIONAL ??

Iniciado por automatic, 26 Maio 2009 às 22:42:15

tópico anterior - próximo tópico

Jose Luis

Este:

PS: a  foto não é minha , é do catalogo da Citizen
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Enéias

Acredito, conforme disse o Alberto, que seja o meu celular. Não possuo relógio quartz e os cronos que tenho são normais, sem lua...

mpbum

Tenho um Tissot Touch(quartzo).
Tb tenho um Citizen e um Technos com as mesmas funções(Hora Mundial, Data, cronógrafo, contagem regressiva, Horário Digital e Analógico, Luz de Fundo e dois alarmes).
Tenho um Speedmaster Professional Moonpahse.

flávio

Para o pau eu uso ou o Planet Ocean ou o Rolex Explorer, mas funcional é o Planet: à prova de baladas (nem conto o que ele já passou), com aro giratório (para marcar o tempo de feitio do meu Capelletti e macarronada) e serve com ternos e bermudas. Para mim isso é funcionalidade!

Porra, esse Hermeto aí é show!

Flávio

paulorocha

Meu multifuncional? Sem sombra de dúvida é este. Precisão incrível (é ajustado constantemente pelo relógio atômico do Observatório Nacional), número incomensurável de funções, facilidade incrível de se adicionar novas funções, e muitíssimo leve em comparação com os seus congêneres, simplesmente não consigo ficar longe dele, é o meu fiel escudeiro e companheiro:

;D ;D ;D ;D ;D

Um grande abraço

Paulo Rocha

paulorocha

Mas falando sério, acho que o que mais chega próximo deste conceito de multifuncional seja este. É o meu de uso diário mais assíduo. Cronógrafo e alarme. Estou com ele hoje:

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Marcelo Costa

O meu é este Citizen. Ele tem termômetro, profundímetro, altímetro, alarme do tempo de mergulho, alarme de profundidade de mergulho (as 3 últimas ficam registradas), barômetro, calendário (dia,mês, ano), cronógrafo, alarme , etc.... ;)....Ah esqueci...ele marca as horas também!

Abs

Marcelo

rlessa

Marcelo,

esse livro está aqui na fila da leitura, na realidade é o proximo da fila... é bom?

Altex

Lessa..Sei que a pergunta foi para o Marcelo, mas se me permitem, esse livro é bom..Gostei bastante. faz a gente viajar até o Afeganistão antes dessas turbulencias.

Abs

Alcir

rlessa

Citação de: Altex online 05 Junho 2009 às 10:37:30
Lessa..Sei que a pergunta foi para o Marcelo, mas se me permitem, esse livro é bom..Gostei bastante. faz a gente viajar até o Afeganistão antes dessas turbulencias.
Abs
Alcir

Grato Alcir  ;)

Espero que nesse fim de semana acabo um e pego ele na segunda...  valeu :)

Marcelo Costa

Citação de: r.lessa online 05 Junho 2009 às 10:19:26
Marcelo,

esse livro está aqui na fila da leitura, na realidade é o proximo da fila... é bom?

Rogério...eu gostei muito!!

Uma verdadeira lição de vida que nos faz repensar muita coisa!

Grande abraço!

Marcelo

Altex

Amigos Rogerio e Marcelo

Aproveitando a deixa, A Cidade do Sol, do mesmo autor, é bem legal

Abs

Alcir

PS: Livros são a minha outra paixão (sou filho de professora, ai já viu...rs)

Marcelo Costa

Amigo Alcir....essa é uma paixão das boas!!  ;)

Obrigado pela dica!!

Abs

Marcelo

rlessa

Marcelo e Alcir
obrigado,  ;) ;)
gosto de ler também, minha esposa idem, mas ultimamente tenho lido lento (vixe que portugues!!!), ou seja, estou levando mais tempo para ler um livro que antes, 2 páginas por noite e já largo... deve ser a idade...rs  :P :P

Glauco GM

Citação de: r.lessa online 05 Junho 2009 às 12:38:17
.....estou levando mais tempo para ler um livro que antes, 2 páginas por noite e já largo... deve ser a idade...rs  :P :P

Lessa,

putz, ainda bem que vc escreveu isso !! Pensei que só acontecia comigo.
Para eu ler um livro está virando realmente um "romance" (até para revistas),
quando vou ver, já apaguei.... :P

abs
Glauco

Altex

Amigos

Tenho uma vantagem, pois estou em Manaus e um dos hábitos do pessoal é tomar pó de guaraná pela manhã....Esse é um hábito que eu, um santista nato, ainda estou me acostumando, mas com certeza dá mais energia. Mas tem que ser o guaraná ralado na hora...

Abs

Alcir

rlessa

Alcir,
valeu a dica...
mas achar guaraná em pó aqui em Noth Carolina, vai ser achar agulha no palheiro ;D ;D ;D
para ralar na hora  ::) ::), vai ser impossível....  brincadeira!!!

Mas vou dizer uma coisa, pago US$3,00 por uma lata de guaraná aqui... mas de vez enquanto faço para matar um pouco a saudade daí...
Picanha... hehehehe... US$ 15... por meio quilo, isso da ultima vez que comprei que foi a 10 meses atrás. Semana que vem vou em Atlanta (onde tem um supermercado com produtos brasileiro) aí vou ver o prejuízo desse ano... :P :P

Altex

Amigo

Aqui o picanha está quase isso..rs...Mas compensamos nos peixes

Abs

Alcir

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Casio DW-290 de 1996

Casio AW-80 de 2008

Detalhe: Nunca nem usei o alarme desse AW 80, só para ver as horas mesmo rsrsrs

Esses são os meus que os considero multifuncional.
Abraços,
Cigano!