Relógios fotogênicos

  • 8 Respostas
  • 3238 Visualizações
*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Relógios fotogênicos
« Online: 16 Abril 2014 às 23:51:26 »
Lendo o belo review que o ogum777 escreveu sobre o Citizen NY 0040, achei interessante a colocação:

"Por outro lado, esse modelo da Citizen é muito bonito, sendo muito mais bonito ao vivo do que em fotografias. Não é um relógio fotogênico, daqueles lindos nos sites mas não tão bonitos no pulso. Neste modelo, se dá o inverso. "

Pois é né... Tem relógios que nas fotos parecem a coisa mais linda do mundo, e ao vivo é broxante. Outros que parecem que não há camera DSLR-mega-fucking-fuck e fotografo profissional que consiga transmitir o que o relógio é ao vivo.

Quais vocês acham fotogênicos, e quais não?

[NAO FOTOGENICO] Um dos que não me chamavam nenhuma atenção, que parecia meio exagerado e que ao vivo caí de amores foi o Orient Poseidon:



[FOTOGENICO DEMAIS] Este me decepcionou, eu achava massivo, que deveria ser muito bonito, mas quando comprei achei medonho, não ficou 30min comigo e dei de presente (sorte que o presenteado adorou). Alpha 584-8205 Big Diver



Claro, isso é muito subjetivo, mas seria interessante ver a percepção dos amigos, não só de relógios que possuem/possuiram, mas que já tiveram em mãos e se SURPREENDERAM ou DECEPCIONARAM.

Abraços
Renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Relógios fotogênicos
« Resposta #1 Online: 17 Abril 2014 às 00:12:19 »
Qualquer relógio em que eu tire a foto, automaticamente, vira não-fotogênico!

hahahahaha

abraços!

Re: Relógios fotogênicos
« Resposta #2 Online: 17 Abril 2014 às 18:34:44 »
Renato, aconteceu o mesmo comigo, pelas fotos não gostei do poseidon, mas como todos falam que é um bom relógio resolvi dar uma olhada  quando coloquei no pulso me deu vontade de comprar dois, o laranjão e o pepsi, mas fiquei só com o laranjão. Gostei muito e alguns falam que é desconfortável coisa que não achei.

;

Shun, te entendo, sofro para tirar fotos razoáveis, algumas vezes recorro a minha esposa que fotografa bem melhor que eu.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re: Relógios fotogênicos
« Resposta #3 Online: 17 Abril 2014 às 20:36:25 »
Acho que, no caso do Poseidon aconteceu com muita gente pelo simples fato das imagens oficiais divulgadas no site da Orient serem "desenhadas" e não reais.

Achava ele feio pelo site, e estranhava o povo elogiar tanto... mas depois pelos fóruns vi fotos reais, de pulsos usando a máquina e de perfis diferentes, daí achei lindo.

Quando chegou o meu então... fiquei maravilhado.. primeiro veio o do besel coke, o 469ss039... daí comprei o Orange e Depois o Black. Vicio total.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Este aqui fica bem nas fotos, mas ainda melhor ao vivo.
« Resposta #4 Online: 19 Abril 2014 às 13:59:45 »
E por R$ 600, um relógio desse naipe, good looking,  com desempenho mais que razoável, de manutenção barata e que dure décadas, quiçá vidas?!



 8)
Marcelo

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Relógios fotogênicos
« Resposta #5 Online: 19 Abril 2014 às 14:33:50 »
Eu gostei desse novo mosnter.. Mas prefiro o original porque acho que se tem uma coisa que estragaram nesse novo... foi a coroa! :(

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Relógios fotogênicos
« Resposta #6 Online: 19 Abril 2014 às 19:58:11 »
Eu gostei desse novo mosnter.. Mas prefiro o original porque acho que se tem uma coisa que estragaram nesse novo... foi a coroa! :(

100% de acordo, único detalhe ::) que estragou um pouco este novo.
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Relógios fotogênicos
« Resposta #7 Online: 19 Abril 2014 às 20:05:24 »
um relógio que não achei muito legal no site da marca mas "ao vivo" achei muito legal, puta acamento, foi o Longines Hydroconquest. Neste caso aconteceu o contrário do título do tópico.
sic transit gloria mundi

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Relógios fotogênicos
« Resposta #8 Online: 20 Abril 2014 às 15:57:15 »
Eu gostei desse novo mosnter.. Mas prefiro o original porque acho que se tem uma coisa que estragaram nesse novo... foi a coroa! :(

100% de acordo, único detalhe ::) que estragou um pouco este novo.

Eu nunca tive o 'old' nas mãos para comparar, mas o 'grip' do 'New' é excelente! Quanto ao 'looks', prefiro o deste. 8)
Marcelo