Tem boutique que já comprei e nunca me chama pra nada, tem boutique que nunca comprei nada e recebo vários invites.. é meio sem lógica essas coisas, no fundo acho que é necessário mais do que ser cliente, passar na loja e dizer um 'oi' é necessário, se tornar 'colega' de vendedor .. sei lá. A única certeza é que não rola um 'sorteio' para os eventos.
Posso garantir que se trata de incompetência das gerências regionais.
Se as empresas formam um mailing, é sinal de que vão usá-lo para divulgar eventos, produtos, facilidades etc.
Quem está nesse mailing deve, necessariamente, ser convidado, avisado etc.
E desde que inventaram o RSVP, não existe evento super ou sub-dimensionado. Um cerimonial eficiente calcula a quantidade de convivas que surgem sem avisar ou confirmam presença e não aparecem.
Do jeito que esses eventos vêm sendo feitos por algumas das marcas, fica a impressão de que desejam a presença somente dos ungidos.
Resta saber o que é preciso para ser um desses ungidos. Morar na cidade? Ter um bolso estofado?
Enfim...
Dic