=> Relógio automatico não "segura" reserva de marcha

  • 21 Respostas
  • 21750 Visualizações
Re:=> Relógio automatico não "segura" reserva de marcha
« Resposta #20 Online: 27 Fevereiro 2018 às 18:21:06 »
É o caminho. Obrigado.

Re:=> Relógio automatico não "segura" reserva de marcha
« Resposta #21 Online: 23 Novembro 2023 às 22:22:20 »
Tenho um Poseidon laranja com o mesmo problema. Já mandei na autorizada, por orientação da própria Orient, mas ele voltou igual. Outros modelos que possuo, com o mesmo calibre, não apresentam esse defeito. É frustrante adquirir um produto tão badalado mas que, na verdade, não atende minimamente a expectativa.
Relojoeiros também não conseguem resolver. Realmente cansa esse tipo de coisa. E o fabricante faz cara de paisagem.
« Última modificação: 23 Novembro 2023 às 22:36:12 por Rafael J »