Novo Rolex SD 4000 ou 116600

  • 79 Respostas
  • 21099 Visualizações
*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #20 Online: 07 Maio 2014 às 21:04:07 »
Isso aí não passa de um SUB um pouco mais "gordinho".......enfim, como sempre na Rolex, MAIS do MESMO :-\
Abs.
Neme!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #21 Online: 07 Maio 2014 às 21:46:24 »
Sim, o Sea-Dweller sempre foi apenas um Submariner mais gordinho, para resistir estruturalmente a mais pressão. E na maior parte dos casos, com adição da válvula de hélio. E lá com um sistema de bracelete mais robusto.

Vale lembrar duas coisas: o Sea-Dweller era originalmente um Submariner. E que embora raro, existe SD sem válvula. Em todos os casos, o SD é um Sub "on steroids" como diz o ditado. É um Sub reforçado, sobredimensionado.

Exceto o SD Deep Sea, que esse sim é um relógio bem diferente, com um sistema estrutural diferente do Sub e dos outros SD, e diferente de qualquer outro relógio na verdade.

Abraços!

Adriano

Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #22 Online: 07 Maio 2014 às 22:28:56 »
Citação de: Vinnie link=topic=10995.ms
[/quote

As gravações no SD são tradicionais.

Dá uma pesquisada

Sim, o Sea-Dweller sempre foi apenas um Submariner mais gordinho, para resistir estruturalmente a mais pressão. E na maior parte dos casos, com adição da válvula de hélio. E lá com um sistema de bracelete mais robusto.

Vale lembrar duas coisas: o Sea-Dweller era originalmente um Submariner. E que embora raro, existe SD sem válvula. Em todos os casos, o SD é um Sub "on steroids" como diz o ditado. É um Sub reforçado, sobredimensionado.

Exceto o SD Deep Sea, que esse sim é um relógio bem diferente, com um sistema estrutural diferente do Sub e dos outros SD, e diferente de qualquer outro relógio na verdade.

Abraços!

Adriano

Vivendo e aprendendo, sempre atento aos comentários de nossos grandes mestres do fórum!!!
« Última modificação: 07 Maio 2014 às 22:30:47 por mbfregonesi »

Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #23 Online: 07 Maio 2014 às 23:57:33 »
Se o cara do TRF usa roupa social, acho um relógio nada adequado, pelo menos na minha visão. Ainda prefiro o Sub Date, e mesmo ele acho inadequado para terno, mas confesso que eu mesmo já usei.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #24 Online: 08 Maio 2014 às 00:14:47 »


.... E que embora raro, existe SD sem válvula.



Adriano

Perfeito Adriano!
Num princípio era um Submariner com algumas alterações ....depois disso eu entendo que eh um modelo que tem outra "pegada", e o mercado eh prova disso....vendem inúmeras vezes mais o modelo Submariner, que o SD, e não estou falando do Deep,Sea, que como vc bem disse eh praticamente outra coisa

Eu diria ainda  que eh mais fácil encontrar uma experiente mulher de "vida fácil" virgem, do que estes protótipos de SD sem válvula, sem inscrição na tampa traseira.

Abs

Gravina

Ps. Antes que alguma liderança, ou movimento qualquer venham a me criticar pelo infeliz uso do termo, uma vez que de fácil não tem nada este tipo vida (e aqui todo o meu respeito), este tipo de mulher são as que conhecemos como sendo as putas mesmo! Ok prostitutas, melhor ;)

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #25 Online: 08 Maio 2014 às 00:21:45 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #26 Online: 08 Maio 2014 às 01:00:45 »
Estrela,

Qual é o MSRP desse relógio em EUA?


Daniel
« Última modificação: 08 Maio 2014 às 01:03:54 por Daniel1 »
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #27 Online: 08 Maio 2014 às 01:49:29 »
Não entendo tanto quanto vocês de rolex, mas gosto um pouco pela simplicidade aparente que demonstra por trás dessa bela história.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #28 Online: 08 Maio 2014 às 07:57:41 »
Hahahahaha

Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #29 Online: 08 Maio 2014 às 08:30:27 »
Eu achei show o relógio, mas ficaria com o sub mesmo...

Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #30 Online: 08 Maio 2014 às 08:31:47 »
Acho que seria um ou outro também...

Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #31 Online: 08 Maio 2014 às 09:21:43 »
Isso aí não passa de um SUB um pouco mais "gordinho".......enfim, como sempre na Rolex, MAIS do MESMO :-\

Neme, não sei o que os consumidores de rolex esperam dela, mais ela sempre acerta com "ELES", eu mesmo fiquei feliz com algumas modificações na linha, tipo o bezel bicolor do GMT pena que foi lançado em um modelo tão caro, já o SD 4000 não fez muita diferença, compraria? não sei pois tenho um SUBC e um SDDS então acho que não preciso de mais um SD, mais se vc for analisar do ponto de vista técnico eles modificaram muita coisa nesse SD ai, basta vc comparar um ao lado do outro, mais rolex é igual Porsche, segue sempre a mesma linha, isso seduz milhares e desagrada alguns.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #32 Online: 08 Maio 2014 às 09:23:18 »
Estrela,

Qual é o MSRP desse relógio em EUA?


Daniel

O preço na terra do tio Sam ops Obama é 10.5k + ou -, esse ai o cara comprou em libras, foram 6900,00 mais estavam criticando o preço em libras, falando que seria melhor ele ter comprado em Dólar.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #33 Online: 08 Maio 2014 às 10:10:03 »
NO chrono24 só vi um novo por 13 Obamas e o vendedor é da Inglaterra...

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #34 Online: 08 Maio 2014 às 10:40:09 »
Isso aí não passa de um SUB um pouco mais "gordinho".......enfim, como sempre na Rolex, MAIS do MESMO :-\

... mais rolex é igual Porsche, segue sempre a mesma linha, isso seduz milhares e desagrada alguns. ..

Ahã, o lance é exatamente esse: a mesmice da Rolex desagrada alguns, mas seduz milhões... Para a maioria, é exatamente essa mesmice, o "mais do mesmo" que para uns confere charme, para outros transmite confiabilidade... Para a maioria, é justamente essa uma das principais chaves do sucesso da marca, e a Rolex sabe disso.

Qual é o oposto disso? Zenith. Vejam o que aconteceu com a marca quando decidiram "inovar". Sim, estou comparando dois extremos, mas mesmo que fica no meio termo entre inovação e tradição corre bem mais riscos que a Rolex, em todos os sentidos, pois se arrisca tecnicamente (produtos novos podem precisar de melhorias imprevisíveis até o produto estar de fato no mercado), e se arrisca comercialmente ao abrir o leque de adoradores e opositores. A Rolex não corre o risco disso quase nunca: tecnicamente trabalha na mesma plataforma há décadas, e comercialmente, não muda de posição: quem detesta continua detestando, anos após ano, lançamento após lançamento. Quem adora, continua adorando, da mesma forma.

NUNCA vi alguém passar a gostar da Rolex ou deixar de gostar da Rolex por causa de uma feira de Basel... Nunca vi alguém dizer "eu detestava Rolex, mas agora que lançaram o XYZ-Master, virei fã" como acontece com outras marcas com certa frequência. E nunca vi alguém dizer que adorava Rolex mas passou a não gostar porque... porque... Bem, nunca vi alguém "desgostar" de Rolex. Essa é a verdade. A marca só consegue angariar mais e mais fãs. O processo de passar a gostar da Rolex é lento, já discutimos isso aqui várias vezes. É curiosamente diferente do que acontece com outras marcas, quando uma única feira fãs pessoas adorarem a marca. Exatamente como falei: o cara nunca deu bola, mas de repente a marca lança aquele modelo que o cara esperava e pronto, ganha um fã. Mas se arrisca a perder outro.

Engraçado inclusive, todo ano quando chego em Baselworld, passo batido pelo estande da Rolex logo de cara, por dois motivos: primeiro porque está sempre lotado de gente em volta, e segundo porque já sei o que tem naquelas vitrines, sem nenhuma expectativa de ter uma surpresa. Acho engraçado como as pessoas se amontoam lá mesmo sabendo que será exatamente mais do mesmo. Todo mundo sabe, mas mesmo assim, o estande deles parece que tem um imã... Nenhuma outra marca tem essa mágica.

Abraços!

Adriano

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #35 Online: 08 Maio 2014 às 10:54:38 »
Uma vez ouvi de um grande conhecedor e colecionador de relógios a seguinte frase: "Rolex é coisa de quem só quer ter um reloginho bacana. Quem conheçe e gosta mesmo de relógios, vai em outras, como Omega, Zenith, Blancpain (td bem que aí já é demais né ;D) e por aí vai..."
Abs.
Neme!

*

vinniearques

Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #36 Online: 08 Maio 2014 às 11:00:09 »
Uma vez ouvi de um grande conhecedor e colecionador de relógios a seguinte frase: "Rolex é coisa de quem só quer ter um reloginho bacana. Quem conheçe e gosta mesmo de relógios, vai em outras, como Omega, Zenith, Blancpain (td bem que aí já é demais né ;D) e por aí vai..."

Esse grande colecionador não sabe absolutamente NADA de relógios.

E já que é pra dizer umas verdade acho que 60% de quem vai na Omega, é simplesmente papagaio de Forum.
« Última modificação: 08 Maio 2014 às 11:02:39 por Vinnie »

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #37 Online: 08 Maio 2014 às 11:05:22 »
 ::) ;D +1

Pior é que o cara manjava mesmo de relógios.... vai entender ???
Abs.
Neme!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #38 Online: 08 Maio 2014 às 11:17:47 »
Você não define quem é conhecedor/colecionador com base nos relógios que o cara possui.

O cara pode conhecer barbaridade e não ter um puto, por isso coleciona Ernst Borel, Omodox e Nivrel, e pode ter um cara que não sabe quem foi Hans Wilsdorf e tem Patek, Breguet e AP...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Novo Rolex SD 4000 ou 116600
« Resposta #39 Online: 08 Maio 2014 às 11:27:10 »
Você não define quem é conhecedor/colecionador com base nos relógios que o cara possui.

O cara pode conhecer barbaridade e não ter um puto, por isso coleciona Ernst Borel, Omodox e Nivrel, e pode ter um cara que não sabe quem foi Hans Wilsdorf e tem Patek, Breguet e AP...

Verdade...