E a Copa do mundo ?

  • 103 Respostas
  • 24059 Visualizações
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #40 Online: 22 Maio 2014 às 10:53:33 »
a alemanha vai ganhar a copa.

os espertinhos vão ganhar dinheiro.

o povo vai ganhar porrada.

Concordo! Vai ser assim, infelizmente!

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #41 Online: 23 Maio 2014 às 06:55:52 »
Bem,

Eu, quando criança, era fanático por futebol. Tinha muita vontade de ir a uma copa do mundo, mas não podia.
Hoje tenho essa oportunidade mas não vou. A sujeira por trás de tudo me fez desiludir.

Um país que muda a lei para atender a interesses privados imediatos é 'sem moral'.

Duvido que não haja muito mais maracutaia do que as que vimos até agora.
Seleções estrangeiras recebendo visita de prostitutas na noite anterior ao jogo... Como já aconteceu.

Quem viver verá.

Abraço.

« Última modificação: 23 Maio 2014 às 06:58:00 por marcosdavid »
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #42 Online: 24 Maio 2014 às 18:31:03 »
+1

Porém, contudo, todavia e entretanto...É sabido a grande eficiência do "pão e circo" no Brasil principalmente pra fins eleitoreiros.

Aqui não tem diferença entre "fora de campo" e "dentro de campo"...A maioria esmagadora dos eleitores se dará por satisfeita ou não, apenas com o resultado da copa, e isso queiramos nós, ou não, vai afetar diretamente o pleito presidencial.

Nesse cenário, vou torcer pro Uruguai mesmo, ou melhor...Torcer pra que o Brasil seja eliminado logo na primeira fase... Que tudo vire caos em protestos...Que a segunda fase da copa seja cancelada...

Pois só assim, podermos ter esperanças em ver essa corja petista fora do poder...

Me desculpem o desabafo, mais essa hipocrisia tem que acabar, ou por bem, ou por mal!

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #43 Online: 24 Maio 2014 às 18:40:30 »
Só não concordo com a parte da Alemanha, acho que vai dar España.

a alemanha vai ganhar a copa.

os espertinhos vão ganhar dinheiro.

o povo vai ganhar porrada.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #44 Online: 25 Maio 2014 às 13:46:21 »
 Amigos

 Eu aposto na Argentina! :o :o :o :o :o :o

 " Los hermanos " estão precisando de uma alento... O time deles tem garra e o Messi quer ser o novo Maradona.

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #45 Online: 01 Junho 2014 às 18:14:22 »
Muito legal o texto de hoje do Antonio Prata :

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/antonioprata/2014/06/1463198-vai-ter-toldo.shtml

 
 ;)Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/colunas/antonioprata/2014/06/1463198-vai-ter-toldo.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #46 Online: 02 Junho 2014 às 10:48:36 »
 Olá Gravina,
      o Antonio Prata é muito bom... :D eu tenho o habito de ler os textos dele em voz alta para meus filhos, enquanto estão jogando Candy Crush  :P :P um pouco para que eles reflitam sobre alguns assuntos um pouco para atrapalhar o jogo quando li este eles até pararam para prestar atenção.... ;D ;D
 
    A alguns dias o Zé Simão escreveu na Folha que não ia se furtar de torcer pois a Copa não era do PT... mas infelizmente não consegui ainda superar o ranço estou extremamente triste com os acontecimentos...

    Se o Brasil perder, se a copa for um fracasso não vamos ter escolas ou hospitais melhores, mas grande parte da população ficará obnubilada com isto e ao inves de cobrar nas urnas melhores condições ira pedir maiores estadios, e repatriação dos herois jogadores... prefeitos irresponsáveis darão fuscas de presente aos jogadores com o dinheiro da população... opa isso já passou, desta vez deram estádios com a isenção de impostos municipais..
   
    O ministro dos esportes poderá aproveitar que a USP esta toda aparelhada pelo seu partido e transformar o campus num grande centro de treinamento...

    Não quero que o rei da Suécia pegue dengue, mas  também não queria o um auxiliar que trabalhava aqui na minha empresa tivesse falecido por conta disso...

   Bom enfim, a minha bandeira vai trazer uma traja preta... :-\

Abs a todos.

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #47 Online: 08 Junho 2014 às 22:04:21 »
Enquanto a Copa 2014 não começa, que tal a final de 1958 na íntegra?

[youtube=425,350]qd4TklxFOm8?rel=0[/youtube]

Divirtam-se!

Abs!
Rafael.

*

Alberto Ferreira

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #48 Online: 09 Junho 2014 às 09:58:29 »
Legal!
Memories...  ::)

Eu estive neste estádio, mas não em 1958...  :(
Mas quando morei por lá, na década de 1970.

Råsunda (aliás a pronúncia é "rOssunda" - devido ao acento sobre o A).  ;)

Ele ficava em Solna, um bairro próximo ao centro de Estocolmo.
Era bem pequeno, para os padões de hoje, e eu fiquei um tanto "surpreso" com isso quando estive lá.

Ele foi desativado em novembro de 2012...

Alberto

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #50 Online: 11 Junho 2014 às 21:41:39 »
A taça do mundo vai começar, digo taça para ter certeza que não vou pagar royalties. Vai deixar legado sim, um carnê que vai ter de ser pago depois da festa. O Brasil (acho que o nome pátrio não foi registrado) já perdeu, perdeu na imagem, na organização, nos desmandos, e talvez até nosso catado ( não sei se sele*** também não foi registrado pela F+I+F+A) ganhe alguma coisa, mas juro que em meu 1/2 seculo nunca vi um torneio esportivo tão sem sal, alias a inflação já ganhou alguns dígitos, sentidos principalmente pelos pseudo privilegiados de ter o transtorno de viver numa cidade ondemos eventos aconteçam. Não vou assistir nenhum jogo da copa (espero que estampossa ser citada sem royalties) acho o home ou o quarto muito mais confortavel., não sei se vou torcer, mas devo assistir algo, afinal é difícil você escapar ileso destas imerssões que ocorrem a cada 4 anos.
[]s
« Última modificação: 11 Junho 2014 às 21:43:37 por helio »

*

vinniearques

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #51 Online: 12 Junho 2014 às 14:08:18 »
Já to no aquecimento

[youtube=425,350]8vq_vtYIyDM[/youtube]

*

Alberto Ferreira

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #52 Online: 13 Junho 2014 às 09:13:55 »
Eu gostei de ver...  ::)

Com os "protestos" de praxe e com a Dona Dilma, lá no fundão, de verde sobre verde (meio camuflada, no escurinho da arena -  e com o "papagaio-de-pirata pe-eme-debista" sorridente na frente) tomando a sua "cota" de vaia...
 :D

Alberto

PS:
Ok. Mesmo registrando que eu sei que ela não estava lá por gosto próprio, mas sim cumprindo uma função.
Porém,...
Nestes nossos "tempos" de protestos "politicamente incorretos", pode ser que seja como talvez dissesse aquele nosso conhecido "filósofo"...
"Quem está na chuva é para se queimar"...
« Última modificação: 13 Junho 2014 às 09:31:58 por Alberto Ferreira »

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #53 Online: 13 Junho 2014 às 12:48:58 »
Eu gostei de ver...  ::)

Com os "protestos" de praxe e com a Dona Dilma, lá no fundão, de verde sobre verde (meio camuflada, no escurinho da arena -  e com o "papagaio-de-pirata pe-eme-debista" sorridente na frente) tomando a sua "cota" de vaia...
 :D

Alberto

(...)


Pelo menos nisso, ela mandou bem!  ;D
Rafael.

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #54 Online: 15 Junho 2014 às 19:09:25 »
É uma Mérdnia...  >:( >:( >:(

Argentina 1 X Bosnia 0...

« Última modificação: 15 Junho 2014 às 19:11:33 por Paulo Sergio »
Abraço
Paulo Sergio

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #55 Online: 15 Junho 2014 às 21:21:54 »
2 X 1...

Mérdnia!!!
Abraço
Paulo Sergio

*

Alberto Ferreira

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #56 Online: 15 Junho 2014 às 21:28:26 »
 :D

Huuummmm...
Parece que foi isso mesmo, amigo Paulo Sergio.

Embora eu tenha visto dois gols da Bósnia e um do Messi, que jogou pouco, diga-se.
Mas, isto "faz parte".  ;)


No canal em que eu vi o jogo, toda vez que o Lionel pegava a bola, o "licutor" dizia...
"Lá vai o Messi! Do jeito que ele gosta..."
E eu ficava pensando...
Imagine se ele não estivesse gostando.  ::)



Já o técnico da Bósnia, em dados momentos, parecia que ia desistir...

Algo mais ou menos assim,...
"Affff! Com esses caras (os seus próprios atletas) não dá, tô ferrado!"



E os cariocas só lá...   Curtindo com a cara dos "hermanos".
Deve ter valido o preço do ingresso, só por isso.
 ;D

Mas no final valeu.
Certamente valeu mais do que ver a "pizza" do Faustão...  ::)

Mas programa de TV no domingo é isso mesmo.
 ;)

Alberto

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #57 Online: 15 Junho 2014 às 21:49:10 »
 ;) ;) ;) ;) ;)
 ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #58 Online: 23 Junho 2014 às 15:07:14 »
Sorte para o Brasil que os espanhóis e ingleses já esperam o Ronaldo y Comp.ª  para encher o avião de craques prós europas ;D

Uma palavra para a Costa Rica, no chamado grupo da "morte"(exagero...), com 3 ex-campeões mundiais, e toda a gente a pensar "coitados, vão voltar para San José com o saquinho cheio de golos), eis senão quando vão para o 3º jogo(pasme-se, com a Inglaterra :-X) a fazer descansar titulares, prontos para os 1/8. Muito bom! :D :D ;D :D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #59 Online: 23 Junho 2014 às 21:57:07 »
Sorte para o Brasil que os espanhóis e ingleses já esperam o Ronaldo y Comp.ª  para encher o avião de craques prós europas ;D







Será que Portugal vai de carona neste vôo ???






« Última modificação: 23 Junho 2014 às 21:59:48 por aguiar »