Omega 30T2 RG - Configuração de mostrador

  • 8 Respostas
  • 2991 Visualizações
*

Offline Daniel

  • ****
  • 421
    • Ver perfil
Omega 30T2 RG - Configuração de mostrador
« Online: 20 Junho 2014 às 14:42:14 »
Salve !!

Um relógio fantástico !  :D

Mas tenho uma dúvida, em relação a configuração de mostradores desta linha. Já vi, pouquíssimos, sem a inscrição:  Chronometre no mostrador. Na maioria, poderia dizer quase todos, que se vê por aí, tem a inscrição, inclusive pesquisei em catálogos e propagandas de época, e não encontrei nenhum sem a inscrição ???

Então, será que o que vemos sem a inscrição são configurados assim de fábrica? Caso positivo, temos que abrir todos os 30T2 que vermos por aí  a venda :o corre-se um risco de deixar passar uma joia !

Daniel

*

Offline Daniel

  • ****
  • 421
    • Ver perfil
Re: Omega 30T2 RG - Configuração de mostrador
« Resposta #1 Online: 04 Julho 2014 às 21:31:03 »
Salve !!

Creio que de fato não existem (originais), até se prove o contrário, sem a inscrição no mostrador   ;)

Daniel

*

Jefferson

Re: Omega 30T2 RG - Configuração de mostrador
« Resposta #2 Online: 05 Julho 2014 às 12:39:09 »
Olá Daniel,

Veja este tópico, na seção dos Clássicos: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=7489.0

Abraço,

Jefferson

*

Offline Daniel

  • ****
  • 421
    • Ver perfil
Re: Omega 30T2 RG - Configuração de mostrador
« Resposta #3 Online: 05 Julho 2014 às 17:57:31 »
Salve !!!

Bacana o tópico  ! Muito interessante e didático. Mas minha dúvida está nos modelos que utilizavam a seguinte configuração de máquina :



Nestes modelos, existia algum que não trouxesse no mostrador a escrita :  Chronometre ?

Imagem : Internet

Re: Omega 30T2 RG - Configuração de mostrador
« Resposta #4 Online: 05 Julho 2014 às 20:45:07 »
Amigo...
Há um renomado e respeitado forista que tem um anunciado, em um sítio famoso de vendas, sem a mencionada inscrição no mostrador!  ;) ;) ;)
Entendido?  :) :) :)
Contudo, creio eu, nessa seara, somente ele para dizer algo com o "ponto final"!!!  :D :D :D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Daniel

  • ****
  • 421
    • Ver perfil
Re: Omega 30T2 RG - Configuração de mostrador
« Resposta #5 Online: 06 Julho 2014 às 12:34:33 »
Salve !!!

Se de fato eles existem (sem a inscrição) como já escrevi anteriormente, temos que abrir todo 30 mm que surja pela frente ! ;D ;D ;D

Daniel

Re: Omega 30T2 RG - Configuração de mostrador
« Resposta #6 Online: 12 Julho 2014 às 22:39:34 »
Salve !!!

Se de fato eles existem (sem a inscrição) como já escrevi anteriormente, temos que abrir todo 30 mm que surja pela frente ! ;D ;D ;D

Daniel

+1  ;D
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re: Omega 30T2 RG - Configuração de mostrador
« Resposta #7 Online: 13 Julho 2014 às 19:38:20 »
Será que não vamos ter a opinião do Mestre???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

flavio

Re:
« Resposta #8 Online: 13 Julho 2014 às 20:18:57 »
Eu adorava este acabamento da omega. Por mim nunca deveriam ter parado de usá lo. Flávio