Menu principal

Nova caixa para o speedy moon

Iniciado por Fe, 06 Julho 2014 às 09:35:49

tópico anterior - próximo tópico

Fe

igorschutz

Mas acho que vão manter também uma versão com a  embalagem genérica, a fim de manter o preço baixo do relógio, já que esse é um dos chamarizes do modelo.

Essa embalagem chique pra caramba deve aumentar substancialmente o preço do conjunto, apesar de ser muito legal.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FPiccinin

A embalagem me impressiona, mas o que eu realmente curti foram as pulseiras e acessorios. Eu acho que esses detalhes são mais empolgantes que o "case" em sí, e deve ter um custo pifio.

Edu164

Citação de: FPiccinin online 06 Julho 2014 às 10:58:44
A embalagem me impressiona, mas o que eu realmente curti foram as pulseiras e acessorios. Eu acho que esses detalhes são mais empolgantes que o "case" em sí, e deve ter um custo pifio.

+1  :)

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

igorschutz

Por que "custo pífio"? Não acho que essas pulseiras custem menos de USD 100 cada, o que considerando-se o preço do relógio é um acréscimo substancial.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

João de Deus

Igor,
Achei demais este case, principalmente pelos acessórios para trocar as pulseiras.
Obrigado por compartilhar.
João
João

Adriano

Salvo engano eu postei foto desse estojo que foi apresentado em Basel. É um estojo comemorativo, não se tornará padrão.

Aliás, quando li o título do tópico sem entrar nele, entendi outra coisa: em relojoaria, caixa é outra coisa e por isso chamamos isso de estojo.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

"Aliás, quando li o título do tópico sem entrar nele, entendi outra coisa: em relojoaria, caixa é outra coisa e por isso chamamos isso de estojo."

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

dsmcastro

Em português caixa se refere a estrutura geral do relógio, o 'corpo' do relógio. Como isto aqui:

A embalgem em que o relógio é acondicionado é chamado de 'estojo' para evitar essa confusão. Em inglês trata-se por 'case' para a caixa e 'box' para o estojo. Mas, assim como em português ambas são sinônimos. Mas, semântica à parte, é um estojo bem completo e muito bem recheado.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

flavio

A reportagem fala o valor apenas do estojo, 720 dólares, nada barato. Flávio

FPiccinin

Citação de: igorschutz online 06 Julho 2014 às 11:50:51
Por que "custo pífio"? Não acho que essas pulseiras custem menos de USD 100 cada, o que considerando-se o preço do relógio é um acréscimo substancial.

Igor, o custo das pulseiras, lupa e ferramenta nao deve ultrapassar os USD 150,00 para a Omega, já o preço é outraaaa história. O modelo, 31130445001002 tem o preço de USD 5500,00, ou seja, essa perfumaria nao representa 3% do preço. Eu  acho pífio, não ? Nesse caso especificamente a embalagem é mais caro que o presente.
Lembre-se que custo e preço não são sinonimos.

Abs

FPiccinin

Re:
Citação de: flavio online 06 Julho 2014 às 15:57:36
Se o preço é usd 720 como descrito no artigo, o custo deve ser inferior aos USD 150,00 chutado por mim.

BigPaul

Fe

Deveria ter falado estojo ao invés de caixa :(

Na minha cabeça estojo é o que usava na quinta série para guardar lápis e caneta :)

Adriano

Citação de: dsmcastro online 06 Julho 2014 às 15:43:50
Em português caixa se refere a estrutura geral do relógio, o 'corpo' do relógio. Como isto aqui:

Para ser mais preciso, o que aparece o centro da imagem é uma carrura, com o cristal montado nela. A caixa é o conjunto estrutural da carrura + cristal + tampa do fundo.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Ai já é tecnico de mais Adriano kkkkkk.
Vi um estojo de ferramentas da Breitling que fiquei doido, super completo, porem o portador, um AD nao disponibiliza p venda, disse que sao cedidos pela manufatura aos Ads porem é feita uma checagem de tempos em tempos para saber se a maleta aida esta por la, verdade? Não sei, mais se tivesse a venda eu comprava, preço 1500,00 verdes.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

dsmcastro

Citação de: Adriano online 06 Julho 2014 às 18:35:51
Citação de: dsmcastro online 06 Julho 2014 às 15:43:50

Para ser mais preciso, o que aparece o centro da imagem é uma carrura, com o cristal montado nela. A caixa é o conjunto estrutural da carrura + cristal + tampa do fundo.

Abraços!

Adriano

Exato, é pq na busca rápida que fiz, procurava por uma sem a luneta montada, e as que achava que tinham o fundo, não tinham o cristal, as que tinham o cristal não estavam com o fundo... Aí pus essa mesma... Abs!
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Henrique

Pra variar vou ser apedrejado, mas U$ 720 no estojo !!!!  (tudo bem que vem com duas pulseiras, uma lupa, uma ferramenta e uma medalha).
Paguei menos que isso em um Tissot Seastar automático.

Alberto Ferreira

Citação de: Fe online 06 Julho 2014 às 18:25:10
...

Na minha cabeça estojo é o que usava na quinta série para guardar lápis e caneta :)

;D

Pois é...
E talvez para evitar esta "dúvida"...  :D
Pelo menos por aqui, em Santa Catarina, a geração da minha neta de oito anos, e suas professoras, chamam de "penal".
::)

Por que penal?  Eu (que sou "alienígena" por aqui) não sei.   :-[

Alberto
8)

FPiccinin

Re:
Citação de: Henrique online 06 Julho 2014 às 19:18:27
Pra variar vou ser apedrejado, mas U$ 720 no estojo !!!!  (tudo bem que vem com duas pulseiras, uma lupa, uma ferramenta e uma medalha).
Paguei menos que isso em um Tissot Seastar automático.

Poxa vida, porque comprou um Tissot por U$700, com esse dinheiro você poderia comprar 35 relogios Casio F91W... :P
Cuidado, dinheiro não aceita desaforo...clichê pkct.