=> Aos que possuem relógios com GMT ou dual time zone

  • 24 Respostas
  • 5814 Visualizações
*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: => Aos que possuem relógios com GMT ou dual time zone
« Resposta #20 Online: 16 Julho 2014 às 22:31:00 »
Zulu time…


Uma curiosidade sobre este relógio, o ponteiro do segundo fuso controla uma bolinha que quando esta de dia fica branca e quando esta de noite fica preta, ja que ele funciona como um ponteiro normal que marca de 12/12 horas.…

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: => Aos que possuem relógios com GMT ou dual time zone
« Resposta #21 Online: 16 Julho 2014 às 22:39:18 »
No Brasil uso o ponteiro GMT como um ponteiro 24hs. fora uso o ponteiro GMT como horário local e o principal horário de casa, modo invertido.

+1

Re: => Aos que possuem relógios com GMT ou dual time zone
« Resposta #22 Online: 17 Julho 2014 às 19:14:15 »
Eu sempre uso o gmt no horário daqui do Brasil, a não ser em viagens ao exterior, aliás em viagens ao exterior sempre tenho preferido viajar com algum relógio com gmt. No começo era um saco ajustar, mas depois peguei o "jeito", uso direto.

Igor, compartilho teu gosto, você saberia qual a letra do ultimo gmt master II que já vem com a mola parachrom ?

Abraços

Re: Re: => Aos que possuem relógios com GMT ou dual time zone
« Resposta #23 Online: 18 Julho 2014 às 23:46:37 »
Por interesse profissional, todos os dual time (todos!! São só 2...;D;D;D) estão no fuso de Londres (GMT, zulu, Greenwich, o que preferirem)

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: => Aos que possuem relógios com GMT ou dual time zone
« Resposta #24 Online: 19 Julho 2014 às 06:30:16 »
Por causa desse tópico reparei que JAMAIS tive qualquer relógio mecânico com função GMT ou segundo horário... tô triste! :'(...

Já eu, nem sei bem o porque, nunca curti a essa função e se bato o olho num relógio e vejo que é GMT eu mal olho para ele uma segunda vez... ;)

[[]]'s