Menu principal

Lançamento: Orient Star Classic Rose Gold WZ0031DE

Iniciado por hessel, 04 Junho 2009 às 09:27:53

tópico anterior - próximo tópico

Fabricioab

Desotti, seja honesto conosco!

Vou te colocar em uma situaçao "chata".

Qual está habitando mais o pulso do nosso amigo ??????

RM2 ou OS ?

Abs meu querido.
What the next step ?

Desotti

Fabricio meu caro amigo, o RM2 ocupa este posto com alguma folga ;D pois meu ambiente de trabalho é relativamente informal e permite o uso cotidiano de um relógio tão esportivo.

Já o OS eu pretendo usar em ocasiões mais sociais, mas quando chego em casa confesso que tenho colocado-o no pulso durante a noite, apenas pelo prazer de admirá-lo. ;)

Conhecendo mais o relógio, posso afirmar que apesar dos lumes dos ponteiros serem quase do mesmo tamanho como bem observou o Igor (2mm à mais para o de minutos), em nenhuma situação de leitura com pouca iluminação eu os confundi, a leitura foi sempre imediata.

O mesmo não posso dizer entretanto sobre os dias da semana e datas, que possuem marcações minúsculas em seus respectivos dials e desafiam constantemente minha visão, que após os 40 já começa a demonstrar os primeiros sinais de cansaço.

Entretanto creio que esse "defeito" deve ser característico destes tipos de mostradores day-date por ponteiros, não há mesmo como condensar todos os dias da semana e do mês em letras maiores num espaço tão exíguo.

Fora isso, continuo achando este um dos relógios mais lindos de meu ajuntamento, "empate técnico" com o Longines Legend Diver, realmente um show! :P

Abraços!

Marcelo.