Opiniões sobre Omega Deville Gmt Coaxial!

  • 5 Respostas
  • 2058 Visualizações
Opiniões sobre Omega Deville Gmt Coaxial!
« Online: 01 Agosto 2014 às 17:30:46 »
Boa tarde!

Quais as opiniões sobre este modelo?

http://images.europeanwatch.com/images/15/15118-1.jpg

Abraço!

Re: Opiniões sobre Omega Deville Gmt Coaxial!
« Resposta #1 Online: 01 Agosto 2014 às 17:36:23 »
eu gostei  8)
sic transit gloria mundi

Re: Opiniões sobre Omega Deville Gmt Coaxial!
« Resposta #2 Online: 01 Agosto 2014 às 17:42:36 »
Features
Date
24 hours GMT
Chronometer

Technical data
Crystal Domed, scratch-resistant sapphire crystal with anti-reflective treatment inside

Case Steel

Water resistance
10 bar (100 metres / 330 feet)

Size
Case Diameter: 38.7 mm

Movement
Caliber: Omega 2628
Self-winding chronometer, Co-Axial Escapement movement with rhodium-plated finish.
Power reserve: 48 hours

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Opiniões sobre Omega Deville Gmt Coaxial!
« Resposta #3 Online: 01 Agosto 2014 às 17:53:20 »
Eu já tive em mãos todos os modelos dessa linha dos De Ville. O normal, o GMT, o reserva de marcha e o cronógrafo. Gosto bastante do reserva de marcha com mostrador prata, gosto do normal com mostrador preto, e sou gamado no normal com mostrador cinza. Se for o com o bracelete de aço então... E tem um em ouro com mostrador azul muito bonito. Mas não gosto muito do GMT, os números das horas GMT tiram a harmonia do mostrador.

E cuidado: é um desenho meio arriscado. Pode se tornar cansativo e é meio ame ou odeie. Eu gosto dessa família de De Ville e acho legal pelo fato de ter sido numa caixa dessa que o primeiro Co-Axial foi lançado. Como falei, um normal com mostrador cinza e bracelete é um sonho de consumo (mas é caro para burro, o bracelete é muito caro). Se eu arrumar um com couro já me contento.

Mas o GMT eu não gosto e é puramente gosto pessoal.

Se você gostou, vai fundo, pois é um belo relógio. Como falei, a única coisa que pode desaboná-lo é o gosto pessoal pela estética dele. Se isso não vier ao caro, é um relógio muito recomendável. É elegante pacas, sem ser delicado.

Abraços!

Adriano

*

Offline 3M

  • ***
  • 135
  • Let the good times roll...
    • Ver perfil
Re: Opiniões sobre Omega Deville Gmt Coaxial!
« Resposta #4 Online: 01 Agosto 2014 às 18:12:00 »
Amigo Daniel Costa,

Eu tive por muito tempo um desses "normal" como disse o mestre Adriano com o dial cinza. O bracelete de aço é uma obra de arte... sério! Lindo demais. O meu era com pulseira em couro. Minha opinião: compre! Negocie um bom preço, coloque no pulso e curta bastante!

Ahhh... esse modelo é mais raro mesmo... e muito elegante! Ótima opção para quem procura um "dress watch"!

Abs!

Re: Opiniões sobre Omega Deville Gmt Coaxial!
« Resposta #5 Online: 04 Agosto 2014 às 10:30:04 »
Bom dia!

Obrigado pelas respostas, acho o relógio muito bonito e elegante e agora sabendo que se trata de uma boa máquina vou compra-lo!!

Abraço!!