Qual carro comprar pra patroa???

  • 30 Respostas
  • 8631 Visualizações
Qual carro comprar pra patroa???
« Online: 21 Agosto 2014 às 17:02:56 »
Pessoal depois de 4,5 anos com o mesmo carro, a patroa já ta merecendo um agrado;

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esses modelos abaixo e ouvir outras sugestões, o budget máximo é 125.000,00.

1- Dodge Journey
2- VW Tiguan
3- Toyota RAV4
4- Honda CRV

Obs: tem que ser um SUV, Crossover ou Minivan.

Abcs!
Marcelo

*

vinniearques

Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #1 Online: 21 Agosto 2014 às 17:07:55 »
Tiguan sem duvidas.

CRV é MUITO fraca de motors, Rav4 acho feinha, sem graça e a Dodge acho a manutenção chata e trabalhosa, poucas concessionarias e coisa e tal

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #2 Online: 21 Agosto 2014 às 17:20:32 »
O Tiguan é legal, mas veja in loco o porta-malas antes de fechar negócio, pois é bem pequeno (ao menos pra mim).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #3 Online: 21 Agosto 2014 às 17:21:08 »
um carro que tenho achando muito simpatico é  o novo mitsubishi outlander... mas o top de linha custa mais que isso.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #4 Online: 21 Agosto 2014 às 17:27:20 »
Minha irmã tem uma Toyota RAV4, e está bem satisfeita. Abs

*

vinniearques

Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #5 Online: 21 Agosto 2014 às 17:28:59 »
Cesar todos os mitsubishi que tive (3) deram inumeros defeitos e conheço 3 amigos que tbm só tiveram dor de cabeça.

Uma que passa só um pouco o budget mais vale a pena é a Audi Q3, a Sorana ta vendendo zero por 129

Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #6 Online: 21 Agosto 2014 às 17:31:35 »
Dentro dos indicados eu iria no Tiguan tb.
JRoberto.

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #7 Online: 21 Agosto 2014 às 17:33:09 »
RAV.

Confiável, robusta e com manutenção mais em conta, se for a 2.5 então aí é festa.

Lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #8 Online: 21 Agosto 2014 às 19:53:11 »
Eu tenho (está num estacionamento a venda) uma CR-V 2011, o carro é macio, não dá dor de cabeça, o seguro na Tokio é relativamente barato. Mas sim o carro é xoxo, principalmente com o ar condicionado ligado, se VC pisar ele até anda mas dai bebe muito mais, chega a fazer 6.5km/l contra uns 8/9 que faz na maciota. Nem pensse na 4x2, o carro é macio demais e nesta configuração não inspira confiança.
Quanto a Jornei ele é beberão, se VC não for utilizar a configuração de 7 lugares creio ser a pior escolha, a Rav só se for a 2.4, acredito que a nova 2.0 tenha os mesmos defeitos da CR-V (2.0 só no Brasil, lá fora a CR-V é 2.4, os 155 cv daqui são poucos para o tamanho do carro) e nem todas mas virtudes.
Minha prima tinha uma Tiguan, é legal, mas o modelo completo é mais caro que as demais, e é menor interna/externamente, se VC pensar numa tiguan o valor não fica distante de uma Volvo XC60T5, a mais básica que dá de 10x0 em todas as demais (coisa de 150k com 245cv, o mesmo motor da range rover evoch) ,minha prima hoje está com uma, outro nivel.
[]s

Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #9 Online: 21 Agosto 2014 às 20:31:30 »
Cara ai você adicionou a pimenta que eu tava guardando pro fim da receita, se for pra exceder o budget, vou no XC60 de olhos fechados, é o que estou tentando não fazer... ;)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #10 Online: 21 Agosto 2014 às 20:35:52 »
Qual carro comprar para a patroa? Vá! "Quem tem filhote com bigode é gato!" Nenhum, óbvio!  ;)


Flávio

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #11 Online: 21 Agosto 2014 às 21:19:09 »
Qual carro comprar para a patroa? Vá! "Quem tem filhote com bigode é gato!" Nenhum, óbvio!  ;)


Flávio

Está foi impagável  ;D ;D ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #12 Online: 21 Agosto 2014 às 21:50:49 »
Que tal verificar também o Subaru Forester? Tenho conhecidos que tiveram CRV e trocaram por Subaru. A segurança é impecável e o carro tem muita força. Acho que vele a pena olhar.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #13 Online: 21 Agosto 2014 às 22:49:02 »
Mcjesus, na minha opiniao a Tiguan é o melhor conjunto, principalmente pelo motor e cambio, mas o porta malas é muito pequeno. Se porta malas é importante para voces eu iria de CRV e se voce quer motor e porta malas XC60.
A dodge tem espaço e motor mas eu acho mico e a toyota não tenho boas experiencias com a rede.

abs.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #14 Online: 22 Agosto 2014 às 00:01:57 »
                Dentre as opções e no teto de preço definido iria de Tiguan sem nenhuma dúvida.

Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #15 Online: 22 Agosto 2014 às 07:58:35 »
Pessoal, vou olhar o Tiguan semana que vem, o carro eu já conheço, o porta malas é pequeno mesmo, mas comparado com a Captiva que temos não e muito diferente não, o problema e que não sei de consigo um completo dentro do orçamento.

Quanto ao Subaru, também acho legal, mais são muito poucas as concessionárias aqui na região, tenho receio da revenda também.

Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #16 Online: 22 Agosto 2014 às 08:20:47 »
Considerando que tamanho não é problema, eu pensaria na Freemont, mesmo sendo bem abaixo do orçamento possível. O motor não perde para o da CRV, o carro é bem completo e, pelo menos no atual momento, acredito ter boa liquidez para revenda. A Tiguan é muito legal, excelente motor e câmbio, confiável, mas, dentro do preço, as que eu vi tinham acabamento de Gol Power...

Abraços!

Guilherme.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #17 Online: 22 Agosto 2014 às 08:33:54 »
A Compass da Jeep também não é opção?
"All your base are belong to us"

Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #18 Online: 22 Agosto 2014 às 09:36:26 »
Considerando que já citaram até o Freemont, tem tb o Tracker da GM. Está até abaixo do budget, mas ainda sim talvez seja uma opção:
http://www.chevrolet.com.br/suvs/tracker.html?ppc=GOOGLE_TRACKER_GM-CHEVROLET-BR-ALL-TRACKER-SRCH-RETENTION-NAMEPLATE-EXACT_TRACKER-SRCH-RETENTION-YEAR_gm-tracker-2014#carline-nav-Tracker
JRoberto

Qual carro comprar pra patroa???
« Resposta #19 Online: 22 Agosto 2014 às 10:19:15 »
Entre a Freemont e a Journey, ainda iria de Journey por causa dos 6 cilindros...

Agora o Tracker pra mim tem a herança maldita da Captiva, to a 4 anos passando raiva com uma...(:

A Compass acho meu feinha...