Garantia da Rolex

  • 44 Respostas
  • 11655 Visualizações
Re: Garantia da Rolex
« Resposta #40 Online: 12 Setembro 2014 às 13:34:36 »
Eu até vejo o cliente dizendo " Depois que mexeram no meu relógio ele nunca mais foi o mesmo", concordo com o Adriano, a situação das AT é muito complicada, e ainda que estamos no Brasil que quase não tem "espertinhos" hehehe

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Re: Re: Garantia da Rolex
« Resposta #41 Online: 12 Setembro 2014 às 17:33:30 »
Eu até vejo o cliente dizendo " Depois que mexeram no meu relógio ele nunca mais foi o mesmo", concordo com o Adriano, a situação das AT é muito complicada, e ainda que estamos no Brasil que quase não tem "espertinhos" hehehe

+1
+1mol
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Garantia da Rolex
« Resposta #42 Online: 12 Setembro 2014 às 20:32:35 »
Tem um caso que é clássico: barretes de pulseiras. O cara leva a pulseira toda sambada, porque soltou um pino e a pulseira abriu. Obviamente, soltou porque gastou até ficar a caveira, e se gastou um, gastou todos. Aí você orça a troca de todos os barretes e buchas. O cliente reclama, que quer que coloque apenas o pino que caiu, que é venda casada, que vai chamar polícia, etc.

Por três vezes em embarquei nessa e fiz o que o cliente pediu. Por três vezes passei cerca de 3 anos consertando a pulseira de graça para o cliente, porque o cliente veio com a conversa de que um soltou porque mexemos no outro. Numa pulseira com 25 barretes, o cliente pagou por um barrete (algo como R$ 8,50) e depois ganhou de graça os outros 24 ao longo de anos, sempre com a mesma ameaça.

Depois de passar por isso três vezes, nunca mais. Mostro na hora que tá tudo soltando, registro, fotografo, e ou faço tudo ou não faço nada. Sai mais barato. Ou ainda, abro a gaveta, pego um barrete, dou de brinde, e o cliente se vira para colocar. Assim ele não pode reclamar de absolutamente nada, pois atendi ele, fiz o que ele queria e não cobrei, o que me exime por completo de qualquer responsabilidade pois eu nem toquei no relógio.

Infelizmente o "Gerson" é a norma, não a exceção.

Uma historinha, que não sei se contei aqui: uma vez um cliente levou um relógio para revisão. A atendente não anotou quantos elos haviam na pulseira. O cliente, quando foi retirar o relógio, mal pegou o relógio na mão e sem contar os elos e nem experimentar o relógio, emendou: "está faltando um elo". Ele vestiu e a pulseira estava de fato apertada. Sem poder argumentar nada e até pensado que pudesse ter sido meso um problema nosso, na desmontagem para polimento, por exemplo, demos um elo de graça. Quando o cliente, que estava com um amigo, foi embora, pegou o elevador, sem saber, junto com um relojoeiro que descia para almoço. O amigo do cliente disse: "aê ein, precisou mentir para ganhar um elo de graça", e deram risada.

Isso infelizmente é bem comum.

Abraços!

Adriano

Re: Garantia da Rolex
« Resposta #43 Online: 12 Setembro 2014 às 20:55:49 »
Stresss jamais meu caro, o dia que vc me conhecer pessoalmente vai entender que esse meu jeito é pura brincadeira, pergunte aos amigos ai do FRM.

Fui dar uma de sabido e vc escreveu certo Estrela. O correto é mau vendedor mesmo, pois é antônimo de bom. Mal,com "l" seria antônimo de bem. Putz, que vergonha.

Re: Garantia da Rolex
« Resposta #44 Online: 12 Setembro 2014 às 22:28:53 »
Que isso cara, vergonha por isso, sinta vergonha do Brasil não de vc. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.