Menu principal

=> O que me dizem dos Alpina?! Mais precisamente o Extreme Diver.

Iniciado por wruck, 16 Setembro 2014 às 15:32:33

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Amigos, nas minhas morcegadas pela internet lembrei da marca e fui dar uma procurada, inclusive vendo alguns reviews sobre o mesmo, o que despertou em mim a vontade de abraçar um desses:

Alguem daqui possui experiência com a marca, mais precisamente com o extreme diver? Achei o preço dele bem justo.

Odeio ser bipolar, é muito bom!

wruck

+- 1100 obamas.

Olha que bacana a caixa, fora que vem com pulseira de mergulho.

CSM

achei bacana o relogio... o bezel dele é luminoso? senao for ele não atende as normas sei la do que blablabla das quantas para ser um diver de verdade.....
Membro do RedBarBrazil

CSM

o que óbviamente nao vai mudar em nada a sua vida rsrsrs falei só para constar.

abraços
Membro do RedBarBrazil

wruck

jfestrelabr

Bom vou dar a minha opinião aqui sobre os famosos relógios boutique, são bacanas? sim isso é um ponto, porem o mais importante para mim é que em um ocasional problema ou uma futura venda você vai amargar uma desvalorização tremenda, e olhe que +ou- 1.100,00 Doletas HOJE não é barato, da para comprar muita coisa boa, de manufatura boa e não ter dor de cabeça depois.
Isso é a minha opinião, já tive alguns relógios boutique e vi que tudo que estou escrevendo é verdade.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Alpina não é de boutique não Estrela, faz parte do grupo da Frederique Constant.
"All your base are belong to us"

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

wruck

salvo engano são movimentos "in house"...

tbm creio que não sejam relógios "boutique"

TUZ40

"All your base are belong to us"

wruck

wruck

vinniearques

Estrela Alpina é uma marca bacana e antiga, Suiça mesmo, não é boutique não, existe desde 1883

Octávio Augusto

Muito obrigado wruck!!

Vendo a foto com mais calma percebi que é um 7750. Estava com a cabeça de ser algo não crono baseado nlas fotos anteriores.
Abraço,

Octávio Augusto

igorschutz

Lembrando que o relógio que está de costas não é o mesmo dos que estão de frente.

O que está de costas realmente é um crono e você consegue ver os botões, os que estão de frente não.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

wruck

É verdade Igor!

Bem observado.

O modelo em questão é sem cronografo.

wruck

AlexandreMed

tenho na minha cabeca esta marca como da faixa da Oris.. um pouquinho acima da Hamilton e abaixo da Tag.. gosto de varios modelos e acho legal o formato da massa oscilante.. esse ultimo modelo diver com uma mesh ta muito bonito!!

BigPaul

Eu achei lindissimo estes divers da Alpina e o preço tambem justo