Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger

  • 31 Respostas
  • 9031 Visualizações
Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #20 Online: 25 Setembro 2014 às 12:53:20 »
A Breitling tem um pós venda muito bom, a parte de manutenção deles é bem explicita e honesta.

mesmo aqui em Cuba, ops brasil.

Vinnie,

Até então eu não tinha utilizado o serviço deles. Tenho 3 relógios Breitling, e por um acaso tive 2 problemas com eles no mesmo mes.  O Aerospace Evo veio com defeito e eles trocaram por outro novo. E este agora foi resolvido de forma impecável.

Portanto não posso reclamar de nada - como eu disse no outro tópico do Aerospace,  problemas todas as marcas vão ter - a questão é ver como a marca vai resolver cada problema. No caso da Breitling foi 100% - além do esperado e além da obrigação deles.

Então concordo com você!

abraços.
Alvaro Carneiro

Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #21 Online: 25 Setembro 2014 às 13:50:39 »
ascarneiro , pelo que eu entendi você adquiriu os seus relógios em uma boutique confere? se SIM eles seguem as normas suíças e não as Portuguesas, aqui no Brasil é a mesma coisa, o cliente de uma boutique é tratado como um cliente global, coisa que não acontece em Ad's onde o pessoal é extremamente mau treinado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #22 Online: 25 Setembro 2014 às 14:40:22 »
ascarneiro , pelo que eu entendi você adquiriu os seus relógios em uma boutique confere? se SIM eles seguem as normas suíças e não as Portuguesas, aqui no Brasil é a mesma coisa, o cliente de uma boutique é tratado como um cliente global, coisa que não acontece em Ad's onde o pessoal é extremamente mau treinado.

Oi Estrela

Em portugal não existe boutique da Breitling.

O que existe são autorizadas.  Os meus relogios comprei na autorizada que vende tudo menos Rolex.

Mas o problema do Avenger, que quebrou a coroa eu fui direto a AT da Breitling em Portugal - não passei pela autorizada.

E certamente a assistencia técnica que é oficial, tem este tratamento global.

Estao de parabens.
Alvaro Carneiro

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #23 Online: 25 Setembro 2014 às 16:52:52 »
sorte a sua ter acesso diretamente ao AT da breitling ai em portugal, aqui no brasil nao temos acesso direto tem que passar por um ad, esperar a boa vontade do ad de juntar uma serie de relogios para a AT, o que pode demorar uma penca de tempo... fiz uma revisao a pouco tempo em um chrono avenger que eu tinha, eu ia mandar para a watchtime como sempre manddo meus relogios, mas devido a pouca diferenca de preco e pela proximidade ja que a at da breitling fica no rio e do lado do meu escritorio....  resolvi mandar para a propria breitling  a AT da breitling fica a sei la 1 km do meu escritorio a mulher falou que eu tinha que largar no ad e esperar mandarem para la..... fiquei puto e mandei o relogio para a WT que  sou sempre bem tratado e confio no trabalho. o relógio voltou perfeito.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #24 Online: 25 Setembro 2014 às 18:44:37 »
sorte a sua ter acesso diretamente ao AT da breitling ai em portugal, aqui no brasil nao temos acesso direto tem que passar por um ad, esperar a boa vontade do ad de juntar uma serie de relogios para a AT, o que pode demorar uma penca de tempo... fiz uma revisao a pouco tempo em um chrono avenger que eu tinha, eu ia mandar para a watchtime como sempre manddo meus relogios, mas devido a pouca diferenca de preco e pela proximidade ja que a at da breitling fica no rio e do lado do meu escritorio....  resolvi mandar para a propria breitling  a AT da breitling fica a sei la 1 km do meu escritorio a mulher falou que eu tinha que largar no ad e esperar mandarem para la..... fiquei puto e mandei o relogio para a WT que  sou sempre bem tratado e confio no trabalho. o relógio voltou perfeito.

abraços

Cesar

Entendi - realmente é outra situação.

Aqui em Portugal a única AT da Breitling fica cidade do Porto (a 70km da minha casa) - e eles atendem ao publico diretamente (e claro atendem as ADs tambem).

A empresa que é a AT em Portugal é esta aqui:  http://cronometria.pt  -  eles tambem sao AT dos relógios da Victorinox e Girard-Perregaux.

Alvaro Carneiro

Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #25 Online: 30 Setembro 2014 às 18:45:56 »
Olá!

Meu "predileto" voltou hoje, trocaram a peça e assunto resolvido.

Levaram apenas 2 dias uteis para resolverem o problema, incrível.  Estava pronto desde segunda, mas só hoje pude ir buscar o bicho.

E ainda ganhei um estojinho da Breitling:



Conforme o previsto, custo zero - mesmo fora da garantia - um serviço impecável da marca.

Obrigado a todos que participaram do post.

abraços.


Alvaro Carneiro

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #26 Online: 01 Outubro 2014 às 11:40:45 »
Xow de bola, ponto para a breitling!

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #27 Online: 01 Outubro 2014 às 11:41:40 »
Eu avisei que o pós venda é TOP

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #28 Online: 01 Outubro 2014 às 11:44:01 »
Quando o serviço é bom, temos que ressaltá-lo, sobretudo nessa bagunça atual que se tornou o mercado de assistências técnicas autorizadas. Já é a segunda pessoa que utiliza a assistência da Breitling e fica contente.

O relógio pode até dar defeito, mas quando isso ocorre, a marca tem um problema e, portanto, deve solucioná-lo da melhor maneira possível.


Flávio

*

Alberto Ferreira

Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #29 Online: 01 Outubro 2014 às 20:32:34 »
É sempre bom ver o tal "final feliz"...
 8)


Mas na "vida real" este é o ponto que muitas empresas negligenciam...
A preocupação com a satisfação do cliente, mesmo que seja apenas, e principalmente, para corrigir erros e falhas.

A regra deve sempre ser...
Se o seu cliente tem um problema, você, a empresa, tem um problema. Resolva-o da forma mais objetiva, rápida e adequada possível.
Não ,e?

Simples, não é?
Mas nem sempre é o que ocorre e, pior, nós temos que elogiar quem age assim, ou seja quem age da forma que deve ser o normal, a regra.

Alberto

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #30 Online: 01 Outubro 2014 às 20:45:54 »
Alberto, o Estrela acha que sou um litigante contumaz, outro dia conversávamos sobre isso. Na verdade, sou um INDIGNADO contumaz. Enquanto digito isso, se alguém tiver curiosidade e digitar meu nome completo no sistema de busca do TJDFT, verá que há 5 ações judiciais em andamento, por conta de presepadas de empresas.

O serviço prestado no Brasil é tão pau no cu, mas tão pau no cu, que enaltecer as boas empresas se torna raro. Raro deveria ser a indicação de problemas nas empresas.

Ah! E para não perder o hábito, ontem ajuizei mais uma ação, contra a Etna, que teima em não entregar um móvel simples que comprei HÁ SEIS MESES! Detalhe: já os havia processado para que entregassem os móveis. Agora, no entanto, estou pedindo danos morais. Ah! Ganhei 2 paus semanas passada contra a CEB, companhia de luz daqui, que me deixou 10 FUCKING DAYS sem energia e atrasou minha mudança. Acho que ainda ficou muito barato para eles.

Ou seja, não sou litigante contumaz, sou indignado contumaz. Mas dou o braço a torcer quando algum serviço me surpreende.


Flávio

Re: Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger
« Resposta #31 Online: 02 Outubro 2014 às 13:40:22 »
Titio e pode ir se preparando para continuar com os seus processos pois pelo andar da carruagem o Brasil tende a sucumbir e ai meu amigo pode preparar.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.