Evento Omega Brasília

  • 156 Respostas
  • 39642 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #140 Online: 28 Outubro 2014 às 11:19:03 »
Visualmente falando, não sou fã e, neste particular modelo, não gosto do ouro. Mas acho que nos relógios sociais o ouro tem seu lugar, mas com mostrador preto ou branco e couro, não dourado.


Flávio

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #141 Online: 28 Outubro 2014 às 11:41:02 »
Prezados amigos...

Vim dizer algumas palavrinhas sobre a minha ausência total (até do tópico!), apesar de também ser de BSB.

Quando surgiram os primeiros boatos, fui gentilmente convidado por alguns amigos para "concorrer a uma vaga"!

Infelizmente, eu tinha certeza que não seria possível participar, dado o ritmo "alucinado" de trabalho nesse fim de ano, especialmente porque, há algumas semanas, a esposa do meu sócio perdeu os gêmeos numa gravidez de 6 meses, então, "dei férias" para ele porque não tem como trabalhar no meio de um furação deste nível e assumi também a carteira dele, temporariamente.

Então, em total respeito aos amigos, eu JAMAIS arriscaria tomar uma vaga de outro confrade mais "atrasado" para um evento tão seleto, correndo o risco de "110%" de furar!

Por esse motivo eu fiquei na encolha total, só observando da arquibancada.

Que ninguém ouse pensar que foi mero desinteresse, ou que não valorizei tamanha conquista do FRM!

Espero realmente ter condições de participar numa próxima oportunidade, e parabéns pelo evento, pude conferir pelas fotos do Dic que foi uma noite "bem embassada", mas muito agradável!
 ;D ;D

Tio,

Nessas horas é que vejo o quanto estou enxergando mal, sob certas circunstâncias - a iluminação da sala reservada onde jantamos estava longe de ser a ideal para quem já não enxerga tão bem.

Por isso é que, de uns tempos para cá, tenho preferido relógios de mostrador preto. São os que melhor consigo ver, sobretudo sem óculos.

Enfim, coisas da idade.

Abração,

Dic

Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #142 Online: 28 Outubro 2014 às 11:56:46 »
Prezados amigos...

Vim dizer algumas palavrinhas sobre a minha ausência total (até do tópico!), apesar de também ser de BSB.

Quando surgiram os primeiros boatos, fui gentilmente convidado por alguns amigos para "concorrer a uma vaga"!

Infelizmente, eu tinha certeza que não seria possível participar, dado o ritmo "alucinado" de trabalho nesse fim de ano, especialmente porque, há algumas semanas, a esposa do meu sócio perdeu os gêmeos numa gravidez de 6 meses, então, "dei férias" para ele porque não tem como trabalhar no meio de um furação deste nível e assumi também a carteira dele, temporariamente.

Então, em total respeito aos amigos, eu JAMAIS arriscaria tomar uma vaga de outro confrade mais "atrasado" para um evento tão seleto, correndo o risco de "110%" de furar!

Por esse motivo eu fiquei na encolha total, só observando da arquibancada.

Que ninguém ouse pensar que foi mero desinteresse, ou que não valorizei tamanha conquista do FRM!

Espero realmente ter condições de participar numa próxima oportunidade, e parabéns pelo evento, pude conferir pelas fotos do Dic que foi uma noite "bem embassada", mas muito agradável!
 ;D ;D

Tio,

Nessas horas é que vejo o quanto estou enxergando mal, sob certas circunstâncias - a iluminação da sala reservada onde jantamos estava longe de ser a ideal para quem já não enxerga tão bem.

Por isso é que, de uns tempos para cá, tenho preferido relógios de mostrador preto. São os que melhor consigo ver, sobretudo sem óculos.

Enfim, coisas da idade.

Abração,

Dic

Bom, eu sou um cara que tem quase 5 graus de miopia e que está ficando velho!

Talvez seja este o motivo da minha preferência pelos "Divers gigantes", kkkkkkkk
 :P
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #143 Online: 28 Outubro 2014 às 15:22:44 »

Gostei muito deste "senhor de idade avançada"!

Bela peça!


Obrigado!
Parabéns por sua peça!

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #144 Online: 29 Outubro 2014 às 09:55:17 »
O do boné sou eu mesmo.

 :o :o :o

Pô estrela, pelo teor dos seus posts eu sempre pensei que você fosse mó tiozão mal-humorado usando terno xadrez e aqueles bonés com tapa-orelha...  ;D ;D ;D
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #145 Online: 29 Outubro 2014 às 12:59:48 »
O do boné sou eu mesmo.

 :o :o :o

Pô estrela, pelo teor dos seus posts eu sempre pensei que você fosse mó tiozão mal-humorado usando terno xadrez e aqueles bonés com tapa-orelha...  ;D ;D ;D

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #146 Online: 29 Outubro 2014 às 13:09:08 »
Não cara, não tenho nada de tiozão não hehehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #147 Online: 29 Outubro 2014 às 14:48:14 »
aqueles bonés com tapa-orelha...  ;D ;D ;D

Aquele modelo do Chaves?

 ;D ;D ;D ;D

Tinha a mesma idéia do Naio21, exceto pelo boné.

*

vinniearques

Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #148 Online: 29 Outubro 2014 às 17:40:17 »
Sabe que tive essa mesma impressão com dois colegas daqui, VIP e FALCO, sempre os encherguei diferente da realidade, como senhores de idade avançada e um pouco mau humarados, ai tive oportunidade de conhecer ambos pessoalmente e ter uma certa convivencia fora deste ambiente e constatei que estava enganado, era muito pior do que eu imaginava.....


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Brincadeira amigos voces moram no meu coração.

 ;D ;D

 8)

A graça é esta mesmo normalmente fazemos uma ideia da pessoa pelo que ela aparenta por aqui, ai na vida real muitas vezes nos surpreendemos.

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #149 Online: 30 Outubro 2014 às 10:48:18 »
Bom, quem não conhece o Patrão Flávio, posso fazer uma descrição: pensem num cara alto, forte e bastante sério. Pensaram? Então, o Flávio é o extremo oposto... ;D

Sério! A primeira vez que nos encontramos foi na casa dele. Quando ele atendeu a porta, por muito pouco eu não perguntei "Garoto, o seu pai está em casa?"...
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #150 Online: 30 Outubro 2014 às 10:52:17 »
Bom, quem não conhece o Patrão Flávio, posso fazer uma descrição: pensem num cara alto, forte e bastante sério. Pensaram? Então, o Flávio é o extremo oposto... ;D

Sério! A primeira vez que nos encontramos foi na casa dele. Quando ele atendeu a porta, por muito pouco eu não perguntei "Garoto, o seu pai está em casa?"...

Praticamente o Benjamin Button, então.  ;D
Membro do RedBarBrazil

*

flavio

Re:
« Resposta #151 Online: 30 Outubro 2014 às 11:11:18 »
Ha ha ha ha. Quando fui a são Paulo há alguns anos o povo pensou a mesma coisa. Flávio

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #152 Online: 30 Outubro 2014 às 11:30:16 »
O Flávio e a família Bolseiro são as provas vivas que mesmo pequeno você pode fazer muita diferença. ;D
"All your base are belong to us"

Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #153 Online: 30 Outubro 2014 às 11:57:30 »
Kkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #154 Online: 30 Outubro 2014 às 14:17:25 »
O Flávio e a família Bolseiro são as provas vivas que mesmo pequeno você pode fazer muita diferença. ;D

O Flávio É um Bolseiro...
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #155 Online: 30 Outubro 2014 às 14:35:43 »
[youtube=425,350]AGF5ROpjRAU[/youtube]
"All your base are belong to us"

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Evento Omega Brasília
« Resposta #156 Online: 30 Outubro 2014 às 15:32:22 »
Bom, quem não conhece o Patrão Flávio, posso fazer uma descrição: pensem num cara alto, forte e bastante sério. Pensaram? Então, o Flávio é o extremo oposto... ;D

Sério! A primeira vez que nos encontramos foi na casa dele. Quando ele atendeu a porta, por muito pouco eu não perguntei "Garoto, o seu pai está em casa?"...

hahaha flavio baggins.....
Membro do RedBarBrazil