Novo relógio inteligente da LG

  • 3 Respostas
  • 1340 Visualizações
*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Novo relógio inteligente da LG
« Online: 10 Outubro 2014 às 19:04:58 »
Olá amigos

Para aqueles que ainda não viram, abaixo segue link e imagem do novo relógio inteligente da LG.

Como sempre, não se sabe quando chegará ao Brasil...  :(

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/novo-relogio-inteligente-da-lg-sera-o-mais-caro-do-mercado



vizel

Re: Novo relógio inteligente da LG
« Resposta #1 Online: 10 Outubro 2014 às 19:51:21 »
Este é o smartwatch com mais cara de 'watch' do que os demais, primeiro por ser redondo mesmo, pois o da motorola possui uma parte preta na parte inferior que não é usada na tela. O da Samsung e Apple tem mais cara de mini-celular, sendo o da Apple com o design um pouco mais bem resolvido.

Aliás, quanto mais eles tentam fazer smartwatches parecidos com relógios "comuns", mais eles reforçam o quanto que relógios ainda são ítens relevantes no vesturário, personalidade e etc.

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Novo relógio inteligente da LG
« Resposta #2 Online: 10 Outubro 2014 às 20:13:16 »
Este já tem cara de diver ;D

Menos mal... ::) :P

 :)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

BigPaul

Re: Novo relógio inteligente da LG
« Resposta #3 Online: 12 Outubro 2014 às 20:09:51 »
Achei bacana, nao deixa de ser mais uma tecnologia para ver as horas, os chamados smartwatches terao o seu espaço, muita gente irá comprar e acredito que possivelmente ate colecionadores pois com o tempo outras coisas irao surgir e peças assim que muitos hoje podem nao estar dando muita bola mas no futuro ira ter o seu valor em termos de pioneirismo, mas isso só o futuro nos dirá.

eu acho que este eu até comprava