Menu principal

Existe Rolex Submariner fundo e catraca marrom?

Iniciado por Lupferreira, 21 Outubro 2014 às 12:41:35

tópico anterior - próximo tópico

shun

Observacao só! Nada contra..! Desejo alguns modelos de rolex! (Mais pra frente.. beeem mais pra frente  8))

Aqui no FRM qualquer topico q tem rolex no meio enche de paginas rapidinho.. Esse aqui ja ta com 2! hahahaha

Abraços!!

RCComes

Achei umas fotos de uns quentes.

sub tropical

Não sei porque estão duvidando do pobre rapaz :/

Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Citação de: Lupferreira online 21 Outubro 2014 às 14:49:01
Eu acho que é réplica. O escrito submariner parece não estar em vermelho e é 300 metros. Pode ser que minha memória esteja falhando, vou tentar tirar uma foto do pulso dele.

Não precisa ser em vermelho, pelo contrário, os brancos são maioria.
Rafael.

ogum777

marrom a US$ 95.00?

eu achei a US$ 89.99.....  ;)

tem marrom, azul claro, azul escuro... um todo prateado lindão!   ;D

mas eu gostei mesmo foi desse vermelho, da coca-cola!

;D ;D ;D ;D

CSM

Citação de: cesar online 21 Outubro 2014 às 12:43:22
Só se for bem antigo e for pátina...

e duas paginas depois, voltamos a minha conclusao de duas paginas atras rsrsrs.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Carretera18

Citação de: RCComes online 21 Outubro 2014 às 15:23:04

Estes mostradores são muito bonitos. Desculpe pela pergunta de leigo, mas eles ficam assim pelo envelhecimento? E nem todos ficam assim?

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

EduBr

joaoc

Citação de: Carretera18 online 21 Outubro 2014 às 17:18:45
Citação de: RCComes online 21 Outubro 2014 às 15:23:04

Estes mostradores são muito bonitos. Desculpe pela pergunta de leigo, mas eles ficam assim pelo envelhecimento? E nem todos ficam assim?

Exatamente!

igorschutz

Citação de: Carretera18 online 21 Outubro 2014 às 17:18:45

Eles ficam assim pela incidência de luz UV, mas nem todos ficam assim. A maioria não desbota, e os poucos que desbotam adquirem manchas de formatos aleatórios e às vezes associadas a outros "defeitos" como bolhas, rachaduras, etc.

Esses mostradores desbotados recebem a alcunha de "mostrador tropical", e uma mancha 'bonita' tende a valorizar determinados exemplares (por exemplo: um Submariner 5513 é tido como mais valioso se tropical do que se for "normal", dado que ambos os relógios estejam em igual estado de conservação, claro).

Veja bem, eu disse que o mostrador tropical "tende" a valorizar o relógio, ou seja, na maioria das vezes valoriza, porém, dependendo do relógio e seu estado de conservação, um modelo em estado 'mint' pode valer bem mais.

Não só os mostradores podem desbotar, mas as escalas do aro giratório também desbotam, e também podem valorizar um relógio.

Alguns modelos crono, como por exemplo algumas safras do Daytona, só debotam nos acumuladores, e não no mostrador por inteiro. Em outros modelos, aqueles com mostradores claros, ao invés de desbotar o mostrador fica queimado, como algumas safras iniciais do Rolex Explorer II com mostrador branco que adquiriam um tom creme, ou então o Daytona 16520 denominado "Patrizzi".

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FALCO

Existe sub aço original de um monte de cores (preto, verde, azul e até branco), mas marrom, ou estragou ou é falso...

Citação de: igorschutz online 21 Outubro 2014 às 17:41:04...Veja bem, eu disse que o mostrador tropical "tende" a valorizar o relógio, ou seja, na maioria das vezes valoriza, porém, dependendo do relógio e seu estado de conservação, um modelo em estado 'mint' pode valer bem mais....

Em um 5513 ou um moon qualquer este papinho de tropical até cola, mas basta o relógio ser um pouco mais interessante que isto cai por terra, em um relógio "colecionável" nunca um degradado vai valer mais que um mint.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

BigPaul

Estes subs com diais marrom sao originais da Rolex? nunca tinha visto e achei lindo demais

Paul

Mcjesuss

Citação de: EduBr online 21 Outubro 2014 às 17:19:24Tem até da Harley!

Esses dias no meio da turma da motoca, tinha um cara tirando onda com um desses dizendo que tinha trazido de Milwalkee ( ou sei lá como se escreve o nome dessa cidade)...

Os trouxa dos harleiros tudo pagando pau pro cara...

FPiccinin

Ontem fui fazer um bikefit na bike e o profissional estava com um Zolex Falsomariner marom. Perguntei para ele sobre o relógio e para a minha surpresa ele falou na hora. É uma falsificação! Sempre desejei um Rolex e não tenho grana, achei esse, Zolex, gostei e comprei.Surpresa porque é raro o detentor da falsificação admitir.
Era bem tosca!!

waldirmello

FPiccinin

Citação de: waldirmello online 02 Novembro 2014 às 20:15:17
Mas o nome era esse "Zolex"?

Kkk...o nome no dial era Rolex Submariner, mas eu me recuso a denominar aquilo desta forma.

Carbonieri

Véio, mas eu ja vi alguns com nomes zoados como esse aí.  ;D
coisa finaaa
sic transit gloria mundi

waldirmello