Menu principal

King Diver - Lançamentos da Orient para o final de 2014.

Iniciado por Wadley, 28 Outubro 2014 às 07:44:37

tópico anterior - próximo tópico

Wadley

Colegas,

A Oriente do Brasil lançou (relançou) 03 versões do King Diver para o final deste ano.  Já vi o catálogo.
Wadley

Carbonieri

Alguém tem fotos.
Será que será igual ao japa comemorativo?
sic transit gloria mundi

RCComes

Estou louco pra ver, também. No site não tem nada a respeito.
Membro do RedBarBrazil

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

automatic

naio21

PICTURES OR IT DIDN'T HAPPEN! ;D

Caro Wadley, digitaliza esse catálogo aí pelamordeDeus!
Abs,

Ivan B. Prado

Heu

Ta parecendo programa de auditório criando expectativa para o próximo bloco  ;D ;D ;D

brincadeira Wadley, sei que fez pra informar da novidade, mas sem fotos deixou o povo curioso

wrocha

Wadley

Colegas,

Os lojistas receberam há dez dias...

Aqui em BH já vi o catálogo em mais de 4 lojas.

Tem 3 modelos - um World Time, um retrôzão (lindo) e um parecido com o King Diver normal

Encomendei o retrô para o final de ano...... :D :D :D
Wadley

JotaA

Wadley, se conseguir tire umas fotos do catálogo para nós.

Wadley

Wadley

paulorocha

Não vi o catálogo.

Mas vi em uma loja aqui no DF um lembrando MUITO um flieger. Automático, fundo de safira.

Fiquei muito tentado a comprar...
Um grande abraço

Paulo Rocha

paulorocha

Achei uma foto. Não sei se é novo, mas foi a primeira vez que vi e gostei bastante.

Um grande abraço

Paulo Rocha

Wadley

Paulo,

Esse modelo (pilot), especificamente, ainda não veio para o  mercado brasileiro.
Wadley

paulorocha

Veio sim. Ou estão vendendo um falsificado no Shopping Conjunto Nacional, em pleno Eixo Monumental a poucos metros da Esplanada dos Ministérios...

800 e poucos reais.
Um grande abraço

Paulo Rocha

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

renato155

uhm.....Agora confundi,

Foram lançados versões novas dos King Diver (ou com desenho similar), ou estão falando desde o começo destes modelos Pilot?

abs
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

naio21

Misturou tudo mesmo, rs... ainda estamos esperando a foto do catálogo do OP.  :P
Abs,

Ivan B. Prado

Dalll

joaoc

Não tem na GF!

Liguei lá ontem e eles me informaram que a próxima importação chegará em 2 ou 3 semanas, mas não sabiam dizer se chegariam esses modelos!

Abç