F-1- Relógio na luva

  • 11 Respostas
  • 9629 Visualizações
*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.827
    • Ver perfil
F-1- Relógio na luva
« Online: 09 Novembro 2014 às 15:23:48 »
No mínimo curioso,  assistindo aqui ao GP de Interlagos reparo nas luvas da equipe Mercedes e me deparo com um desenho de um relógio que eu identifiquei prontamente - IWC Big Pilot e caio na gargalhada...  O que vocês acham desse tipo de publicidade?


*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: F-1- Relógio na luva
« Resposta #1 Online: 09 Novembro 2014 às 15:33:20 »
Acho que achei um IWC que posso sustentar ahauauvshfa.
Quanto a publicidade, nem vejo mais F1. Além de aborrecida, os carros e pilotos viraram verdadeiros outdoors ambulantes. Sou muito mais rallye. Saudade da categoria B
Membro do RedBarBrazil

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: F-1- Relógio na luva
« Resposta #2 Online: 09 Novembro 2014 às 16:49:39 »
Fbmj, eu curto esse tipo de publicidade, mas gostaria de ver o Big Pilot na luva de um piloto de corrida aérea, tipo Red Bull Air Race.

Abraço

*

Alberto Ferreira

Re: F-1- Relógio na luva
« Resposta #3 Online: 09 Novembro 2014 às 17:24:18 »
A ideia em si não é nova...




Mas nem por isso deixa de ser uma boa sacada.  ;)

Alberto

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: F-1- Relógio na luva
« Resposta #4 Online: 09 Novembro 2014 às 18:50:15 »
A ideia em si não é nova...

Mas nem por isso deixa de ser uma boa sacada.  ;)

Alberto

Alberto essas correias sao bem legais e se nao me engano é de 2005 ou 2006, bem lembrado.

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: F-1- Relógio na luva
« Resposta #5 Online: 10 Novembro 2014 às 00:19:58 »
Aproveitando o tema, gostaria de enfatizar um detalhe interessante que venho prestando atenção já algum tempo.

Percebo que alguns pilotos fazem a corrida toda usando relógios.

Obviamente nem todos fazem a mesma coisa, muitos o colocam quando vão para o pódio, o que provavelmente deve ser estratégia de marketing.

Porém observando o Felipe Massa, percebo que ele faz todas as provas usando relógio.

Como é totalmente impossível o sujeito olhar as horas durante uma corrida, fico me perguntando qual seria então o verdadeiro objetivo.

Seria uma espécie de campo de provas?? Testar os relógios sendo submetidos as acelerações e forças G atuantes durante todo o Grande Prêmio?




 
vizel

Re: F-1- Relógio na luva
« Resposta #6 Online: 10 Novembro 2014 às 01:31:46 »
Aproveitando o tema, gostaria de enfatizar um detalhe interessante que venho prestando atenção já algum tempo.

Percebo que alguns pilotos fazem a corrida toda usando relógios.

Obviamente nem todos fazem a mesma coisa, muitos o colocam quando vão para o pódio, o que provavelmente deve ser estratégia de marketing.

Porém observando o Felipe Massa, percebo que ele faz todas as provas usando relógio.

Como é totalmente impossível o sujeito olhar as horas durante uma corrida, fico me perguntando qual seria então o verdadeiro objetivo.

Seria uma espécie de campo de provas?? Testar os relógios sendo submetidos as acelerações e forças G atuantes durante todo o Grande Prêmio?




 

A Richard Mille (e o Massa é um dos embaixadores) tem essa proposta mesmo, mostrar que seus relógios não são apenas exóticos na construção, visual e materiais, mas que toda essa engenharia é feita para ser posta a qualquer prova...

Rafael Nadal, que é outro embaixador da marca, tb joga todas as partidas com o Richard Mille que leva seu nome.

Ah... E ela deve pagar um 'pouquinho' a mais para os esportistas usarem seus relógios o tempo todo.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: F-1- Relógio na luva
« Resposta #7 Online: 10 Novembro 2014 às 07:30:07 »
Para quem curtiu a luva, a IWC esta sorteando dois pares no facebook, e o melhor, assinada pelos pilotos. Eu já estou concorrendo. ;D
"All your base are belong to us"

Re: F-1- Relógio na luva
« Resposta #8 Online: 11 Novembro 2014 às 23:58:22 »
Com certeza o uso do relógio pelo Felipe Massa e no caso pelo Nadal é apenas marketing, não teria utilidade em dois esportes que precisam da atenção o tempo todo.. Devem receber uma grana a mais

Re: F-1- Relógio na luva
« Resposta #9 Online: 12 Novembro 2014 às 08:00:28 »
Eu acho a jogada de marketing da IWC muito bacana!

Re: F-1- Relógio na luva
« Resposta #10 Online: 13 Novembro 2014 às 21:27:36 »
Achei interessante, mandaram bem!

Re: F-1- Relógio na luva
« Resposta #11 Online: 03 Dezembro 2014 às 19:44:29 »
Muito legal o jeito de chamar atenção pro relogio