Menu principal

Romain Jerome - agora com pó lunar!

Iniciado por mestreaudi, 13 Novembro 2008 às 18:18:07

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Olá pessoal,

Para quem não se lembra, a Romain Jerome fez relógios em que a caixa e mostrador eram feitos ou continham de pedaços do navio Titanic...

Quando vc pensou q eles não tinham mais oq inventar.... agora eis q lançam um relógio com pedaços das naves das missões Apollo 11, Soyuz e ISS..... além disso.... mostradores com pó lunar!!!!! Chamado de Moon Dust DNA

Pois é.... será q esse é o novo Moon watch???

Aqui segue o link para o site oficial da marca!

http://www.romainjerome.ch/en/home/home.aspx

Querem saber? Eu gostei!!!!  ;D

Abraços!

Rafael.

FALCO

Difícil acreditar na conversa do Jerônimo...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Enéias

A despeito de qualquer valor histórico que possa existir: considero esses relógios muito feios... :o

Alberto Ferreira

Citação de: broker online 13 Novembro 2008 às 18:25:30
Difícil acreditar na conversa do Jerônimo...

Salve!
:D  :D  :D

Eu também acho difícil...   :D

No fundo deve ser mesmo uma questão de DNA.
;D  ;D  ;D

Sem contar que, na minha modesta opinião, é um relógio "feio da mulesta"
"Tá c'a gota, ôme!"
Vixe!

Se um dia eu fosse à Lua, eu e acho deixava esse "paidégua" por lá.
E não deixava de fazer como os gatos...
...abria uma cratera, na poeira lunar,...
... e enterrava o bicho.
:P

Bom,...
Brincadeiras à parte, e sobretudo, com todo o respeito aos que gostaram!
8)

Abraços a todos!

automatic

São oportunistas e têm público endinheirado que não sabe o que fazer com o dinheiro...

A construção da caixa é interessante, mas o mostrador...

Podiam fazer um com a poeira do sertão nordestino, o mostrador ficaria com contraste melhor ! 

betampex

Eu acho essa marca de extremo mal gosto e ainda usar pecas de um navio que naufragou (Titanic) e ganhar dinheiro em cima de um desatre? nem que me dessem um desses de presente, dizem que e uma homenagem aos que morerram no naufragio, entao ta, me engana que gosto.

Paulo

Laércio

..........parece que dita marca lançará uma edição com pó dos destroços do Word Trade Center....malditos mercenários! >:(

Abs.

Laércio

mestreaudi

A Jerome não vende relógois...... vende história e "relíquias"!!!!

O cara q compra o DNA Titanic não pensa na tragédia e nas pessoas q morreram... e sim em ter em casa um pedaço de algo q mudou a história naval, algo q todos conhecem.... mostre para o porteiro do seu prédio um pedaço do Titanic e um movimento Patek Phillippe pra ver qual dos objetos ele ficará mais "fascinado" ou já terá ouvido falar....

O MUNDO lucra com fatos assim... ou alguém aqui se recusou a assistir o filme Titanic pq estavam "explorando uma tragédia"?? Isso sem mencionar o WTC etc etc etc.... Há um tempo atrás vc iria visitar o marco zero (q por acaso é ponto turístico de NY!!!!) e vinham uns caras te venderem fotos de mortos do WTC!!!!  >:(
Claro.. existem limites... e LIMITES!!!! Mau gosto para uns... bom gosto para outros....

Não vejo diferenças morais em se ter um relógio com pó lunar no mostrador e um Daytona Meteorite....

Nós aqui temos um olho crítico no q diz respeito a relojoaria... mas por incrível q pareça oq menos importa num relógio desses é o próprio relógio em si!!!  ;)

Abraços!
Rafael.

flávio

Eu também não tenho problemas morais como os ressaltados aí. Sim, acho os caras meio "oportunistas", mas isso é normal no mercado. Eu não gosto mesmo é do visual dos relógios.

Flávio

ESTRELADEDAVI

Também não achei legal, sou mais o velho Omega Speedmaster Professional Moon, sem dúvida.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Tomas

Não nada bonito, se fosse material de primeira que durasse para sempre ainda vai.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Pandolfi

Citação de: flavio online 15 Novembro 2008 às 19:34:00
Eu também não tenho problemas morais como os ressaltados aí. Sim, acho os caras meio "oportunistas", mas isso é normal no mercado. Eu não gosto mesmo é do visual dos relógios.

Flávio

flavio, MP pra você desde hoje cedo.
Pandolfi.

flávio

Deletei o usuário. O problema é que - acreditem se quiser - até hoje não brinquei muito com os recursos de adminstração do fórum e, para dizer a verdade, acessei minhas mensagens privadas pela primeira vez. Aliás, tive que entrar no local. O fórum avisa apenas pelo info de usuário?

Flávio

Pandolfi

Citação de: flavio online 17 Novembro 2008 às 23:58:23
Deletei o usuário. O problema é que - acreditem se quiser - até hoje não brinquei muito com os recursos de adminstração do fórum e, para dizer a verdade, acessei minhas mensagens privadas pela primeira vez. Aliás, tive que entrar no local. O fórum avisa apenas pelo info de usuário?

Flávio

Flávio, afinal você leu ou não a mensagem que mandei?
É muito importante o assunto lá tratado.
Pandolfi.

Abrantes

Que horas são?????
:o :o :o

Titanic DNA Day & Night

agora da para saber que horas são,..

Romain Jerome Titanic Day & Night II

Alberto Ferreira

;D

A eterna atração do "bizarro".

Para alguns...
;) :D

Abraços!

Wadley

A caixa, deste último postado, da até gastura...

Wadley
Wadley

sat

Citação de: Abrantes online 27 Fevereiro 2009 às 23:20:25
Que horas são?????
:o :o :o

Titanic DNA Day & Night

agora da para saber que horas são,..

Romain Jerome Titanic Day & Night II

Esses relógios são muito feios. Prefiro até meus pobres e baratos vintages.
Abraços,

SANDRO

igorschutz

Essa marca é o maior exemplo de quando digo que a crise terá um lado bom, pois acabará com algumas bizarrices para milionários "excêntricos"...

Não vejo a hora disso acontecer...

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

salve!

Eu nunca levei esse tipo de "criador" lá muito a sério não...  ::)
;) :-\

Talvez (ou até muito possivelmente), outros não pensem assim.

Por exemplo,...
Talvez, esses "novos-neandertais", de Paraty...  ;D, não apenas usassem, mas ainda diriam...

Cool, brother! Pure social mud!
:o

;)  ;D

Abraços a todos!
8)