Nova peça publicitária da Hublot

  • 165 Respostas
  • 39974 Visualizações
*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #160 Online: 23 Dezembro 2014 às 20:50:35 »
Como eu disse na primeira linha da minha mensagem anterior, eu imaginava que não seria capaz de me fazer entender.
Que a Lua é uma pedra com limitadíssimo interesse científico isto é um fato, é incontestável, claro que isto pode mudar no futuro, mas hoje é a realidade. Titã, Io e Europa entre muitos nos fazem ter vergonha do nosso satélite.
Em nenhum momento disse que os astronautas não eram ou são:
corajosos
quando pilotos, excelentes
muito bem treinados
um exemplo do que existe de melhor na raça humana (união de capacidade física e mental)
A mensagem do Adriano é bastante alinhada com o que eu penso deles.

Aqui cabe um parenteses, dizer que uma atividade não exige inteligência não significa, nem de perto, dizer que quem a desenvolve é burro, óbvio, certo?
Escovar os dentes não envolve inteligência, mesmo quando era feito pelo Einstein.

Os voos eram e são muito mais mecânicos e monótonos do que as pessoas que não se interessam pelo tema imaginam. É e era uma atividade baseada em processos. Estes muito bem definidos, restritivos, baseados em premissas e ensaios e não em improviso. Praticamente todo o voo é baseado em balística, com mínimos ajustes ou desvios e estes são antecipados em horas, é possível dizer que Isaac Newton "pilotou" mais a nave que os astronautas do programa Apollo. Lembrando que outras naves, não tripuladas, foram e voltaram à lua, na mesma época, trazendo amostras inclusive.

Eu sou bastante (muito mesmo) interessado na conquista do espaço e, com certeza, esta minha opinião sobre o programa Apollo está muito longe de "ir contra a referência", muita (muuuita...) gente que conhece e entende muito mais deste assunto do que eu tem a mesma opinião (ou eu tenho a mesma que eles).
As experiências feitas nos ônibus espaciais, nas diversas estações, as sondas visitando planetas e sistemas complexos, nas fronteiras do sistema solar são fascinantes e trazem MUITO conhecimento, da Lua, trouxemos pedrinhas.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #161 Online: 23 Dezembro 2014 às 21:03:51 »
Há uma deliciosa teoria conspiratória que diz respeito da dita "desistência" com relação a lua.

Nada é muito do que parece ser.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #162 Online: 23 Dezembro 2014 às 21:03:53 »
E a Hublot?

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #163 Online: 23 Dezembro 2014 às 22:27:57 »
Por falar em Hublot João, já viu a nova peça publicitária deles? Segue o link:



:D :D :D :D

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #164 Online: 24 Dezembro 2014 às 09:29:40 »
Por falar em Hublot João, já viu a nova peça publicitária deles? Segue o link:



:D :D :D :D

João e Edu e loira que aparece no 3/4 do vídeo.

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #165 Online: 24 Dezembro 2014 às 12:14:50 »
:D :D :D :D