DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH

  • 15 Respostas
  • 5606 Visualizações
*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Online: 15 Dezembro 2014 às 17:13:25 »
Pessoal,

Hard Times !

A policia agiu e conseguiu prender os malacos.

Até nestas paragens estamos convivendo com isto:

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/12/15/interna_gerais,599649/quadrilha-especializada-em-roubos-de-relogios-de-marca-e-presa-em-bh.shtml

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline Heu

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #1 Online: 15 Dezembro 2014 às 19:19:09 »
 >:( >:( >:( >:( >:(

a situação está cada vez pior mesmo...

Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #2 Online: 15 Dezembro 2014 às 20:40:28 »
Eu ja penso o contrário, se estão pegando está melhorando  8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #3 Online: 16 Dezembro 2014 às 11:31:47 »
Vão devolver os relógios aos donos?

Ou os veremos nos pulsos de delegados, comissários, investigadores, escrivães...

Dic

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #4 Online: 16 Dezembro 2014 às 12:24:52 »
caraca como ladrão gosta de rolex.... PQP.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #5 Online: 16 Dezembro 2014 às 23:56:26 »
O que vai dar de delegado de rolex  ;D ;D





Troll

Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #6 Online: 20 Dezembro 2014 às 03:55:42 »
O que vai dar de delegado de rolex  ;D ;D





Troll

Todos os relógios recuperados já foram restituídos aos respectivos donos. Existem pessoas honestas e desonestas em todas as profissões. Não somente na polícia. No Brasil, parece que o exemplo de desonestidade começa de cima para baixo.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #7 Online: 20 Dezembro 2014 às 09:36:06 »


Todos os relógios recuperados já foram restituídos aos respectivos donos. Existem pessoas honestas e desonestas em todas as profissões. Não somente na polícia. No Brasil, parece que o exemplo de desonestidade começa de cima para baixo.

Daniel
[/quote]

Sem qualquer referência ao post do colega que, certamente estava brincando.

Muito boa Daniel.
Essa visão da população, de achar que todo agente público é como a minoria corrupta que assalta o Brasil as vezes me deixa desmotivado também.
Juiz acha que é Deus.
Promotor é palpiteiro.
Delegado pega bola.
Realidade de uma minoria que atinge toda uma classe.

Abração.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re:
« Resposta #8 Online: 20 Dezembro 2014 às 10:37:59 »
Desonestidade tem em tudo quanto é canto. Felizmente nesse caso pegaram profissionais competentes que fizeram o correto é devolveram os relógios para seus respectivos donos.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #9 Online: 20 Dezembro 2014 às 12:25:06 »

Sem qualquer referência ao post do colega que, certamente estava brincando.

Muito boa Daniel.
Essa visão da população, de achar que todo agente público é como a minoria corrupta que assalta o Brasil as vezes me deixa desmotivado também.
Juiz acha que é Deus.
Promotor é palpiteiro.
Delegado pega bola.
Realidade de uma minoria que atinge toda uma classe.

Abração.

Dorotheo, eu concordo com a vossa e a colocaçao do Daniel, mas que infelizmente ha profissionais que se empenham imensamente em fomentar essa imagem ruim e que os bons profissionais usualmente não colaboram com a sociedade ajudando a expurgar as laranjas podre do sistema não podemos negar.
Abraços

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #10 Online: 20 Dezembro 2014 às 13:27:09 »

Sem qualquer referência ao post do colega que, certamente estava brincando.

Muito boa Daniel.
Essa visão da população, de achar que todo agente público é como a minoria corrupta que assalta o Brasil as vezes me deixa desmotivado também.
Juiz acha que é Deus.
Promotor é palpiteiro.
Delegado pega bola.
Realidade de uma minoria que atinge toda uma classe.

Abração.

Dorotheo, eu concordo com a vossa e a colocaçao do Daniel, mas que infelizmente ha profissionais que se empenham imensamente em fomentar essa imagem ruim e que os bons profissionais usualmente não colaboram com a sociedade ajudando a expurgar as laranjas podre do sistema não podemos negar.
Abraços
Exatamente meu amigo, o problema é que essa minoria bandida fica anos sem ser descoberta e punida exemplarmente. Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #11 Online: 31 Dezembro 2014 às 13:31:09 »
Recentemente, ao surfar pelo google, vi uma "tienda" especializada na  vendas de relógios de marca usados, em Asunción, Py...
Luiz Gonçalves Mendes Jr.

Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #12 Online: 31 Dezembro 2014 às 17:50:35 »
Vai ficar cada vez mais dificil poder usar esses relógios pra sair.. Tem que escolher a dedo o lugar de ir

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #13 Online: 01 Janeiro 2015 às 12:29:09 »

Sem qualquer referência ao post do colega que, certamente estava brincando.

Muito boa Daniel.
Essa visão da população, de achar que todo agente público é como a minoria corrupta que assalta o Brasil as vezes me deixa desmotivado também.
Juiz acha que é Deus.
Promotor é palpiteiro.
Delegado pega bola.
Realidade de uma minoria que atinge toda uma classe.

Abração.

Dorotheo, eu concordo com a vossa e a colocaçao do Daniel, mas que infelizmente ha profissionais que se empenham imensamente em fomentar essa imagem ruim e que os bons profissionais usualmente não colaboram com a sociedade ajudando a expurgar as laranjas podre do sistema não podemos negar.
Abraços

Perfeito.

Se os expurgos fossem habituais, não haveria a má impressão generalizada.

Dizer que a caixa toda paga pelas laranjas podres é lugar-comum. Quero ver é jogar as laranjas podres fora.

E não é somente na polícia, não. Mas em todos os ramos de atividades.

Dic

Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #14 Online: 01 Janeiro 2015 às 21:46:25 »
Mas a desonestidade está entranhada no povo brasileiro (sei que existe muita gente honesta) mas todos querem levar vantagem, por isso os produtos roubados tem tanta saída, aquece o mercado negro, por isso não compro nada de pessoas desconhecidas que não tenha nota fiscal seja o que for, não estou generalizado mas acredito que todos nós conhecemos pessoas que gostam de fazer negócios escusos.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH
« Resposta #15 Online: 02 Janeiro 2015 às 00:06:39 »
Mas a desonestidade está entranhada no povo brasileiro (sei que existe muita gente honesta) mas todos querem levar vantagem, por isso os produtos roubados tem tanta saída, aquece o mercado negro, por isso não compro nada de pessoas desconhecidas que não tenha nota fiscal seja o que for, não estou generalizado mas acredito que todos nós conhecemos pessoas que gostam de fazer negócios escusos.

Caro Edson,

Vou um pouco além. Acho que a "vontade de ""se dar bem"" está entranhada na natureza humana( pelo menos de boa parte!), e INFELIZMENTE é endêmica no nosso país     ( vide a famosa e infame 'LEI DE GERSON"!).

Se sabemos que um bem que é vendido por preço vil, ele, provavelmente não é fruto de atividades lícitas. Logo devemos não só não adquirí-lo como denunciar aquele que o oferece.

Enquanto não sairmos da inércia esse país ficará no atoleiro que nos encontramos!

Desculpem-me as duras palavras, e sei que senão a totalidade, mas certamente quase todos os foristas ,pertencem ao grupo de pessoas honestas, mas, como formadores de opinião devemos nos manter firmes no caminho da retidão!

Abs e que este ano de provável recessão não nos atinja nem piore o quadro moral que nos encontramos!

Davidd