Menu principal

Local de compra/venda usados de alto valor em São Paulo

Iniciado por Murilo, 17 Dezembro 2014 às 11:51:46

tópico anterior - próximo tópico

Murilo

Olá, pessoal!

Alguém poderia me dar uma dica de onde posso vender e comprar relógios de alto valor (rolex e companhia) em São Paulo?

Não precisa ser necessariamente uma pessoa ou loja específica (o que seria melhor), quem sabe exista alguma rua ou mesmo um bairro que tenha vários locais de compra/venda.

Se preferirem podem responder por mensagem privada.

Obrigado! :)

benyvitz

SRolim: Shopping Ibirapuera
Vecchio: Shopping Ibirapuera e Shopping Eldorado
Sayegh: Shopping Morumbi e Shopping Vila Olímpia
Feirinha do Masp nos domingos

EduBr


RCComes

SRolin já negociei. Muito tranquilo.

Tenho o contato de alguns outro dealers particulares ai pela região que compram/vendem pré-owned.

Se quiser passo por MP.
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Srolim e Vecchio se for pra vender, nem vai perde tempo, vai chegar com 100 mil reais de relogio e sair com um cheque de 10 mil e isso se chorar bastante.

Agora pra comprar ai pode ser.

TUZ40

Não tem também o Paulo da Stilograf?

Recomendam? Sempre ouço falar.
"All your base are belong to us"

dwbr

O VIP e o Mac podem indicar dois que são de confiança também.

Citação de: Schütz online 17 Dezembro 2014 às 14:11:46
Não tem também o Paulo da Stilograf?

Recomendam? Sempre ouço falar.
.·.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina


Murilo

Obrigado a todos! :)

Alguém teria o contato do Paulo da Stilograf?

RCComes, você poderia me passar o contato dos dealers por MP?

borbaanderson

Desculpem desenterrar o tópico, mas é possivel conseguir estes contatos, principalmente por email?
Tenho 2 modelos que gostaria de vender, fiz uma avaliação por email com a vecchio, mas ao dizer que iria até lá (moro no RJ e viajaria até SP para a venda), me foi dito que não fariam uma avaliação na hora para poderem me pagar. Não entendi bem e deixei por isso mesmo, não fazendo mais contato.
Os modelos que tenho e que quero vender, são: um hanz donner ref. aos 500 dias para os 500 anos do Brasil e um outro de bolso, da década de 40 (precisando muito de restauro, mas não sei se mandaria fazer antes da venda).

Agradeço!

flávio

Sinceramente? Você não irá conseguir um bom dinheiro - se conseguir algum - com esse modelo Hans Donner. Quanto ao modelo de bolso antigo, se não for de marca ultra conhecida, e ainda por cima precisando de reparo, idem. Eu anunciaria do Mercado Livre e pagava para ver.

Flávio

borbaanderson

Mas não espero "grande coisa" mesmo não. Já tenho consciência disso. Só queria uma avaliação séria pois não sei nem por quanto poderia colocar, mesmo que no mercado livre.

vinniearques

A vecchio nem pega o hans, mas se fosse o perfil da loja acredito que pagaria uns 200 reais

borbaanderson

Aqui não existe uma parte de "classificados" que eu pudesse fazer um anuncio mesmo dos modelos, né? Ou pelo menos, colocar um tópico para avaliação, existe isso?

flávio

Tem, mas como o site se propõe, desde o princípio, a ser um fórum de discussão técnica de relojoaria mecânica, tal sub fórum só aparece depois que o usuário torna-se participante ativo, com pelo menos 100 mensagens postadas.


Flávio

CSM

CARALEO, O FORUM TA MALUCO, EU TO DOIDÃO? OU TO TENDO DEJA VU?!?!?! ESTA DISCUSSAO JA NAO ROLOU A UM TEMPAO ATRAS?

ABRACOS
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: cesar online 16 Janeiro 2015 às 17:48:05
CARALEO, O FORUM TA MALUCO, EU TO DOIDÃO? OU TO TENDO DEJA VU?!?!?! ESTA DISCUSSAO JA NAO ROLOU A UM TEMPAO ATRAS?

ABRACOS

;)

zenetto

Muito pouco lugar que vende rolex semi novo com bons preços rssss