AP vs ROLEX

  • 118 Respostas
  • 26683 Visualizações
*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: AP vs ROLEX
« Resposta #100 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:13:47 »
Uma manufatura que produz quase 1 milhão de relógios, sim relógios minimamente bem feitos, é sim popular, hoje sustentada pela classe média, não nego que mereça um certo respeito, nada mais que isso, agora quem parcela em 10x para ostentar ou obter um falso status com ROLEX, acredito que ninguém aqui faça isso, já me adianto, quanto a esses, bom, não tenho muito o que dizer.

Não entendi o problema com o parcelado ???.

Dependendo de como você organiza suas finanças... se a vista o desconto for ínfimo ou não existir. Prefiro jogar o dinheiro numa LCA de 6 meses e pagar em 10x SEM juros e colher um juros de 84% do CDI todo mês do que pagar a vista pra bancar de "patrão" pra vendedor de loja.

Re: AP vs ROLEX
« Resposta #101 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:21:58 »
O lance do parcelado é porque o papadok é magnata, dai quem parcela é classe media kkkkk, o Deus aonde vamos parar eu mesmo parcelo em 24x se possivel.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: AP vs ROLEX
« Resposta #102 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:22:25 »
Pô, só pode ter quem tem muita grana e pode pagar à vista então????? E nós remediados que amamos relogio não podemos fazer um sacrificio e pagar parcelado? Vixi tá feia a coisa.

Re: AP vs ROLEX
« Resposta #103 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:26:12 »
Tuda mais esse pensamento é by papadooook, não é coletivo, ate acho que a galera do video da Hublot tb pense assim, mais compra tudo parcelado que eu sei kkkkkk :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: AP vs ROLEX
« Resposta #104 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:26:21 »
Quando chegar meu benefício eu pego um no cartão cidadão. aiohauioahauiohauioahuioaha  ;D ;D ;D

Classe "c" agora é considerada classe média (nunca foi tão fácil subir de vida, né)  8)
E até onde me consta esses compram seus rolexesexys no ML por 400 contos. E aquilo lá nunca foi rolex.

Na real eu fiquei magoado, pois se qualquer classe média pode comprar um, eu devo ser miserável pra caralho. auioahiouahaio
Membro do RedBarBrazil

Re: AP vs ROLEX
« Resposta #105 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:26:56 »
Se parcelassem em 120 vezes, lá estava EU com o carnezão na gaveta e ROLEX no braço!!! kkkkkkkkkkk

*

vinniearques

Re: AP vs ROLEX
« Resposta #106 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:28:46 »
Tem nego que devia comer papel higienico...

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: AP vs ROLEX
« Resposta #107 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:29:29 »
Tuda mais esse pensamento é by papadooook, não é coletivo, ate acho que a galera do video da Hublot tb pense assim, mais compra tudo parcelado que eu sei kkkkkk :P

Compra parcelado, mas fala para todos os coleguinhas que comprou a vista e no cartão, para ainda "tirar onda" que tem o limite alto. hahahaha

Mas será que é mico comprar no cartão? Pq ai você ganha milhas... e ganhar/usar milhas para viajar deve ser coisa da classe média também.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: AP vs ROLEX
« Resposta #108 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:34:57 »
Tuda mais esse pensamento é by papadooook, não é coletivo, ate acho que a galera do video da Hublot tb pense assim, mais compra tudo parcelado que eu sei kkkkkk :P

Compra parcelado, mas fala para todos os coleguinhas que comprou a vista e no cartão, para ainda "tirar onda" que tem o limite alto. hahahaha

Mas será que é mico comprar no cartão? Pq ai você ganha milhas... e ganhar/usar milhas para viajar deve ser coisa da classe média também.

Viajar de classe econômica é muito classe média.
 
É, a moda é fretar learjet  ;)
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re: AP vs ROLEX
« Resposta #109 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:35:39 »
E eu que compro parcelado Rolex USADO? Classe -F?

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re: AP vs ROLEX
« Resposta #110 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:39:02 »
os tópicos de rolex sempre dao muito o que falar.. marca muito popularr

Popular mesmo, literalmente falando, tem gente que realmente gosta da marca e entende que é um relógio no mínimo bem feito, o que não é tão díficil de achar hoje em dia, mas aos que tentam ostentar, esses passam vergonha sem saber. Quanto a Omega eu nem falo nada, superior a Rolex em todos os sentidos, custo benefício excelente.


Conte-me mais sobre isso aí, falo sério.


Flávio

Uma manufatura que produz quase 1 milhão de relógios, sim relógios minimamente bem feitos, é sim popular, hoje sustentada pela classe média, não nego que mereça um certo respeito, nada mais que isso, agora quem parcela em 10x para ostentar ou obter um falso status com ROLEX, acredito que ninguém aqui faça isso, já me adianto, quanto a esses, bom, não tenho muito o que dizer.

Quem busca num Rolex apenas "status e ostentação" não vai parcelar em 10x, vai comprar um "lolex" e desfilar com ele por aí! Se for muito exigente pega um "plimela linha". :D :D :D :D

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: AP vs ROLEX
« Resposta #111 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:40:07 »
E eu que compro parcelado Rolex USADO? Classe -F?

Dai vc realmente não tem classe! Kkkkk

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:
« Resposta #112 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:40:28 »
Pô  Bradock, agora quer bater na classe média, quero acreditar que não, afinal qual o problema  de parcelar? Aqui, ninguém parcela para ostentar Rolex, mas sim para agregar rolex, omega, iwc, panerai, breitling, seiko, orient e se me venderem parcelado até um AP.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

vinniearques

Re: AP vs ROLEX
« Resposta #113 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:41:47 »
E eu que compro parcelado Rolex USADO? Classe -F?

Dai vc realmente não tem classe! Kkkkk


 ;D ;D ;D

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: AP vs ROLEX
« Resposta #114 Online: 06 Janeiro 2015 às 19:56:12 »
Um fluxozinho de caixa é coisa boa Paddock, até banqueiro faz, ainda mais quando se pode remunerar o ativo imobilizado  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: AP vs ROLEX
« Resposta #115 Online: 06 Janeiro 2015 às 20:07:42 »
Isso ai é clone escondido atraz desse nick de babadokkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: AP vs ROLEX
« Resposta #116 Online: 06 Janeiro 2015 às 20:13:52 »
Isso ai é clone escondido atraz desse nick de babadokkkkk

Me lembrou o Archie.
Membro do RedBarBrazil

Re: AP vs ROLEX
« Resposta #117 Online: 06 Janeiro 2015 às 20:24:45 »
minha gente ... pelo amor de Deus!!! vcs tao "dando corda" em relogio sem ponteiro...

Re: AP vs ROLEX
« Resposta #118 Online: 06 Janeiro 2015 às 20:37:23 »
Trancado por tempo limitado.
Rafael.