Qual a melhor compra do momento?

  • 72 Respostas
  • 17439 Visualizações
*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Qual a melhor compra do momento?
« Online: 22 Dezembro 2014 às 01:53:44 »
Caros amigos,

Estamos numa época de incertezas e que, no ano vindouro, será , provavelmente, muito pior!

Devido ao aumento vertiginoso do Dólar há tendência natural ao também aumento dos relógios de alto luxo. Mas, conforme já dito aqui, muitas marcas , por não estarem vendendo "NADA" não repassaram esses aumento!

Pelo exposto qual a(s) melhor(res) compra(s) do momento na opinião dos amigos?

Abs,

Davidd

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #1 Online: 22 Dezembro 2014 às 09:10:55 »
a melhor compra do momento é o dólar então.  ;D ;D ;D ou pelo menos era no começo do ano.
"All your base are belong to us"

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #2 Online: 22 Dezembro 2014 às 11:28:18 »
a melhor compra do momento é o dólar então.  ;D ;D ;D ou pelo menos era no começo do ano.

Caro Schutz,

Acho que dólar já deixou de ser uma boa compra há muito tempo!
E dólar não podemos usar no pulso! ;D

Abs e boa semana!

Davidd

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #3 Online: 22 Dezembro 2014 às 11:41:11 »
Atualmente, pré-owned  :D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #4 Online: 22 Dezembro 2014 às 11:46:47 »
hehehe... vou ser honesto, em todas boutiques que eu entro o vendedor sempre vem com o mesmo papo, que somado IOF, Tax, cambio, aqui é mais vantajoso, em nenhum local que eu fui me pareceu ser, talvez na Omega, mas só vejo vantagem de pegar aqui se for para pagar em 10x, que nem é tão vantajoso assim para falar a verdade.

Acho que o melhor é ir no que os colegas falaram, semi-novos, mas cuidado que tem muita arapuca por aí, e nem o mais ilibado dos vendedores as vezes é garantia de sucesso absoluto na sua compra, tem que ser chato, exigente, e primordialmente, estudar muito o que você esta comprando.
"All your base are belong to us"

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #5 Online: 22 Dezembro 2014 às 12:47:40 »
Mercado de luxo é sempre o último a sentir uma crise, quando sente, por isso acredito que principalmente nas boutiques não vai ser muito fácil conseguir alguma barganha. Quanto a comprar lá fora o problema são as taxas de câmbio do cartão de crédito, iof e etc. Mesmo pagando em dinheiro, considerando o dólar turismo e o iof a coisa também não é muito vantajosa.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #6 Online: 22 Dezembro 2014 às 13:16:49 »
Edu, o problema é que o pessoal daqui sempre compara utilizando MSRP, que é o preço sugerido pelo fabricante para a venda, só que lá fora, dependendo da marca, você consegue ótimos descontos em cima do MSRP. Dessa forma fica muito fácil falar que o valor está bom por aqui.
"All your base are belong to us"

Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #7 Online: 22 Dezembro 2014 às 13:43:56 »
Hoje para comprar algo ZERO, eu iria de Omega sem duvidas, preços bem melhores que os lá de fora e tudo em 10X e acredito que com relacionamento com a boutique você ainda consiga um desconto nessas 10X
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #8 Online: 22 Dezembro 2014 às 15:12:26 »
               Concordo com o Estrela no momento preço competitivo para relogio zero por aqui só Omega.

                         Abs

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #9 Online: 22 Dezembro 2014 às 15:16:34 »
Sim Schütz, nos EUA com uma boa negociação é possível conseguir bons negócios, principalmente fora daquele circuito turístico básico. Mesmo nas department stores há  bons negócios. E pros mais corajosos até mesmo numa pawn shop! ;D

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #10 Online: 22 Dezembro 2014 às 15:44:20 »
Nunca entrei em um Pawn Shop...

Próxima visita aos EUA farei! rs

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #11 Online: 22 Dezembro 2014 às 15:47:38 »
"All your base are belong to us"

Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #12 Online: 22 Dezembro 2014 às 16:27:31 »
Nunca entrei em um Pawn Shop...

Próxima visita aos EUA farei! rs

Com o Dólar caminhado como está acho que a minha próxima visita aos EUA será quando construírem uma ponte ligando Miami a Cuba. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #13 Online: 22 Dezembro 2014 às 16:40:28 »
Nunca entrei em um Pawn Shop...

Próxima visita aos EUA farei! rs

Com o Dólar caminhado como está acho que a minha próxima visita aos EUA será quando construírem uma ponte ligando Miami a Cuba. ;D

+1
Membro do RedBarBrazil

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #14 Online: 22 Dezembro 2014 às 17:30:48 »
Aonde é possível fazer um bom negócio é na Argentina, mas você precisa levar Reais para lá, trocar por Pesos no paralelo e fazer a compra em cash !

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #15 Online: 22 Dezembro 2014 às 18:16:05 »
hehehe... vou ser honesto, em todas boutiques que eu entro o vendedor sempre vem com o mesmo papo, que somado IOF, Tax, cambio, aqui é mais vantajoso, em nenhum local que eu fui me pareceu ser, talvez na Omega, mas só vejo vantagem de pegar aqui se for para pagar em 10x, que nem é tão vantajoso assim para falar a verdade.

Acho que o melhor é ir no que os colegas falaram, semi-novos, mas cuidado que tem muita arapuca por aí, e nem o mais ilibado dos vendedores as vezes é garantia de sucesso absoluto na sua compra, tem que ser chato, exigente, e primordialmente, estudar muito o que você esta comprando.

Concordo com o Schütz. Entendo que com um bom vendedor se consegue relógios usados em estado impecável, com referência e documentação, por um preço bem mais em conta. A diferença para a AD pode chegar a 30% ou mais. Se puder viajar então as possibilidades são ainda melhores.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #16 Online: 22 Dezembro 2014 às 18:27:05 »
Aonde é possível fazer um bom negócio é na Argentina, mas você precisa levar Reais para lá, trocar por Pesos no paralelo e fazer a compra em cash !

Do jeito que a Argentina "anda" ficaria com muito medo de comprar algo lá fora dos representantes das marcas!!! :o :o

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #17 Online: 22 Dezembro 2014 às 18:31:34 »
Aonde é possível fazer um bom negócio é na Argentina, mas você precisa levar Reais para lá, trocar por Pesos no paralelo e fazer a compra em cash !

Do jeito que a Argentina "anda" ficaria com muito medo de comprar algo lá fora dos representantes das marcas!!! :o :o

Sim, mas a compra deve ser feita nos AD.

A vantagem vai ser no câmbio.

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #18 Online: 22 Dezembro 2014 às 19:06:09 »
Hoje para comprar algo ZERO, eu iria de Omega sem duvidas, preços bem melhores que os lá de fora e tudo em 10X e acredito que com relacionamento com a boutique você ainda consiga um desconto nessas 10X

Voltando das cinzas... tive outras prioridades no ano de 2013 e aquisições de relógios ficaram em ultimo plano. Porém agora estou voltando ao forum e bom saber disso. Estrela, em brasília só na Omega do Iguatemi ou ainda temos outros ADs por aqui? Estou seriamente considerando um aqua terra gauss.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Qual a melhor compra do momento?
« Resposta #19 Online: 22 Dezembro 2014 às 19:36:25 »
E dos OMEGAS zero, qual seria o "CRÈME DE LA CRÈME", o melhor dos negócios?

abs