Autor Tópico: Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2  (Lida 14158 vezes)

Offline victormossoro

• Membro confirmado
  • *
    • Ver perfil
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #80 Online: 10 Setembro 2018 às 23:42:53 »
Que fofo imoral! Cara

Offline O Cara

• Membro de honra
  • Em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
« Resposta #81 Online: 04 Novembro 2018 às 15:28:29 »
Outros Hobbies:

Fotografia (principalmente fotografia sensual, boudoir, nus etc)
Cerveja artesanal, iniciando agora, vou abrir a primeira cerva semana que vem, está terminando a refermentação, é uma Session Ipa.
Leitura, pretendo atingir a meta de ler um livro por semana, mas está difícil.

E como o tempo para me dedicar à leitura está curto, estou viciado em assistir vídeos de desenvolvimento pessoal, finanças etc no Youtube, enquanto preparo o café da manhã das crianças.
Tenho aprendido bastante com esse método.
Um abraço
Fábio
Meu Blog: www.fabiodutra.com.br

Offline Desotti

• Membro de honra
  • LIFE IS BETTER ON TWO WHEELS...
    • Ver perfil
« Resposta #82 Online: 28 Novembro 2018 às 18:31:10 »
Eu coleciono itens de ficção científica (Star Wars, Star Trek, entre outros), na maioria naves e armas.

Além disso sou motociclista (atualmente de Harley Davidson), entusiasta de áudio e vídeo de alta qualidade, e também resgato cães de rua nas horas vagas...  ;)

[[]] 's

Offline flavio

• Administrador
  • Membro de honra
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
« Resposta #83 Online: 28 Novembro 2018 às 19:59:02 »
A relojoaria, muito mais a leitura sobre relojoaria, já que prometi que nunca mais compraria relógios, tem durado como hobby, já se vão vinte anos. Não sei se considero hobby, mas tenho lido muito sobre vinhos, tomado idem, não durante a semana, e feito algumas viagens temáticas. Mas... Vacinado que fui pela paucuzagem da relojoaria, sem frescura: não tentem me vender histórias mirabolantes e preços caros por rótulo em algo que é, sejamos honestos, comida, que não vou comprar a ideia. Se vocês acham que existem idiotas no mundo da relojoaria que tentam justificar o injustificável para cobrar o que cobram, é porque não entraram no mundo dos vinhos...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Offline automatic

• Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #84 Online: 09 Dezembro 2018 às 12:10:17 »
....... Se vocês acham que existem idiotas no mundo da relojoaria que tentam justificar o injustificável para cobrar o que cobram, é porque não entraram no mundo dos vinhos...

Pura verdade.....
Também curto muito audio, na area de cabos também é igual.. cabo sem Oxigenio, fibra de carbono, ouro... tudo injustificável.... ahhaha

Offline Clélio

• Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #85 Online: Ontem às 20:14:24 »

Atualmente mulheres de moral duvidosa... Excelente forma de gastar tempo e dinheiro.

Abs

Offline Desotti

• Membro de honra
  • LIFE IS BETTER ON TWO WHEELS...
    • Ver perfil
« Resposta #86 Online: Hoje às 00:42:03 »
Pura verdade.....
Também curto muito audio, na area de cabos também é igual.. cabo sem Oxigenio, fibra de carbono, ouro... tudo injustificável.... ahhaha

Eita que cabos de áudio ainda rendem uma boa prosa heim?

Ao longo dos meus anos de estrada audiota :D eu passei do absolutamente descrente pelo medianamente crente, até chegar ao nível "vodoo master"... KKKKKKKKKK! ;D ;D ;D

Abraços de baixa resistência e indutância, além de moderadamente baixa capacitância. ;)