elos TAG Heuer Aquaracer Mens 20mm BA 0830

  • 7 Respostas
  • 2359 Visualizações
elos TAG Heuer Aquaracer Mens 20mm BA 0830
« Online: 07 Janeiro 2015 às 01:26:47 »
Ola pessoal tudo bem? Adiquiri um TAG HEUER CALIBRE 5 WAP 2010 BA 0830, porem peguei com ele com a pulseira muito pequena, gostaria de saber se alguem tem desses elos para venda, ou sabe de algum  lugar para aquisiçao das mesmas, desde ja agradecido.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: elos TAG Heuer Aquaracer Mens 20mm BA 0830
« Resposta #1 Online: 07 Janeiro 2015 às 10:48:42 »
Recomendo entrar em contato com a H.Stern. Comprei deles quando precisei. E me custou R$ 65,00 cada elo. Não vai encontrar deste preço no ML, nem usado. O único senão, é que se não tiverem em estoque terá que aguardar aproxidamente 75 dias.

Abraços

Júlio André

Re: elos TAG Heuer Aquaracer Mens 20mm BA 0830
« Resposta #2 Online: 07 Janeiro 2015 às 22:00:45 »
Recomendo entrar em contato com a H.Stern. Comprei deles quando precisei. E me custou R$ 65,00 cada elo. Não vai encontrar deste preço no ML, nem usado. O único senão, é que se não tiverem em estoque terá que aguardar aproxidamente 75 dias.

Abraços

Júlio André
valeo Julio muito obrigado pela dica!

Re: elos TAG Heuer Aquaracer Mens 20mm BA 0830
« Resposta #3 Online: 08 Janeiro 2015 às 00:02:00 »
Tenta o tópico de compra e venda do site.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: elos TAG Heuer Aquaracer Mens 20mm BA 0830
« Resposta #4 Online: 08 Janeiro 2015 às 00:22:04 »
Extrapolando um pouco da pergunta que originou o tópico:

Em 2010, quando estava avaliando se iria adqurir "uns" ;D  Rolex, junto à um representante aqui no Rio, perguntei ao vendedor sobre o custo de elos sobressalentes.

Ele disse , que , como seria um relógio novo, ele sairia adequado ao uso, ou seja, seria adcionado quantos elos fossem necessários. Para bota "lenha na fogueira", perguntei se isso também valia para os mistos ou em ouro. Ele disse que sim!

Uma pergunta aos mais informados: Isso é uma prática normal nos representates Rolex, ou eu dei sorte?

Em tempo: No final do ano, estava negociando outro modelo, e a política continua a mesma!

Abs
« Última modificação: 08 Janeiro 2015 às 00:38:26 por davidd »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: elos TAG Heuer Aquaracer Mens 20mm BA 0830
« Resposta #5 Online: 08 Janeiro 2015 às 00:35:06 »
As marcas Omega, Tissot e Mido tem uma política de oferecer até dois elos extras sem custo até 30 dias após a compra, mas só vale para elos em aço ou folheados. E obviamente tem que ter sido comprado num AD e tem que estar com a pulseira completa. E tem que ficar minimamente comprovado que a pulseira não serve. Não adianta dar uma de brasileiro e pedir dois elos extras tendo um pulso de 15 cm.

Vale também para pulseiras de couro. O cliente tem direito de trocar por uma maior (quando existir) sem custo, desde que não tenha sido usada e esteja ns condições acima.

Não sei como funciona com outras marcas.

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 08 Janeiro 2015 às 00:37:20 por Adriano »

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: elos TAG Heuer Aquaracer Mens 20mm BA 0830
« Resposta #6 Online: 08 Janeiro 2015 às 00:44:08 »
Adriano,

Esqueci de mencionar que, acabei comprando, na vedade minha mulher que comprou, um SUB para me presentear. Ele ficou justo, assim como o Air King que comprei depois para dar para meu pai. Na verdade ficaram bons, mas sem margem para "aumento do pulso" ;D ;D ;D

Expliquei para ele que, como na época eu era atleta, além do calor, poderia haver  esse "aumento", além de, no caso do AIR KING, caso eu quizesse "tirar ums "casquinhas"ele teria que ser "aumentado".

Feito isso, ele me deu os elos, sem reclamar!

Abs

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: elos TAG Heuer Aquaracer Mens 20mm BA 0830
« Resposta #7 Online: 08 Janeiro 2015 às 01:02:14 »
Mas aí normal. Fica implícita a boa fé. Mas tem quem quer dar chapéu mesmo. E digo mais: nem é o cliente, mas o lojista que diz para a marca que a pulseira ficou pequena para depois vender os elos. Ou quando você vai ver, a pulseira já teve uns 6 elos retirados pelo lojista e aí obviamente não serve em ninguém. Aí a briga é boa.

Abraços!

Adriano