Menu principal

Arranhado no fundo do relógio durante a troca de bateria. Vale a bronca?

Iniciado por Bruno, 29 Dezembro 2014 às 19:18:09

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

A bola não é milagrosa. Não abre um fundo bem apertado nem dá aperto suficiente em um relógio de mergulho.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Citação de: Adriano online 01 Janeiro 2015 às 15:53:14
A bola não é milagrosa. Não abre um fundo bem apertado nem dá aperto suficiente em um relógio de mergulho.

Abraços!

Adriano

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

edson rangel

Todos tem direito a erro, por melhor que seja o profissional, mas também reparar o erro cometido com um pedido de desculpa as vezes faz o cliente ficar mais satisfeito do se tivesse o conserto de primeira.

Sou prestador de serviço e já passei por esse tipo de situação.

Mas acho que tem que falar sim, na paz,  até para dar a oportunidade ao relojoeiro de se emendar.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

jfestrelabr

Citação de: edson rangel online 01 Janeiro 2015 às 21:38:34
Todos tem direito a erro, por melhor que seja o profissional, mas também reparar o erro cometido com um pedido de desculpa as vezes faz o cliente ficar mais satisfeito do se tivesse o conserto de primeira.

Sou prestador de serviço e já passei por esse tipo de situação.

Mas acho que tem que falar sim, na paz,  até para dar a oportunidade ao relojoeiro de se emendar.

Na paz sempre, porem dependendo do erro, guerra atômica na hora, já vi algumas cagadas que aprontaram por ai, que se fosse comigo eu já entrava na autorizada com um porrete na mão. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

Eu já valei diversas vezes com minha equipe que se tal coisa acontecesse comigo como consumidor, eu entraria chutando o balcão.

Abraços!

Adriano

Veiga

Eh por isso que a WT é o que é , confiável .
Não falo por falar, mas baseado no tratamento dado ao meu Moon!
Meu abraço em todos vocês , amigos. Veiga .

Paddock

Complicado isso, manutenção de mecânicos aqui no Brasil é sempre um assunto bem delicado.

Lupferreira

Citação de: Veiga online 03 Janeiro 2015 às 09:59:38
Eh por isso que a WT é o que é , confiável .
Não falo por falar, mas baseado no tratamento dado ao meu Moon!
Meu abraço em todos vocês , amigos. Veiga .

Aproveito também para citar que a WT conquistou minha admiração quando o Adriano deu toda a atenção ao meu Tissot.

RCComes

Citação de: Diego_91 online 05 Janeiro 2015 às 08:29:20
Com certeza reclamaria!

Não vale a pena. em gasolina, tempo e confusão, e o que se se gasta com isso, sai mais barato polir o relógio e ainda sobra para benzer ele e deixar indestrutível.
Da próxima vez que passar lá, por qualquer motivo, leva o relógio, chama o relojoeiro apenas e fala na boa com ele que certamente o cara além de pedir desculpas faz um polimento no relógio para você (partindo do pressuposto que são sérios e bom, realmente).

Não esqueça: com calma e com jeito come-se o c* de qualquer sujeito. Gritaria e quebração de prato não vai solucionar em nada o problema. Ao contrário.
Membro do RedBarBrazil