Orient Chifrudinho... não conhecia!

  • 15 Respostas
  • 6040 Visualizações
*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Online: 30 Dezembro 2014 às 12:14:04 »
Prezados,

Algum dos senhores já viu este relógio pessoalmente?



https://www.facebook.com/orientrelogios/photos/pb.140343032720536.-2207520000.1419948191./753093354778831/?type=1&theater

Com certeza é quartzo.

O design ficou interessante.

E como a Seiko optou mesmo pela assistência técnica no Brasil ser realizada junto a Technos ( a Citizen usa o Magnum Group para assitência técnica... e vocês precisavam ver onde deixei meu Ecozila para trocar o capacitor... 45 dias úteis para ter o relógio "consertado")... irei optar pela Orient.

Abraço,

Ivison

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #1 Online: 30 Dezembro 2014 às 13:51:10 »
Já vi ao vivo e achei MUITO bonitos!

Abraços!

Adriano

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re: Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #2 Online: 30 Dezembro 2014 às 15:06:19 »
Salve,

Enviei um email para a Orient e eles informaram que o relógio estará nas revendas a partir da segunda quinzena de janeiro... Gostei muito e vai para a caixa!

Outro relógio da Orient com esta característica é o Fly Tech Mbttc008 ( imagem abaixo )... é interessante mas é um "monstro"... não o acho feio... só acho grande! Já vi pessoalmente e coloquei no pulso... não gosto deste estilo INVICTA... mas é pessoal!

Abraço,

Ivison


*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #3 Online: 30 Dezembro 2014 às 16:37:57 »
Já vi ao vivo e achei MUITO bonitos!

Abraços!

Adriano

Sigo o voto do relator.

É lindíssimo. Não conhecia.

Dic

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #4 Online: 30 Dezembro 2014 às 20:29:39 »
Aquele velho mantra;  ;D ;D

Pena que é quartz......


Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #5 Online: 30 Dezembro 2014 às 21:22:19 »
            Bonito, but ................... quartz !

Re: Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #6 Online: 30 Dezembro 2014 às 21:34:29 »
Não achei muito legal não... Esse que o Ivison mostrou achei mais legal

Re: Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #7 Online: 01 Janeiro 2015 às 21:51:04 »
Nunca vi ao vivo, mas também achei muito bonito.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re: Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #8 Online: 04 Janeiro 2015 às 11:16:17 »
Do FlyTech eu não gostei - não do design nem das funcionalidades - mas o primeiro é muito bonito. Um dos bullheads mais bacanas que eu já vi!
Achei um pouco confusa a maneira como projetaram os acumuladores, pois não seguem o padrão usual e acho que isso prejudica a leitura. É muito mais prático ter acumulador de minutos com contagem até 30 e de horas até 12. No mais, achei show!

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #9 Online: 03 Setembro 2015 às 11:42:07 »
Prezados,

Aproveitando queria falar sobre este Orient que perguntei a algum tempo atrás... Orient Bullhead.. eu o comprei!
O relógio ficou acima das minhas expectativas. Veio com uma pulseira de couro preto e acabamento interno de couro vermelho com fecho assinado.
Uma bonita pulseira mas fiquei com pena de "consumi-la" no dia a dia, e assim comprei uma nato. Importante salientar que as garras possuem 26 mm. Comprei a pulseira pois não tinha nenhuma pulseira com esta dimensão.
Não é um relógio pequeno já que possui 45 mm de diâmetro e 11 mm ( as 06:00 ) / 14mm ( as 12:00 ) de altura. Na foto lateral podem observar esta inclinação que ajuda muito a evitar reflexo e a visualização do mostrador.

Outro fato interessante é que acredito ser um projeto da Orient Brasil pois não achei este modelo em lugar algum no "mundo"... claro que no mundo virtual. Alguém saberia mais sobre isso?

Seguem algumas fotos:









Abrações a todos,

Ivison de Mattos

*

Offline CALS

  • ****
  • 363
    • Ver perfil
Re:Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #10 Online: 03 Setembro 2015 às 19:57:26 »
Muito bonito, mas em se tratando de chifrudos nada é comparável a caixa gordinha do Citizen 8110.

Re:Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #11 Online: 03 Setembro 2015 às 20:44:14 »
Parabéns pela compra Ivison! Acho que é um dos mais belos "chifrudinhos" atuais!  :)

OBs.: Sua primeiras fotos sumiram. Você postou pelo Tapatalk ou Photobucket?

Re:Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #12 Online: 26 Outubro 2015 às 13:03:19 »
Ivison,

A Orient do Brasil costuma sim lançar alguns relógios bem específicos, onde vários "somem" do catálogo e deixam de ser fabricados, bem rapidamente. O fato curioso é que na maioria das ocorrências, são relógio que fazem sucesso com "quem realmente aprecia relógios".

Já vi alguns amigos com Relógios Orient que nem eu conhecia, com referência e tudo. Mas nunca os encontro em meus materiais, sites, catálogos, e ás vezes nem com os contatos da fábrica.

Uma modelo que tem a tendência "chifrudinho" é o novo Flytech Titanium (ref: MBTTC008) e seu irmão sem a pulseira de titânio (MBTPC003). O diferencial na minha opinião: além da coroa às 12H, tem uma catraca para o aro rotativo Às 6H também.

Abraços,

Thallys
Thauro Relógios

*

Offline Edgar

  • ****
  • 264
  • Tudo tem um tempo certo!
    • Ver perfil
Re:Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #13 Online: 07 Dezembro 2015 às 22:41:21 »
Os da Orient eu vi, o de titânio é muito bonito. Só achei o mostrador com muita informação, não curti muito. Mas no conjunto da obra é legal sim.

MBTTC008
http://www.orientnet.com.br/produtos_flytech.asp?map_ukey=40134151233WGGCM1Y

Abraços
Escolha o caminho do meio!

Re:Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #14 Online: 12 Janeiro 2016 às 00:40:31 »
Estou MUITO tentado com esse MBTTC008! Será que cabe uma NATO nele?

Trocar por outro modelo de metal ou borracha deve ser impossível devido a coroa nas 12h, mas não consegui identificar nas fotos e vídeos se cabe uma NATO ou uma de couro pouco espesso...

Re:Orient Chifrudinho... não conhecia!
« Resposta #15 Online: 12 Janeiro 2016 às 01:34:58 »
Já ouvi falar que cabe, só que os lugs são 26mm...