Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 66 Respostas
  • 18303 Visualizações
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #20 Online: 08 Janeiro 2015 às 16:57:17 »
Ja deixei vários relógios ao mesmo tempo em um relojoeiro de confiança...  A soma deles dava um valor considerável... Não me considero um cabaço...
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #21 Online: 08 Janeiro 2015 às 16:57:54 »
Reconheçamos: é uma 'caixinha' de respeito até pro Eike Batista (nos áureos tempos).

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #22 Online: 08 Janeiro 2015 às 16:59:11 »
Reconheçamos: é uma 'caixinha' de respeito até pro Eike Batista (nos áureos tempos).






 ;D ;D ;D ;D
Abs.
Neme!

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #23 Online: 08 Janeiro 2015 às 17:01:37 »
Neme não lhe entendi cara, serio, foi a pedido da moderação não divulgarmos os nomes pois isso pode acarretar problemas para o FRM, agora se voce acha que esse espaço aqui é para palhaçadas recolha a sua tenda e saia daqui pois esta no lugar errado e tratando errado com as pessoas ERRADAS.
Agora se eu lhe entendi errado me desculpe, caso contrario não.




claro que foi mal entendido............quis dizer que como isso aqui é Brasil, parece que não temos o direito de confiar pertences nossos à ninguém, e outra, infelizmente isso muito provavelmente não dará em nada :-[ :-[     pena!!!
Abs.
Neme!

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #24 Online: 08 Janeiro 2015 às 17:16:57 »

Eu também já deixei relógios de valor considerável sem nenhuma OS ou recibo, muito na base da confiança entre as partes.

Acredito que não tem nenhum moleque aqui para postar mentiras e agradeço ao Estrela por repassar essa história tenebrosa da melhor maneira possível. Teve outras histórias de calote, inclusive de grandes valores que não foram divulgadas por opção das partes lesadas, mas eu prefiro saber com quem negocio do que dar tiros no escuro.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #25 Online: 08 Janeiro 2015 às 17:32:26 »
Bom, eu nunca faria isso, e nem deveria a pessoa do próprio estabelecimento permitir, visando a própria segurança.

Apesar de muitos terem falado isso aqui, não é uma atitude que é legal incentivar.
"All your base are belong to us"

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #26 Online: 08 Janeiro 2015 às 17:34:04 »
Fui educado para acreditar e honrar a palavra dada e recebida, e infelizmente foi apanhando muito que aprendi que palavra não vale mais absolutamente NADA, e faz tempo, especialmente quando cremos naquela que vem de pessoas que julgamos terem por nós algum apreço... o tombo (enorme, nesse caso específico) nesses casos não é apenas financeiro e moral, é um tombo que dói n'alma!!! :( :( :(

[[]]'s

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #27 Online: 08 Janeiro 2015 às 18:01:38 »

Cara, o título deste post dever ia ser “ Conte uma piada, mesmo que não tenha graça”.
Como tem gente ruim nesse mundo, e como bandido e mau caráter dorme depois de roubar os outros.

O pior é que eu sou nem parecido, confio em todo mundo até prova em contrário.

Minha falecida mãezinha uma vez me deu um esporro porque eu deixei 100 mangos em cima do balcão do meu quarto e me explicou que faxineira ganha 35 ou 30 por dia e que eu estava pecando em provocar a tentação dela.

Sei lá mama, sei lá.

Boa sorte na batalha e se precisar de alguém pra ajudar a difamar o cara em POA, tenho uns amigos por lá.

Abs gabo

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #28 Online: 08 Janeiro 2015 às 18:51:37 »

Cara, o título deste post dever ia ser “ Conte uma piada, mesmo que não tenha graça”.
Como tem gente ruim nesse mundo, e como bandido e mau caráter dorme depois de roubar os outros.

O pior é que eu sou nem parecido, confio em todo mundo até prova em contrário.

Minha falecida mãezinha uma vez me deu um esporro porque eu deixei 100 mangos em cima do balcão do meu quarto e me explicou que faxineira ganha 35 ou 30 por dia e que eu estava pecando em provocar a tentação dela.

Sei lá mama, sei lá.

Boa sorte na batalha e se precisar de alguém pra ajudar a difamar o cara em POA, tenho uns amigos por lá.

Abs gabo





+1 ;)
Abs.
Neme!

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #29 Online: 08 Janeiro 2015 às 20:10:12 »
Estou em viagem e com acesso bem restrito à internet, mas não poderia deixar de me manifestar neste caso!

Acho muito legal a preocupação do Estrela em divulgar o fato e a relação das peças em questão, pois numa situação parecida com esta (não tão radical -era só UM relógio), o roubo foi informado aqui no FRM e, graças a isso localizado pelo Mac (sempre ele!) dez dias depois.

Conclusão: depois da divulgação do assalto o relógio acabou sendo recuperado.

Tomara que o Felipe consiga recuperar suas peças!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #30 Online: 08 Janeiro 2015 às 20:22:21 »
Valeu Estrela!
Estamos de olho. :o
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

vinniearques

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #31 Online: 08 Janeiro 2015 às 21:06:19 »
Tenho pra mim que o Sub Red vai ser o primeiro a ser localizado.

Temos um cabra bom fiscalizando ele   ;)

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #32 Online: 08 Janeiro 2015 às 23:20:31 »
Top a galera do FRM se mobilizando, temos amigos aqui em contato com o Felipe tb.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Moriel

  • ***
  • 238
  • "A sorte acompanha os audazes"
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #33 Online: 09 Janeiro 2015 às 08:48:35 »
Vamos colaborar atentamente;  depois do tufo que tomei da CEF, jamais farei "bons negócios"antes de consultar o forum. 

ps:  Vergonha para nós Gaúchos.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #34 Online: 09 Janeiro 2015 às 16:38:27 »
Tenho pra mim que o Sub Red vai ser o primeiro a ser localizado.

Temos um cabra bom fiscalizando ele   ;)

O sub red é mole, o dial é fake e mau feito rsrsrs....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #35 Online: 09 Janeiro 2015 às 18:06:42 »
Bela contribuição a sua, totalmente dispensável :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #36 Online: 09 Janeiro 2015 às 18:35:25 »
Olha, o tópico foi fixado no fórum porque, qualquer que seja a história subjacente ao desaparecimento destes relógios, uma coisa é fato: se reaparecerem no mercado, a pessoa tem que ficar esperta. Digo isso porque minha própria profissão - promotor de justiça criminal - ensinou-me a nunca acreditar em apenas uma versão e, diga-se de passagem, até mesmo na minha mãe. Minto: costumo acreditar nela depois de ponderar algumas coisas...

Enfim, a lista dos relógios "frios" é real, portanto, fiquem espertos. Mas por enquanto não vou discutir se os relógios passaram a ser "frios" por este ou aquele motivo. Digo isso porque conheço o Estrela pessoalmente, sei da sua honestidade, é meu amigo de encontrar toda semana, mas ele apenas repassou história de terceiro que, na minha singela opinião, tem alguns furos.

Repito: os relógios da lista passaram sim a ser frios e por isso o post já basta. Já o motivo pelo qual passaram a ser frios... Não quero polemizar com meu post e começar discussões paralelas, mas apenas justificar porque fixei o tópico no topo.


Flávio

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #37 Online: 09 Janeiro 2015 às 19:03:10 »
Em tempo, minha contribuição foi honesta de verdade, eu quase comprei este sub red na empolgação, mas com alguma pesquisa e consultas aqui e la fora descobri que o dial era ou fake ou refeito, ele tem uma perninha puxada mo "M" do meters, então caso pinte algum para alguém aqui comprar ja é uma dica....
Abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #38 Online: 10 Janeiro 2015 às 00:20:02 »
              Caraca então o Sub Red é duplamente frio !  ::)

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #39 Online: 10 Janeiro 2015 às 01:05:40 »
que história!!!

Afinal os relogios, ou apenas alguns, são "FAKES"?