INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES

  • 12 Respostas
  • 3647 Visualizações
*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Online: 08 Janeiro 2015 às 23:10:18 »
Caros amigos,

Estou em vias de realizar uma viagem para Paris e Londres.

Apesar do EURO está "nas alturas", alguém tem indicações de lojas( próprias, ADs ou revendas confiáveis) de relógios das principais marcas?

Abs e desde já agradeço.

Davidd

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #1 Online: 08 Janeiro 2015 às 23:20:43 »
Caros amigos,

Estou em vias de realizar uma viagem para Paris e Londres.

Apesar do EURO está "nas alturas", alguém tem indicações de lojas( próprias, ADs ou revendas confiáveis) de relógios das principais marcas?

Abs e desde já agradeço.

Davidd

Se você está reclamando do Euro, se prepare para a Libra hehehe! Estive em Londres em outubro. Visitei muita coisa, mas os preços em Libras são impraticáveis. Entrei em várias lojas, mas só olhei vitrine, os preços me afastaram de muita coisa e acabei completamente focado no lado cultural da viagem, esse sim incrível. Não sei se você já visitou, mas recomendo completamente a visita a Torre de Londres, um dos melhores passeios que eu fiz. Se dominar o idioma espere a visita guiada que vale muito a pena.

De curiosidade, em Londres está a maior boutique Omega da Europa. Fica em Westfield Stratford. É longe do centro mas você chega de DLR fácil.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #2 Online: 08 Janeiro 2015 às 23:49:47 »
Valeu pelas dicas, Zugo!

Alguém mais? ;D

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #3 Online: 08 Janeiro 2015 às 23:58:21 »
Valeu pelas dicas, Zugo!

Alguém mais? ;D

Que isso! Meu post inclusive acho que não ajudou em muita coisa hahaha. Se quiser dicas de coisas que não de relógios e compras manda MP. ;)

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #4 Online: 09 Janeiro 2015 às 00:03:34 »
Em Londres ande na New Bond Street... e claro, vá até a Harrods. O câmbio não vai ajudar, mas lembre-se que o VAT sempre dá um alívio.

[ ]'s

Fab's
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #5 Online: 09 Janeiro 2015 às 00:10:14 »
Em Londres ande na New Bond Street... e claro, vá até a Harrods. O câmbio não vai ajudar, mas lembre-se que o VAT sempre dá um alívio.

[ ]'s

Fab's

Esqueci da Harrod's. Sem dúvida vale a pena a visita. Tem coisas com preços surreais bem interessantes hehehe.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #6 Online: 09 Janeiro 2015 às 00:20:01 »
E sabem o pior?

Estou indo com a patroa e as crianças, que na idade deles( 19 e 16a), provavelmente deixaram um rombo no meu orçamento!

2015 será pe'ssimo para a economia brasileira e para a minha! :-[

Acho que o ano não trará novidades para a minha coleção!!!

Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #7 Online: 09 Janeiro 2015 às 12:15:36 »
Em Londres, compre fish 'n chips e guarde seu $$ para os bons passeios. Na Harrod's, uma lembrancinha como souvenir, vá lá... Mas definitivamente não é uma cidade para compras.
Em Paris, o mesmo. Os sensacionais cafés, restaurantes e museus deverão consumir seus euros.

Guarde as compras pro freeshop!  ;D
Talvez algum colega aqui conheça bem melhor essas cidades e saiba onde se poderia encontrar alguma "bocadas", mas não é meu caso...

Feliz Ano Novo! Divirta-se e aproveite com a família!

Abraços!

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #8 Online: 09 Janeiro 2015 às 14:21:19 »
                 Em  Paris o Free Shop do CDG  tem loja da rolex com preços interessantes. Fora isto vc tem AD e lojas de todas as marcas na região da Place Vendome e Rue Saint Honoré. Acho legal também o Bon Marché e a loja da Seiko na Rive Gauche.
                 Mas concordo com o Guilherme que é mais legal gastar os euros nos cafés , restaurantes e museus que são incríveis.
                 Em Londres vale  a Harrod´s para visitar e  umas galerias em Myfair que vendem Vintages , só para olhar.
                 Agora gostoso mesmo em Londres é passear por , Soreditch ,Brick Lane e arredores.
                      Abs
« Última modificação: 09 Janeiro 2015 às 14:35:43 por aguiar »

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #9 Online: 09 Janeiro 2015 às 15:09:55 »
Na Galeria Lafayette sempre se encontra alguma coisa. Idem na Harrod's.

Mas, se for para bagunçar o coreto, invada com força a Boucheron ou as joalherias da New (77 Diamonds ou Boodles) e da Old Bond Street (De Beers ou Cartier).

E se não for para ir à falência, vá as Bond Street de qualquer forma. As vitrines valem o passeio.

Dic

Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #10 Online: 09 Janeiro 2015 às 16:54:49 »
Em Paris a Boucheron e a Chrono Passion. quanto a londres o pessoal ja disse tudo.

Abraços !!!

Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #11 Online: 12 Janeiro 2015 às 18:05:09 »
Ja fui na Chrono Passion e recomendo! abss

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: INDICAÇÃO EM PARIS E LONDRES
« Resposta #12 Online: 13 Janeiro 2015 às 09:20:22 »
 Amigo

 O SEIKO CENTER de Paris vale uma visita:

Seiko BoutiqueComo chegar
4,3
7 comentários no Google
Joalheria
Endereço: 47 Rue Bonaparte, 75006 Paris, França
Telefone:+33 1 43 25 51 31
Horário: Aberto hoje · 10:00 – 19:00

 Há uma pequena loja na Rue des canettes, pertinho da loja da Seiko que tem bons relógios alemães a bons preços, uma senhora gentil vai atendê-lo.

L'Heure Saint GermainComo chegar
Relojoaria
Endereço: 7 Rue des Canettes, 75006 Paris, França
Telefone:+33 1 43 25 14 67
Horário: Aberto hoje · 11:00 – 19:00
Comentar
Comentários
1 comentário no Google
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana